Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajude aqui, se puder.

juninhoxps
 Compartilhar

Pergunta

Queria saber onde eu upo de bot com um sorcerer free acc do level 29 até o 35~40?

Se possível me passem o tópico ou o waypoint. (RedBot KK)

@ Onde upar também um knight level 76 ao 80 free? Não precisa ser de bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara ficou difícil, você teria que colocar sua ML (magic level) do sorcerer e skill do seu knight .... Se ML for boa deiche de bot em cyclops até lvl 40 ou mais até um lvl 60...

Se o knight tiver um bom skill ... Você pode deixar em dragon Perto de Ab' Dendriel (OBS: Sem BOT) Ou em kazordon nos dragon (OBS:Com Bot).

Se ajudei agradeça, me diga em que mundo voce joga, pois tenho um lvl 220 em danera venore :D

Link para o comentário

• 0

O magic level do meu sorc level 28 tá 40 e 41 com a magician cloak lá. (Cyclops, lá nos undeads de thais?)

O knight tá bom também, ele tá 82/81 sem soft boots. Com rh, mystic, demon shield, dsm, zoan legs e boh

Valeu ai pela ajuda, mais vc podia me falar os lugares*, voltei jogar Tibia a pouco e não lembro das hunt. :emo: k

Link para o comentário

• 0

Cara o knight você poderia deichar em Dragons .. e o sorcerer coloque em cyclop, se voce estiver em thais vai cyclop de thais informe-se com os caras... se você joga em Danera na cidade de venore, fale com migo Sundekk eu te levo em hunts e posso até blokar... sou lvl alto la me procura ;)

Link para o comentário

• 0

No mage o ml não vai importa muita coisa se ele for free ;s. Mas um bom lugar para o mage é cyc mesmo, upei do 20 ao 35, mas tem cyc sul de thais também, pois os do mount stermun é meio lotado.

Ja o knight depende, se você quer grana pode ir Barbarian de Svargrond, se quiser upa level mesmo pode ir dragon em yalahar, d lair venore, ou ate mesmo d lair de darashia(só pegando os drag)

Quem se define, se limita ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.