Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VPN - Hotspot Shield - Para jogar CANA

мr.DєαŧЋ
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ Indice ]

• Introdução
  • Compatibilidade
  • Download
  • Instalação
  • Como usar

[ INTRODUÇÃO ]

Olá galera, eu só irei mostrar esse programa, porque já existem vários tutoriais de Jogar, mas não sei se esse Software funciona para jogar Combat arms NA, mas eu uso ele para mudar ofertas do Sponsor Pay, pois você não precisa ficar conectando toda hora, mudar de e-mail, ETC.

Compatibilidade do Programa

Windowns XP Funcional

Windowns Vista Funcional

Windowns 7 Funcional

[ Download ]

Primeiramente baixa o Hotspot Shield 2.18

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[ Como Instalar ]

Antes de instalar ele vai baixar um arquivo de Download ( é rapidinho depois é só instalar)

Instale ele normalmente quando aparecer esta parte da instalação deixe assim ...

94474.jpg

E quando aparecer essa outra parte deixe assim...

70819.jpg

[ Como Usar ]

Depois de ter feito a instalação vocês vão na barra de tarefas, clique em mostrar icones ocultos vai aparecer o simbolo do HOTSPOT SHIELD clique com o botão direito em cima do icone, ira aparcer 7 opções clique no primeiro Connect/ON depois de conectado provavelmente ira aparecer o internet explorer (ou seu outro navegador padrão), mas não feche !

21qxw6.png

Logo apos que você clicar em Connect, irá conectar para você, e quando estiver conectado ficara assim:

2.jpg

E para desconectar basta ir na barra de tarefas novamente, depois no Simbolo do HOTSPOT Shield, e além de você clicar em connect você clica em Disconnect/OFF.

Espero ter ajudado. Feliz Natal e Ano novo.

Duvidas? Me manda um PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso funciona para joga cana mesmo? e se funfar vc pode mostrar o link do donwload do cana e como fazer conta?

Funcionar eu não sei, como eu disse na INTRODUÇÃO...

E eu só criei esse tópico para o download do Programa, para quem tem CANA testar...

Tipo, vou dar uma olhadinha aqui, e já edito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.