Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda!!


silasboy
 Compartilhar

Pergunta

toda vez que vo compra o Hack vip (augmented skills) que eu clico pra compra aparece isso:

1234, você não tem permissão para acessar esta página. Isto pode ser devido a uma das várias razões:

 

1.Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar uma mensagem de alguém, características administrativas de acesso ou algum outro sistema privilegiado?

 

e eu ja ativei minha conta e fala que um moderador vai em colocar no forum mais fais 1 mes e poco e ainda n posso compra alguem me ajudaaa!! :suando: :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Porque o ADM não aceitou seu cadastro ainda, Ou porque vc foi banido, Se depois de 1 semana do maximo ainda estiver esse erro mande PM para um Moderador

 

Nem um forum vc se cadastra e precisa esperar um moderador te aceita , vc se cadastra va no seu email e ativa

 

-- Topico

 

Vá no E-MAIL que vc criou a conta ( Augmented Skills ) e ative-a conta , caso n de fassa que nem meu amigo crie outra conta !

*

 

 

 

dxFe8Od

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.