Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

| Administradores |

julala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao Achei Uma Area Certa Para Isso Entao Postei Aqui

A muito Tempo Venhoo Fazendo Trainers de gunbound e grand chase para ajudar a web cheats, em geral tbem ajudo de pouco em pouco , ja fiz muitos topicos explicando como fazer as coisas em visual basic 6.0 e delphi 7 que e onde eu sei fazer programas profissionalmente , como ja falei procuro ajudar a web cheats de pouco e pouco e para continuar ajudando gostaria que me dessem o cargo de Programador ou Mod Gundound caso contrario continuarei ajudando a web cheats. essa e minha opniao sobre mim .. se puderem me dar um desses cargos serei eternamente grato a web cheats e os ajudarei sempre .. e continuo fazendo softwares e tutoriais .... se tiverem interessados e quiserem ver meus trabalho é so falar eu quero muito um cargo na web cheats para ajudar ainda mais, e claro que voces nao vao me entregar assim de bandeja mas nao e muito de bandeja eu ja fiz muitos trabalhos aqui na web cheats e farei mais , eu quero muito esse cargo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O

Mano, cadê os Trainers?

Cargo Programador é um Cargo que não sou Envolve a Programação de Cheats mano...

Ele é um Cargo que Modera toda Categoria Lá de Informática...

Trainer é uma Coisa tão Fácil de se Fazer velho...

ReadProcessMemory e WriteProcessMemory, Qualquer um que Saiba trabalha com isso faz um

Alem do Mais...

CARGO Não se Pedi, se Conquista (:

Então mano, eu sugiro você continuar trabalhando e ajudando

Concerteza se você fisse um ótimo trabalho, os administradores le colocaram na equipe (:

Abraços,

CheaterMX~

Link para o comentário

Cara se você quer isso você tem que conseguir!

Mostre-se presente respondendo dúvidas, ajudando nos tutoriais cheats programas nas áreas de Info Zone e Gunbound Zone!

Se você fizer tudo correto você poderá ser indicado para um dos cargos ou até os dois!

Ex: a *MaH* (Uploader e Mod Grand Chase!)

Link para o comentário

Não reclame do progresso, você acha que ser da Staff é fácil? Todos os Staffers ficaram meses se dedicando pelo fórum, reportando até não aguentar mais, e é óbvio que ninguem te dará cargo algum, se você quer ser Mod GB, conquiste isso e não fique se lamentando...

Link para o comentário

Mas e isso que estou fazendo

@ julala

A pressa é inimiga da perfeição! Quando os moderadores das devidas áreas acharem que você está pronto você será indicado para devido cargo!

Não é de uma hora para a outra que acontece isso!

Ex: Eu, ajudei sempre que possível, e me indicaram agora eu estou aqui no meu cargo!

Se acharmos que você merece você será reconhecido!

Continue se esforçando!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.