Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Tutorial para criação de (pequenos) hacks para The Duel


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

hack anonimo na hora de compactar de volta para mrs o programa mrs gui ñ funda nem e o MRS File Viewer so server para descompactar tem como arrumar outro compactador de mrs ai .Desde ja agradeço

 

Eu vi o tópico que você criou. Eu ia te responder dando o link pra esse, mas vejo que vc ja encontrou. Tem certeza de que não funciona? O único compactador de MRS que temos é o Mrs Gui, e não é necessário nada além dele. Pode explicar melhor o que você não tá conseguindo?

 

Ou por acaso você tá tentando editar um Private Server, tipo o Euro Gunz? Os arquivos MRS de private server são criptografados, não dá pra editar com o Mrs Gui normal. Tem que fazer algumas coisinhar a mais, nada mto diícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, pro pessoal q tá interessado em mecher nos arquivos do The Duel, tem aqui um pequeno tutorial e os programas necessários. Como vcs devem saber, não é possível editar todos os arquivos do The Duel pq eles foram criptografados em .MEF, assim, só é possível criar pequenos hacks, como os que eu fiz.

 

Os programas necessários são:

Mrs Gui - Compacta e descompacta arquivos MRS.

BruteCRC32 - Quebra a verificação do CRC32, que é feita para evitar hacks.

MRS File Viewer - Necessário para abrir arquivos MRS v2, que não podem ser abertos pelo Mrs Gui

 

Os arquivos MRS são os que definem a maioria das informações do jogo. Eles são apenas arquivos compactados, portanto é necessário descompactá-los para editar os arquivos que estão dentro.

 

O Mrs Gui serve para abrir esses arquivos. Coloque-o na pasta do Gunz e abra o programa. Ele tem 2 campos de texto, cada um com um botão ao lado. O primeiro, que possui um botão com um U, serve para descompactar os arquivos, criando uma pasta com todos os arquivos do MRS dentro dela. O segundo, com um P, faz o processo inverso: pega todos os arquivos de uma pasta e os comprime de volta em MRS.

 

Tendo extraído os arquivos, é só editá-los em qualquer editor, como o bloco de notas. São todos arquivos XML, cada um com uma função. Quem entender de XML e de inglês poderá editá-los facilmente sem precisar de mais explicação.

 

Depois de editá-los, vem a parte mais importante: o CRC, que é uma verificação de segurança feita pelo jogo. É necessário usar o BruteCRC32 para quebrar isso. Antes de editar qualquer arquivo, salve uma cópia do original. Dentro do programa, abra o arquivo original e clique em examinar, para obter o seu número de CRC. Copie este número e cole no espaço de baixo, onde diz "Novo CRC32". Agora abra o arquivo editado, clique em examinar e depois em aplicar, para transformar o CRC desse arquivo no CRC original. Essa operação levará de 1 a 5 minutos, pode parecer que está travado, mas isso é por causa do intenso processamento, portanto, não tente finalizar o programa, pois ele não está travado.

 

Finalmente, é só por o arquivo modificado na pasta em que foram extraídos os arquivos e compactar de volta com o Mrs Gui. Lembrando que somente os arquivos XML podem ser editados, pois os arquivos MEF estão criptografados, assim é possível criar somente alguns pequenos hacks. Dentro do arquivo seguem alguns XML que eu modifiquei:

 

  • Filtro de chat - é possível remover o filtro de chat, não precisa editar nada, é só excluir o arquivo abuse.txt.mef de dentro do system.mrs.
  • Channel Rule e Map - cuidam das restrições dos mapas, editando esses 2 arquivos é possível criar qualquer fase em qualquer canal e é possível criar combate nas fases de duelo (ATENÇÃO - isso só funciona no servidor de clãs).
  • Monster Bible - Existe no projeto original do Gunz um item chamado Monster Bible, que abre na tela um livro com as informações de todos os monstros das quests. Editando o arquivo Lobby.xml do default.mrs é possível liberar um botão que leva à Monster Bible. No Gunz BR ela tá meio bugada, mas de qualquer forma é bem loco.
  • Chat CMDs - no The Duel BR foram removidos alguns comandos de chat como /friend e /report. É possível ativar novamente esses comandos.

