Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

galera venhao rapido racker cf br

Posts Recomendados

aqui galera desculpem ai eu sei que estou na area errada mais preciso de ajuda no crossfire br aparece que ja estou conectado ai quando vou conectar novamente aparece esse erro me ajudem por favor ´´impossivel assesar o servidor de tests´´´ me galera e por favor moderadores nao me deem punisao pois estou precisando de ajudseajudem ae a:aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Pro_Killer , voce usou um Hacker que tem que por na pasta do jogo né ? por isso toda vez que voce entra no jogo o hack entra junto e toda vez qe o hack entra junto o CrossFire detecta e toda vez que detecta voce e banido !! esse e o motivo ! va em Meu Computador / Disco C / Arquivos de Programas / Z8Games / Cross Fire AL e exclua o arquivo .dll do hack que voce colokou !!! caso voce nao tenha colocado hack na pasta do jogo Reinicie o seu PC e tente novamente em uma conta nova ( que nao esteje banida ) .

@EDIT ~~

Reportado Area Errada ! Abraços !

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.