Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Tutorial para criação de (pequenos) hacks para The Duel

hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico inútil (malz falar)

1-O novo encriptador .mef (Maiet Encrypted File) não permite a descompilação do mesmo e todas as descompilações até hoje foram falhas (0bytes).

2-Não têm como criar um "hack" com as extensões liberadas .xml porque são apenas entradas do comando, a MAIET não seria idiota de deixar o comando perfeito para lammers modificarem, exemplo:

*Você quer modificar o arquivo zquestitem.xml para fazer com que a página 41 seja vendida por 100000 bounty certo?

**Até então você modificou e blza...

***Agora você precisa pegar o novo id do arquivo e adicionar para filelist.xml.mef (ou seja, não tem jeito porque o arquivo é inacessavel).

-TENTATIVA FALHA-

Entre todas as outras modificações que você fizer vai acontecer o mesmo que a de cima porque como eu disse não tem como burlar o novo sistema ,pelo menos até conseguirem descompilar perfeitamente a nova extensão (coisa que vai ser difícil xD)

...Fizeram um ótimo trabalho a MAIET ^^ odeio quem usa hack!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-O novo encriptador .mef (Maiet Encrypted File) não permite a descompilação do mesmo e todas as descompilações até hoje foram falhas (0bytes).

2-Não têm como criar um "hack" com as extensões liberadas .xml porque são apenas entradas do comando, a MAIET não seria idiota de deixar o comando perfeito para lammers modificarem, exemplo:

*Você quer modificar o arquivo zquestitem.xml para fazer com que a página 41 seja vendida por 100000 bounty certo?

***Agora você precisa pegar o novo id do arquivo e adicionar para filelist.xml.mef (ou seja, não tem jeito porque o arquivo é inacessavel).

-TENTATIVA FALHA-

Entre todas as outras modificações que você fizer vai acontecer o mesmo que a de cima porque como eu disse não tem como burlar o novo sistema ,pelo menos até conseguirem descompilar perfeitamente a nova extensão (coisa que vai ser difícil xD)

Tambem nun izajera né. mais ta certo não tem como burla o systema.

Link para o comentário

Não sei por onde começar...

1 - Você está confundindo o "encriptador" com o "descompilador". Descompilar um MRS significa extrair os arquivos que há dentro dele. Verdade, quando se usa o Mrs Gui os arquivos MEF ficam com 0 bytes, mas se usar o MRS File Viewer, você consegue extrair os arquivos encriptados

2 - O que eu acabei de dizer é que vc extrai os arquivos encriptados. Para decriptá-los você precisa do MEF Dumper, que pretendo postar em breve. É possível decriptá-los, mas não encriptá-los de volta.

1 - Você deve estar falando que "não é possível" por causa da questão do CRC, é verdade que não dá pra editar o filelist e colocar lá os CRCs, mas você pode simplesmente editar o CRC do arquivo, o algoritmo CRC32 é bem fraco e pode ser quebrado facilmente, o BruteCRC32 faz isso por Brute Force, e eu tenho outro programa que faz isso por cálculos, dando o resultado instantaneamente.

2 - O exemplo que você citou, alterar o preço de um item, é falho. O preço é uma das informações que ficam no servidor, não sendo possível editar. A prova disso é o meu MegaHack, ao se usar a opção de HP alto, o preço de todos os itens aparece como 0, mas na verdade todos eles continuam com o mesmo preço para se comprar.

-TENTATIVA FALHA-

O "novo sistema" pode ser burlado da seguinte forma:

1 - Usar o MEF Dumper para decriptar os arquivos MEF.

2 - Alterar as instruções ASM do executável e fazer com que ele leia XMLs normais em vez de arquivos MEF. (O que é algo fácil de fazer, mas eu não pretendo postar um .exe pronto já com isso, pois, como já se pode ver com o MegaHack, isso avacalha com o jogo.)

1 - O trabalho da MAIET é péssimo no sentido de proteger seu jogo contra os hacks.

2 - Se vc odeia hacks, o que faz aqui em fórum de cheats?

Link para o comentário

Infelizmente o jogo tem que decriptar os mef pra poder ler eles... e daí dá pra pegar eles limpinhos na memória. É isso que os "mef dumpers" fazem.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

- - - - UP - - - -

o Hacker Anônimo atuqliza o topico ae

posta o prgrama que edita os .mrs.mef

eu sei editar os arquivos e axo que poderia

até ajudar essa area aqui...pois criaria os hack

e postaria aki.........

manda ele pro meu email [email protected]

se vc não quiser postar aqui,.... posso até ajudar vc com alguns hack :D

Link para o comentário

Aee

eu não vi nd la, so um arquivo escrito hacker !

se puder me passar os downloads do programas pra fazer hack eu agradeço ^^

add msn [email protected]

Outra perguntinha

eu só tenho o mrs gui, entao antes de eu usar ele eu ja tinha deixado no bloco de notas para abrir o sistem.mrs

dai eu jogo o mrs gui la na pasta the duel ai eu clico em U

depois de selecionar o sistema.

Mas não aparece nd !

me ajuda plx

Link para o comentário

hack-anonimo, n entendi mt bem sua explicação de ond salvar o arkivo xml editado, vc flo q n eh bom salvar dentro do arkivo mrs da ond editei o xml, e flo q vc salva no update3.mrs, mas ai eu fikaria com os dois arkivo o original no mrs e o editado no update3?

eu editei e salvei no mrs original, ele n passa da primeira tela do gunz, ele para de loading...

e qual seria o arquivo q define a dmg de espadas e armas, n keria uma coisa de ota cor ou com oto formato, soh com mair dano....

me resp awe, vlw

Edit~~~

eu peguei o arkivo Update666.mrs do caraloko01, descompactei, extrai os arkivo... dps descompactei o update3.mrs(arkivo normal do jogo), joguei todos os arkivo do update666.mrs dentro do update3.mrs... usei o brute e talz, tudu certo... esse pelo menus passo do loading, mais qnd eu coloko minha acc e logo, aparece akele <<<conecting>>> e o jogo fecha...

pelo meu segundo test n pod existir 2 arkivos parecidos, 1 sendo editado e o outro n, me da uma explicação ae =P

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.