Dicas para criação de hacks:

  • Qualquer arquivo MRS que contenha arquivos MEF dentro dele, por exemplo o system.mrs, é um arquivo MRS v2, ao tentar abrir com o Mrs Gui vc verá que os arquivos MEF ficarão com 0 bytes, e isso vai fazer falta na hora de compactar de volta. É preciso usar o MRS File Viewer para descompactar esses arquivos, do contrário alguns arquivos ficarão com 0 bytes na hora de compactar de volta e o jogo não vai abrir. O MRS File Viewer é bugado para criar novos arquivos, portanto use-o apenas para abrir o MRS e para criar o arquivo de volta use o Mrs Gui.
  • Nunca deixe arquivos de backup ou pastas de arquivos XML dentro da pasta do Gunz, isso causa alguma interferência no carregamento do jogo
  • Os arquivos Update1, 2 e 3 servem para sobreescrever os sistema de arquivos do Gunz, assim, ao criar um hack, você pode salvar o arquivo modificado dentro desses arquivos em vez de salvar no MRS de origem. Eu por exemplo sempre salvo meus hacks no Update3.mrs, pois é leve e fácil de distribuir. Alguns arquivos ficam bugados qdo vc tenta criá-los de volta, como é o caso do default.mrs. Se você tentar pôr o meu arquivo Lobby.xml dentro dele, vc vai bugar toda a interface do jogo, em vez disso vc pode por esse arquivo dentro do Update3.mrs, na pasta correta.

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(8/41)

 

ATENÇÃO - Esse tutorial é apenas para quem tem algum conhecimento para modificar o jogo. O arquivo contém apenas alguns XML editados, não contém hacks prontos para colocar na pasta do jogo, é necessário abrir o MRS e colocar o XML dentro dele. Qualquer pedido que seja feito para passar um hack pronto será ignorado neste tópico. Eu vou apenas passar os arquivos XML.

 

Anonimo cara,

eu ja tinha baxado issu e n tinha dado ai eu consegui baxa

agora n a danu pra baxa de novo hospeda em outro site plzz

tipow keru faze hack de skull gunz

uq tem ke fazer a mais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dar certo !

 

Vou tentar !

 

Mais so uma perguntinha sem querer incomodar :

Hack - Anonimo Não foi assim que voce criou o bug boss certo ?Como voce criou?

 

Na verdade eu usei exatamente isso pra criar o bug boss. O tutorial explica tudo que eu uso pra editar um arquivo MRS. Agora, pra saber o que editar, é você que descobre. Eu ensinei como editar, só não disse o que editar.

 

O primeiro Bug Boss foi feito assim: abri o arquivo CombatInterface.xml que contém o menu do jogo quando se aperta ESC. Daí eu só encontrei o botão da sala de espera e o habilitei. Você pode editar qualquer coisa que descobrir. Eu descobri isso e editei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai é o CRC 32 Antigo do Alfredão, com o Brute, MrsGui ...???

você consegue editar os arquivos .Mef, Hack Anônimo?

você era da gunzberseker (GZB) antigo forum hack de gunz do alfredão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai é o CRC 32 Antigo do Alfredão, com o Brute, MrsGui ...???

você consegue editar os arquivos .Mef, Hack Anônimo?

você era da gunzberseker (GZB) antigo forum hack de gunz do alfredão ?

 

sim, é o BruteCRC do alfredao, tb com o Mrs Gui, mas algumas coisas mudaram, eu incluí o MRS File Viewer, necessário pra abrir os novos system.mrs q não abrem com o Mrs Gui.

 

Sobre os arquivos MEF, tudo que eu posso dizer é que dá mas não dá. Editar os MEF mesmo não dá, mas pra tudo tem jeito.

 

Eu vo atulizar o tutorial (não sei quando mas vou), vo colocar o MEF Dumper dentro do arquivo e colocar umas coisinhas pra editar private server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poe umas cores ai neste tutorial fica bem mais legal -.-'.

