Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para não floodar na Webcheats

Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Bem através deste tópico venho informa-lhes algumas dicas para vocês não receberem aquela mensagem dizendo: "Você recebeu uma infração de webcheats, motivo: Flood Primário/Secundário".

Antes de começar, leia este tópico:

ÁREA DE HACKERS/UTILITÁRIOS

• Evite criar comentário iguais os que já estão postados no tópico, tais como: "Não funciona"; "Funciona em windows 7?".

OBS.: Em caso de dúvidas sempre leia o tópico inteiro primeiro para depois postar uma dúvida, ajude-nos a organizar o forum.

• Não chingar porque o hacker não esta funcionando, use o botão reportar. Para saber mais sobre esta ferramenta clique aqui

ÁREA DE TUTORIAIS/DICAS

• Nunca poste em um tópico de tutorial e dica comentários como: "Isso já existe";"Não funciona";"Não gostei" e afins.

OBS.: Em caso de existente use a ferramente reportar (já explicada e detalhada acima).

ÁREA DE DÚVIDAS/AJUDA

• Esta área não é para postar tópicos para ajudar os outros, para postar tópicos assim use a área explicada acima.

• Sempre antes de postar uma dúvida confira se não existe uma igual a ela, assim, poderá saciar a sua e você ajuda a organizar a área.

• Se você não sabe ajudar alguem não comente no tópico.

OBS.: Valido também para comentários como "Estou com o mesmo problema" e afins.

CASOS PARTICULARES

Galeria comum:

Leia os seguintes tópicos para não floodar:

Galeria Avançada:

Leia os seguintes tópicos para não floodar:

Assim como a designer zone é uma das áreas técnicas e profissionais da webcheats, por isso, prezamos por um conteúdo mais qualitativo e informativo. Sendo assim, é exigido dos membros uma visão ampla para realizarem seus comentários, por isso, tome cuidado, o que não é flood nas demais áreas do forum pode ser flood nessa área. Procure sempre ser diferente e nunca copie respostas.

Agradecimentos:

• Haseo

• AnnyPortilla

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um tópico longo mas com certeza é super útil pelas informações contidas e objetividade.

Muitos membros, apesar parecer simples, não sabem dessas simples dicas que podem evitar diversas punições.

Espero que muitos membros leiam e realmente entendam como fazer um comentário construtivo, assim estará evitando punições, ajudando o autor do tópico que ele comenta e está exercitando a capacidade de avaliar tópicos do outros para quando ele for fazer o dele, ter uma base em tudo que já viu, comentou, etc...

Parabéns Jm'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Ainda bem que nesta account eu nunca levei warn por flood.

Mais este tópico é de grande utilidade para aqueles que não sabem nada sobre esta regra, que é a mais quebrada pelos usuários.

Este tópico além de estar perfeito, indica outros do gênero para uma melhor organização e facilitação na procura.

Este tópico pelo menos serviu para eu aprofundar meus conhecimentos.

Abraços

Link para o comentário

Realmente, tópico bem útil para os novatos que desejam começar aqui.

Quando vimos um flood ou algo do tipo, quase sempre são membros de 200 posts para baixo.

O que é uma pena, normalmente, um usuário perde sua conta, aproximadamente nos 300~400 posts, por acumulo de infrações.

Realmente, tópico muito útil.

Obrigado por compartilhar Jm' ^^

Abraços.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Bem ajduda tanto membros novos,como veteranos.

Também ajuda pra quem quiser fiscalizar,que usa muito a ferramenta reportar.Eu sou um exemplo eu sempre fico,com as regras e tópicos como esse de dicas,de report etc,aberto isto me ajuda e muito !

Link para o comentário

Otimo tutorial, vai evitar muito trabalho para voçês, de ficarem dando infrações nos Flooders....

Obrigado pelas dicas, espero estar seguindo elas da maneira certa :piscadela:

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Obrigado pela dica 'Jm

Assim eu fico livre do BAN :D

Vai ajudar até os moderadores, a não ficar horas, passando nos topicos e dando BAN nas pessoas, por causa dos comentarios inuteis, como

Vlw, funfou, tnx, valeu lek etc...

Obrigado pelo post

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ainda Bem que visitei esta area

aprendi muitas coisas sobre o Flood

As vezes posto e acaba em Advertencia porque é Flood

Obrigado JM'

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.