Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denucia armação !

'Shack~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ontem minha antiga conta foi banida permanente :chorando: ,

mas a um tempo atras eu denucie um membro por perseguição é armações

para eu ser banido , quando eu descobrir que erão 2 e agora olha a conversa de um

dos membros que estava armando para eu ser banido.

http://www.webcheats.com.br/forum/members/211887-with-318430.html

Podem ver a conversa dele da alegria de eu ser banido , isso prova

que armações forão feitas para eu ser banido , eu ja tirei foto da conversa e vou

coloca a foto aqui , caso um deles apague as mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

De minha parte, não apagarei as mensagens. Não tenho nada a esconder. Ele me deu os parabéns pelo cargo, como muitos, e eu respondi. Como você mesmo fez, e em nenhum ponto dei privilégios a membros. Dou total permissão para reclamar de uma atitude minha, mas em nenhum ponto abro espaço para acusações de armações. Seja maturo, você cometeu um erro, ressuscitou um tópico, e eu o puni. Quer dizer que estou te perseguindo ?

Every man has to die

Link para o comentário

Eu falei você ? você que não soube interpretar meu tópico , esse leaol

e um dos membros que estavam me perseguindo para conseguir me banir ,

eu não falei nada que era você , mas isso e uma prova de que isso

foi uma armação.

Link para o comentário

Não vi armação alguma na conversa entre eles , o membro apenas parabenizou o novo moderador assim como muitos outros fizeram.

Eles comentaram algo que estava a seu favor , por que pelo que vi o membro estava sempre querendo te ajudar para que não cometesse erros , que fizessem que você acumulasse pontos .

Ao invés de fazer uma acusação de armação deveria agradecer o membro que sempre te ajudava , e pedir desculpas ao moderador por fazer uma acusação tipo nada haver.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Não se fingão de desentendido , na mensagem do dia 30/11/11 que foi

o parabéns , a mensagem de ontem foi o membro agradecendo o moderador por

me banir permanente , esse membro que agradeceu o yahazu foi um dos membros que

estavam armando para eu ser banido , isso e uma prova que isso tudo foi armado ,

é eu nem quero discutir com você yahazu , foi a primeira vez de que eu revivi um tópico na web cheats

era para eu levar uma alerta você me deu uma infração , e ainda inventou uma regra que membros

antigos não levam advertência isso eum absurdo depois disso você perdeu toda a moral comigo.

Link para o comentário

Deixo aqui minha última resposta ao caso.

Eu não inventei regra nenhuma. Usei do bom senso. Você é bem ativo, conhecia a regra, e assumiu que sabia da existência desta. A punição se fez necessária. E o assunto já foi encerrado.

Sobre o outro membro, não posso me responsabilizar pelo que ele diz. Ele veio me agradecer, e eu achei errado, tanto que comentei. Para nós, moderadores, é péssimo banir um membro ativo e que tenta seguir as regras. Mas as punições são para "educar e ensinar" a maneira certa de agir.

Tento seguir o senso de justiça. Nunca, você nunca irá me ver armando ou tramando algo contra outro membro. Bom, você não está aceitando o fato de que cometeu um erro. Eu encerro por aqui todo esse debate, pois você passou da linha do respeito, e não há nada pior do que uma pessoa insistir no erro.

Every man has to die

Link para o comentário

Ue isso não justifica eu pedi para você me enviar o tópico com essas regra você não enviou então não existe ,

o erro e de vocês como você deixa um tópico velho no fixo ? isso não tem cabimento

eu postei no tópico porque estava no fixo é eu não vi nada de errado , eu assumi o erro porque

eu vi que o tópico havia sido ressucitado realmente , mas como eu não frequento da área bate-papo

era para eu levar uma alerta , vou ate criar outro tópico sobre esse assunto de membros antigos serem punidos

diretamente , e quanto ao membro que está armando contra min eu quero que algo seja feito.

Link para o comentário

Eu acho que o aviso era cabível, nesse caso, mesmo sendo um membro experiente, já que você não frequenta muito a área, também pelo fato de ser a 1º ocorrência de ressuscitação, por ser um membro que tenta ajudar, o tópico estar fixo e este tópico eu não vejo problema de ressuscitar, já que é para membros interagirem e se conhecerem, não vejo problema algum em ressuscitar, só mais uma coisa, será que esse mesmo tópico não foi ressuscitado? Um tópico do começo do ano com 11 paginas, com certeza já foi ressuscitado, assim como esse tópico,

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/424463-apresente-se-aqui-31.html , eu sinceramente não vejo problema, nada que seja relevado com um aviso ou até reverter e dar um aviso verbal.

Sobre a armação isso não tem nada haver meu caro, eles iriam armar pra você por qual motivo? A única forma de te ludibriar ou fazer algo que você não queria seria invadindo sua conta, fora isso, mais nada.

Não acho que você deve acusar pessoas sem mais nem menos, seja direito com o moderador, não fique argumentando casos não e existentes.

Só isso que tenho a dizer.

Flws t+

Link para o comentário

Eu acho que o aviso era cabível, nesse caso, mesmo sendo um membro experiente, já que você não frequenta muito a área, também pelo fato de ser a 1º ocorrência de ressuscitação, por ser um membro que tenta ajudar, o tópico estar fixo e este tópico eu não vejo problema de ressuscitar, já que é para membros interagirem e se conhecerem, não vejo problema algum em ressuscitar, só mais uma coisa, será que esse mesmo tópico não foi ressuscitado? Um tópico do começo do ano com 11 paginas, com certeza já foi ressuscitado, assim como esse tópico,

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/424463-apresente-se-aqui-31.html , eu sinceramente não vejo problema, nada que seja relevado com um aviso ou até reverter e dar um aviso verbal.

Sobre a armação isso não tem nada haver meu caro, eles iriam armar pra você por qual motivo? A única forma de te ludibriar ou fazer algo que você não queria seria invadindo sua conta, fora isso, mais nada.

Não acho que você deve acusar pessoas sem mais nem menos, seja direito com o moderador, não fique argumentando casos não e existentes.

Só isso que tenho a dizer.

Flws t+

Isso mesmo cara , eu nem frequento a área so tenho no maximo 3 posts lá ,

é como o tópico estava no fixo pensei que podia postar normalmente , alem de ser minha

primeira ocorrencia de ressucitar um tópico ele pego pesado demais , muito pesado mesmo

isso foi um covardia , se o tópico era velho é não podia postar porque estava no fixo ? sacanagem ,

isso podia acontecer com qualquer pessoa não e porque eu sou um membro com 2.000 posts eu tenho tenho

que ser impecavel é nunca errar , errar e humano e todos nós erramos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.