 

Poww .. o kra tem mów boa vontade de ter o trabalho e imaginação para desenvolver cheats para todoos nós (coisa que ele poderia guardar so para ele) e vc fika falando de cores toma vergonha ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack-Anonimo queria so te faser uma perguntinha qual o arquivo MRS para editar o seu hp pois sei que da certo pois hoje mesmo eu estava jogando e o YURI_LOPES o autor o NPC HACK entro nessa fase e ele nunca morreu e eu perguntei porque ele falou que o Hp dele era 50000000000.

 

Edi@

 

dexa ele me falo que é o system

 

Hack-anonimo queria te pedir o XML que se modifica o HP e AP mais se posivel ja editado tipo como eu falei 10000 mais de dez mil de hp pois eu tento modifica e como não entendo muito modifica outra coisa pois eu so estou conseguindo juntar alguns hacks que tenho aqui para um só aquivo MRS pelo menos pesso uma dica de que arquivo XML editar pra mudar o HP e AP e em qual local modificar Obrigado des de já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu certo não !

 

Eu fiz tudo que voce falou criei o system !

 

Mas eu coloquei ele na pasta do the duel e ele nao iniciou !

 

O XTrap Iniciou Mas o The Duel Não !

 

E o The Duel Atualizou Tambem oque eu criei !

 

Oque eu faço ?

 

Flws ! Espero Resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow com esses programas da pra mudar as falas dos chars... tipo frases e risadas?

se der da uma explicada ai

please!!!

consegui achar onde ficam as falas... editei mas na hora de abrir o jogo ele atualiza...=(

vou falar como estou fazendo

salvo o arkivo que quero editar

abro o mrs file viwer,coloco mrs file open, pego o arquivo fx2 e coloco no programa, aperto unpack

ele me mostra os arquivos ai eu coloco extract all

ele cria uma nova pasta. edito os arquivos que quero, vou no mrs viewer dinovo e oloco create a new mrs file

escolho a pasta q foi editada ele cria.

ai vou no brute escolho o arquivo q tinha salvo anteriormente coloco examinar copio o numero, esolho o arquivo ja editado e examino colo o numero e aplicar

ok ele fica na pasta do the duel.

volto onde peguei o arquivo colo la substituindo o antigo

soh q na hora q inicio o jogo ele atualiza e n adianta nada....

PLEASE ME AJUDEM, OQ TO FAZENDO DE ERRADO???

 

ajuda please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow com esses programas da pra mudar as falas dos chars... tipo frases e risadas?

se der da uma explicada ai

please!!!

consegui achar onde ficam as falas... editei mas na hora de abrir o jogo ele atualiza...=(

vou falar como estou fazendo

salvo o arkivo que quero editar

abro o mrs file viwer,coloco mrs file open, pego o arquivo fx2 e coloco no programa, aperto unpack

ele me mostra os arquivos ai eu coloco extract all

ele cria uma nova pasta. edito os arquivos que quero, vou no mrs viewer dinovo e oloco create a new mrs file

escolho a pasta q foi editada ele cria.

ai vou no brute escolho o arquivo q tinha salvo anteriormente coloco examinar copio o numero, esolho o arquivo ja editado e examino colo o numero e aplicar

ok ele fica na pasta do the duel.

volto onde peguei o arquivo colo la substituindo o antigo

soh q na hora q inicio o jogo ele atualiza e n adianta nada....

PLEASE ME AJUDEM, OQ TO FAZENDO DE ERRADO???

 

ajuda please

ate mesmo usando o BRUCE para mudar os arquivos do the duel atualiza como faz pra mudar isso?

Gente não é pra dar BruteCRC no arquivo MRS, é pra dar Brute no arquivo XMLque você editou dentro dele, o BruteCRC não é pra passar pela atualização, é pra evitar q o XML alterado seja detectado.

 

Pra passar pela atualização, você precisa colocar na pasta do jogo um arquivo GunzLauncher.ini que bloqueia atualização. Está incluso no arquivo do primeiro post.

 

OBS.: Não sei se o link ainda tá on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa encomodar dinovo mais eu modifico o arquivo xml para mudar o exp da quest e quando vo testa não funfiona e o the duel tb não atualiza pq fiz oqe vc ensino e mesmo assim não funciona no jogo ele fika com o mesmo exp de antes. Tem como você me passar o xml do scenario modificado? ja pelo menos com mais um 0 almentado em cada nivel de quest vlw des de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.