Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas Que deixam Qualquer 1 Puto (2)

rodrigobolado098
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho Aqui Hoje Exatamente 12:56 da Manhã Um topico Que Desabafa O dia Dia DO gc

1° a PORRA Do noob 40% Como disse No tópico antepassado A porra do Noob 40% A maioria Deles São os Hack's Eu Sou A favor Que Banissem Os 40% A porra do Noob perde 5 4 vezes Ganha 1 Te chama De casher, Noob , Bosta E etc... O cara 40% perde 4 5 vezes quem e a porra do noob sem comentarios Galerinha

2° O puto Do noob Que Upa Até nvl 75 E S- porra isso mata um de odio Vai x1 Quer Falar Que perdeu Pq Naum tem Stats Sem sacanagem Da odio pa caralho Desculpa o palavrão mod's

3° A porra Dos Cara Que te chama De noob Pq ta Correndo Manin São 2x1 Quem Não vai correr Me diz

4° aqueles Puta Legado Que da Até Invertido Com você no Chão emm Depois Post ´Prints Pra vocês

5° A porra Do noob Que naum tem vida Social Porra Me dis O cara Fica pra morrer Quando GC fica em Atualização E mta falta de buceta pra chupar desculpa Meus Modos

:raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você considera alguém de poncentagem baixa , noob? Noob significa novato, iniciante, e não é por ser Ruim em PVP, que ele é noob, affs... e eu não costumo correr em 2x1.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Kra eu sou, 39%, Minha porcentagen ja foi 10%, pq eu aprendia a joga,

eu tava com 149 vitorias e 681 derrotas,

Agora hj eu sou mto melhor estou com 501 vitorias e 723 derrotas,

E só pq eu sou 39%, Não significa que eu sou noob --'

Cuidado com os Palavrões...

Link para o comentário

E vc acha q pode por ai sair julgando alguem só por causa da porcentagem

Como o amigo ai em cima disse Noob = Novato nñ tem nada a ver dele nñ saber jogar

E eu nñ entendi bem, vc queria banir tds os 40% do jogo ? As vezes o cara é fk baixo pq ele está aprendendo a jogar

E nem tds q tem fk baixos são hacks, isso ai q vc disse pra mim foi mt precipitado

E eu espero q qdo vc faça outro tópico organize ele mais um pouco

E tenha mais educação, pois eu perdi a conta de qnts palavrões tem nisso ai '-'

Abraços'

Link para o comentário

Cara Noob é Quem Iniciante e Não Sabe Jogar PvP eu Tenho 41% e Não Uso Hackers Pq Quem Usa Hack Tbm é Noob Vc Num Sabe De Nada e Fica Falando Merda

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não concordo com uma coisa,só porque o cara é 40% é noob?

Nem sempre "_"

Vale as habilidades.

Você usa muitos palavrões.

O outro tópico estava melhor,esse não gostei.

Espero que melhore.

Link para o comentário

3° A porra Dos Cara Que te chama De noob Pq ta Correndo Manin São 2x1 Quem Não vai correr Me diz

Tosco Tosco

eu naum corro =7

vc pode correr eu tenho minhas arte é minha habilidade

pra conseguir ganha um 2x1 sem correr =7

é so ir pra ciam se vc naum consegue naum falei que so tem como correr =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Sinceramente eu acho que um cara desses deveria ser banido do forum por falar tanta porcaria e palavrões.

Os palavrões denigrem a imagem não só de quem fala, mais também insulta os ouvintes.

Entaum meu "amigo" pense bem em seus atos antes de ficar falando merda aqui no Forum.

@Off Topic!

Eu acho que só pq o cara tem porcentagem baixa ele não é noob (até pq noob = iniciante).

Eu tenho 38%, mais aposto que se eu um dia for PvP com vc, vc irá ser DETONADO pelo meu lass lv 70 (+9000 de atk)

Entaum pense bem, e se olhe no espelho.

CARA MAIS RANDOM ! ¬¬':no:

Link para o comentário

Você é só um daqueles estressadinhos do pvp.

Você fala fala,como se fosse o rei do ******.

Na verdade você é um dos que só sabe viver se está logado no GC.

Portanto pare de tentar negar a si mesmo e comece a ver seus próprios defeitos.

Não vejo nada que torne você um bom jogador.

O cara pode vencer todo mundo,sem soltar uma skill sequer.

Mas se ele não tem educação,como você.

Ele não passa de um idiota,um rebelde sem causa.

Você diz que deviam banir que tem level alto com pouco status,se nós compramos cash,bom para nós.

Só que não venha aqui falar,que os Gp users nao merecem jogar.

Por que os unicos idiotas que estou vendo aqui somos nós,que pagamos por arquivos de um jogo,que nós até já temos,só que nós pagamos para que esses arquivos sejam inseridos na nossa conta.

Não quero saber se vou levar infração ou não...mas depois de tudo isso que falei.

Olhe pro seu cu,antes de olhar para o dos outros.

Então nem vem tentar dar uma de fodão para o nosso lado.

VocÊ não tem educação,não sabe formatar um tópico de forma que ele não fique terrivel de ler,você só sabe reclamar dos outros.

Então,melhore,antes de querer melhoras por parte dos outros.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

KK

Nem todos são hacks , eu era mt noob, tinha 13% de PvP , mostrei uma foto aqui no WC me zuaram até nunca mais , eu hoje aprendi a jogar to tentando recuperar status , tenho hoje 40% '-' , não acho justo isso , tem hack no PvP?Perde e kicka ele ue ^^

Link para o comentário

Desde quando % ganha PvP?

Acho que pra inicio de conversa, você tem que melhorar seu jeito de se expressar.

Não é falando palavrões aqui que você vai conseguir resolver seu problema.

Tudo bem que tem gente que ganha 1 pra você e já te xinga todo, ainda mais quando você joga melhor e perde, ou quando os inúteis mudam de char na hora do ok pra ir SS contra um B+.

Ou quando o X1 que eles dão tem um provocar adicionado, mas nenhum desses motivos justificam um tópico cheio de palavrões.

Revolta é uma coisa, Falta de Pudor é outra.

Link para o comentário

Mano, aprende uma coisa, no linguagem portuguesa, existe um simbolo que serve para separar o tempo de uma frase e/ou textos...

Tente maneirar com os xingamentos e edite o tópico e acrescente as ","(Virgulas)...

Num deu pra entender nada do que você copiou!

Link para o comentário

Mano, aprende uma coisa, no linguagem portuguesa, existe um simbolo que serve para separar o tempo de uma frase e/ou textos...

Tente maneirar com os xingamentos e edite o tópico e acrescente as ","(Virgulas)...

Num deu pra entender nada do que você copiou![/font][/center][/color][/size][/font][/u][/i]

Virgulas são para se usar como você mesmo disse ,

mas não e para usar igual um idiota otario assim igual você

colocando varias , se ferrar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.