Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denuncia Covardia !

'Shack~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem minha

conta foi banido permanente por uma covardia de um moderador , eu

comentei no tópico http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/749968-web-cheats-members-13.html , eu comentei no tópico porque estava fixo é eu pensei que não tinha

nada de errado , e não vi que o tópico era velho , é como foi minha primeira ocorrencia

é eu não posto na área com frequencia era para eu levar uma advertência , é o moderador teve uma atitude covarde de me dar uma infração que está errado , se o tópico e velho e ninguém pode postar nele porque está fixo ? isso confunderia qualquer pessoa que fosse novo na área , é o moderador falou que eu so membro antigo é tenho que presta atenção

eu não sou perfeito , eu não sou um robo nem um bot para nunca errar , eu so humano e errar é humano todos nós vamos errar um dia e já erramos , mas essa foi uma atitude covarde , e ainda veio outros moderadores que aposto muito que lerão oque eu escrevi falando que ele estava certo ? é moderador falou que membros antigos não levam advertência so infrações isso e outra covardia , quero que me mande o tópico que está essa regra porque eu li todas as regras do forum ontem e não vi nada disso de membros antigos não levarem advertência.

PS : Antes de alguns de vocês moderadores comentar no meu tópico leia ele todo

para não cometar injustiças , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro 'Shack~,

creio o Coordenador 'Leozin já lhe explicou e deu uma solução ao caso neste tópico. Necessidade alguma há para a criação de outro, sendo que já obteve uma resposta ao caso.

Link para o comentário

Aconteceu uma sucessão de fatores. Pedi ajuda no chat online, e os que me responderam instantaneamente, disseram que não poderia "reviver" tópicos mesmo estando fixo. Enfim, reverti a infração.

Peço desculpas por toda a confusão, não voltará a se repetir.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.