Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual moderador você mais gosta/admira ?

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sou muito ligado as pessoas da staff atualmente. Mas admiro todos que já interfiriram em minha estadia aqui, desde do Haseo e Mayara ( que especialmente foi minha "tutora, ao entrar) até moderadores e ex moderadores, como o franciscol99 (apesar não ter muito contato, foi ele que "reconheceu" o meu esforço e me indicou), Haou (a pessoa de mil nomes aueuaeuae) que era da minha época de membro, Gustavo5066 (atual Rapper) também que nem o haou, Leozin, grande leozin, era nós no "EMGZ" kkkk e veja onde chegou?? Também o edoO~' que considero muito hoje e sempre falo com ele, Zaphey, apesar de ter tido uma briga mas ainda sim reconheço seu esforço, e muitas outras pessoas que não interfiriram mas eu ainda sim admirava, God perxe, 'Danilo, Ander, e tem uns outros de um tempo atrás que não me recordo :s

EDIT~~~

My bad xD Tem o pessoal da info... Mancada esquecê-los, grande Ryu e dragonboss

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah cara, sinceramente, conheço muitos moderadores. Aprendo muito com eles.

Eles me dão conselhos e me ajudam em que preciso. São legais e falam comigo sem diferença e com respeito. Portanto, todos que conheço.

Vou citar alguns e quem eu eskecer: NÃO ESTOU MENOSPREZANDO ¬¬'

Bart, Raizen, Nagato, Yuri. (saudade ;/), Jm', FaberCastell, Crelzin, Cage, Anny Portilla, Matheussos, Arisu aiko, Haseo, Cleyton, Leozin',Haseo, Mayara. ETC.

Amo Todos :amor:

Link para o comentário

Caio (minha safadsz)

Leozin (Padrinho dorgado quando eu era [E])

Cage.

Baron (Miguxoo)

HoruS

JotaEme

Anny *-*

Jocafeju

Matheussos (adogo)

Arisu.

Slaayer. (Eletanastaff?)

Mayara.

Rúllez (meuparceiro de minecraft, mas eu n admiro ele, só botei ele na lista pq se n ele ia ficar triste rs.)

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Eu gosto e adimiro todos os moderadores,

Indepedentemente das areas que atuam,

Admiro todos

Jm',Yahazu, Caio, Bart, Raizen, Crelzin,Cage,Matheussos',AnnyPortilla,Colored, Mocofino, Arisu Aiko,Cage,Horus,Haseo,Mayara,Rullezz, Leozin', MakeZero,Sr.of.Death,Nagato_Teema, edi, Felipejony, Cleyton, Leito, FaberCastell, Robertaittner, Baron, Begirl etc, e todos os Guardioes, quer dizer, nao há nenhum que eu nao admire, mas um Staffer que realmente acho competente e admiro muito é o Yahazu.

É isso.

Link para o comentário

(Citaram meu nome

f56717158c2a415a2e365374029e6aea.JPG)

Eu aprecio todos os moderadores, afinal, eles estão lá porque mereceram, não acha?

Mas os que eu mais gosto são os da CA, Hell (ex mod gz *-*) , Yogotibia (ex mod tibia *-*) Shippuden e PoweR Minato BoLT

WJlRH33.png

Link para o comentário

Kenobi, Cleyton, ShinOb e Jake!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

GZ- Rocker10 ( pra mim foi o melhor), DariusXXY, Kaguyaa, Mandachuva.

GC- Mah *-* kkk.

DZ- Haseo ( fazia sets fodas -q ), shiezo, curucucu³ ( cuzento sz) tinha uns outros ai que me fugiu os nome ;S

Global: shinob ( palitin sz ).

Uploader: sihmaum (fantasma bundao -q )

caracas tem + só que eu n lembro t.t

abraçs pra geral ae e quem n curtiu /mechupa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.