Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Multiplicando skill com video aula!

wilkerson157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera jah que um mod daquie da area do pb fecho o outro topico o geito foi criar outro neah?! mas vamosa ao que intereça!

antes de tudo: Nao fale que e infuncional antes de tentar! o meu windowns e XP SP3 32bits!

Agora sim!

Primeiramente abra o jogo e faça o processo de "parar" o x-trap! c vc nao conhece vai nesse link

Depos disso faça o todo o proceço de skil normalmente !

agora vc vai ver o numero que vai estar lah! por exemplo o meu e 80 e lah vc vai ver assim : "80 00 00 00 00 00 00 00 00 03". e eu quero colocar tudo so de skill de faca entao vai ficar assim : "39 39 39 39 39 39 39 39 39 03"

feito isso de F2 para o WinHex que vc use mudar a memoria do Pb e funfa o skill!

pos ter feito isso de um tempo de 2 a 3 segundos para mudar!

Complicou? ok! entao e so ver a video aula akie!

[video=youtube;6fLoIInTM6Y]

se gostou de agradeça ae! c nao gosto nao encha o saco flando que nao e funcional e que eu nao sei jogar ok! fiz pq uns amigos meus me pedirao! entao pelomenos um agradecimento mereço! :yes:

Creditos: Meu pelo tutorial , curiosidade por fussa! c eu esqueci de alguem me desculpa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda ae to precisando kkk'

http://www.webcheats.com.br/forum/members/1161404.html ei aki da para me ajudar ñ sei muito fazer essas coisa meu win e vistas 32bts ai eu acho q é diferente então me add ai no msn : [email protected] :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.