Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

denusia corvadia =dos meu amigos

ล∂เмเร†яล∂๏я
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu estou apoiando esse menbro ele foi injustisado por uma coisa que ele nao teve culpa e tem outro menbro que foi injustisado tanbem 'GodOfWar~

Ontem minha conta foi banido permanente por uma covardia de um moderador , eu

comentei no tópico Web Cheats - Members , eu comentei no tópico porque estava fixo é eu pensei que não tinha

nada de errado , e não vi que o tópico era velho , é como foi minha primeira ocorrencia

é eu não posto na área com frequencia era para eu levar uma advertência , é o moderador teve uma atitude covarde de me dar uma infração que está errado , se o tópico e velho e ninguém pode postar nele porque está fixo ? isso confunderia qualquer pessoa que fosse novo na área , é o moderador falou que eu so membro antigo é tenho que presta atenção

eu não sou perfeito , eu não sou um robo nem um bot para nunca errar , eu so humano e errar é humano todos nós vamos errar um dia e já erramos , mas essa foi uma atitude covarde , e ainda veio outros moderadores que aposto muito que lerão oque eu escrevi falando que ele estava certo ? é moderador falou que membros antigos não levam advertência so infrações isso e outra covardia , quero que me mande o tópico que está essa regra porque eu li todas as regras do forum ontem e não vi nada disso de membros antigos não levarem advertência.

PS : Antes de alguns de vocês moderadores comentar no meu tópico leia ele todo

para não cometar injustiças , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, todos nós somos passíveis de erros, por isso, aplicamo-lhes as advertências e infrações para que não cometam mais os erros.

Pra isso que elas existem. Quanto aos membros antigos não levarem infrações, quem te falou isso? Membros experientes não levam advertências e sim, infração direta.

Pois eles já tem uma certa " experiência " com as regras.

Espero que tenha entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.