Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida

LuxOwna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai primeiro post aqui na webcheats \o

De repente fiquei a fim de jogar maple, baixei e vi que não está mais disponível no Brasil, beleza baixei o hostpot shield (algo assim).

Funfou, mas o que vem ao caso. crio meu personagem até o level 11 não consigo aumentar os meus pontos e descobri que a cada nível vai automaticamente todos os pontos para força.

PS: para virar arqueiro tem que ter 25 pontos em destreza.

O que faço ?? Quero virar arqueiro no nível 10....

Help-me

Espero respostas

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeeeeinnn??????????

Olha, não entendi muito bem sua pergunta, se os pontos vão automaticamente para Str sem você nem apertar em auto-destribuir isso deve ser algum erro do jogo. Porém com relação a você querer virar arqueiro no level 10 ai vai uma coisa: mentira que precisa ter 25 pontos de dex '-'

No Bms pelomenos era mentira (em todas as classes) você pode ir com qualquer stats que ele vai resetar, lhe devolver os pontos e te deixar do jeito que o jogo diz que é pra ser para virar, isso era no bms, tente virar sem os PA's, sei que minha resposta foi quase que inutil (pode ate ser inutil) mas só queria lhe ajudar.

Link para o comentário

Pensei que tinha pois li muitos tópicos dizendo isso.

Então... Quero me tornar o arqueiro e assim que saiu da ilha. Eu sou obrigado a falar com um cara ali, pois senão eu não posso sair da sala. E quando eu termino de fala aparece um Job Advance (algo assim) Na descrição está dizendo que sou um perfeito escolhido para pirata... Não consigo tirar essa tarefa. E quando vou a Athena ela não me transforma.

Link para o comentário

Ele resetará os seus AP's também (até aonde eu sei, não sou fã de MapleStory, apenas Private Servers).

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Bom, OK, sistema de atributos resolvido, agora falta me dizer o que devo fazer para me tornar um arqueiro. Já fui na Athena, ela me diz algo cujo não me lembro agora, mas o que importa é que eu não consigo virar um arqueiro ='(

Alguém que jogue o Maple Story Global deixa nick para eu add ^^ Sou muuuito batuta rsrs.

Vou encher seu saco tanto quanto um noob, mas via ser de um jeito legal ! : >

Link para o comentário

Bom, OK, sistema de atributos resolvido, agora falta me dizer o que devo fazer para me tornar um arqueiro. Já fui na Athena, ela me diz algo cujo não me lembro agora, mas o que importa é que eu não consigo virar um arqueiro ='(

Alguém que jogue o Maple Story Global deixa nick para eu add ^^ Sou muuuito batuta rsrs.

Vou encher seu saco tanto quanto um noob, mas via ser de um jeito legal ! : >

Desculpe por não responder antes, eu estava viajando, mas agora estou devolta!

Em um post anterior você disse que um tal de job advance te indicava para ser pirata, primeiro irei lhe esplicar sobre esse ''Job Advance''. Isso é um ''teste'' que o jogo faz quando você chega ao level 8 (se não me engano é level 8.) o jogo lhe faz algumas perguntas e em base das suas respostas ele lhe diz qual a classe mais apropiada para o seu gosto. Não entendo o porque de você não conseguir virar arqueiro, pois é uma opção se você vai ou não para a classe que lhe foi indicada no ''Job Advance''. Se ainda não estiver conseguindo virar um arqueiro, você tem duas opções (comigo). Você pode me mandar um print do que a Athena diz para eu tentar lhe ajudar ou você pode tentar criar outro personagem, se tiver desistido e tiver virado um pirata desejo um bom jogo para você, obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.