Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki em um hacker bom

phlds
 Compartilhar

Pergunta

Desculpas o incomodo . tenho um problema com os hacker no desafio epco sempre quando eu ativa o AutoKill ou o One Hit da um erro no final ae tenho qe apertar Esc e não completa o desafio ... tenho qe abrir a 4° classe do Lass pra isso tenho qe passar do desafio ... alguem sabe um hacker qe não dá esse erro no desafio epco ? :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

voce nao disse o erro

mais acredito que sei qual seja este erro

provavelmente e por voce estar completando a missao muito rapido

enrole leve em torno de 2 minutos

se mesmo assim der o erro pelo menos la va sem hack com alguem na sala

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Vleo vou tentar isso ... sei que não tem nada a ver com o topico mais pode me responder num tá mais dropando o iten pra pegar a Mari tava indo na raça deparei qe num tava dropando ae apelei pro hacker e mesmo assim num dropa o cristal pra pegar a Mari ... help ?

Link para o comentário

• 0
Vleo vou tentar isso ... sei que não tem nada a ver com o topico mais pode me responder num tá mais dropando o iten pra pegar a Mari tava indo na raça deparei qe num tava dropando ae apelei pro hacker e mesmo assim num dropa o cristal pra pegar a Mari ... help ?

O Drop em itens de teste não são de 100% de chances

de cair , veja tambem se você está indo no nivel certo da missão.

Link para o comentário

• 0

Mais cara eu já fui em todos os niveis 1 estrela , 2 estrela e Modo Heroico ... já fui mais de 50 vezes ( mais ou menos ) e num dropa de jeito nenhum , acho que bugou vou ter qe criar outra conta ... :chorando:

Link para o comentário

• 0
Mais cara eu já fui em todos os niveis 1 estrela , 2 estrela e Modo Heroico ... já fui mais de 50 vezes ( mais ou menos ) e num dropa de jeito nenhum , acho que bugou vou ter qe criar outra conta ... :chorando:

Então seu teste está bugado cara , veja se você não está

indo na missão errada , se isso não funcionar apague seu teste e começe

denovo se também isso não funcionar , você vai ter que mandar tickte para a LUG.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.