Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sistema de exp

UserThallala
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem,tive essa ideia porque eu nunca gostei mto de evoluir elesis, e antigamente na season 1 eu era mto noob,e bem não gostei mto da arme,lire e lass. mais achava elesis facil de jogar ( obs: Não tinha o ronan ¬¬ ).

Então o sistema seria assim,que tal vender 50% de exp da elesis para um outro char...?

Tipo:

Elesis = 82% Exp / Venda 50% / Sieghart = 20 %

50 + 20 = 70%

So que isto sera meio complicado e cada vez ao vender exp fosse mais dificil de upar o personagem no qual vendeu...

Pensei mto em postar isso,porque acho que sou a unica pessoa que acha mais ou menos isso um boa ideia... Comente ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ia dar certo ...

Pois ai eu pegaria um char meu nv 10 com 80% de exp, e passaria para meu otro char nv 79 que tá com 20% e pronto nv 80 --'

Axa isso justo????

Um char nv 10 pra upar 80% é so ir 2 ou 3 missoes, enquanto o nv 70 é uma 70 ~80 sei lá, so sei que essa sugestão ta errada

Link para o comentário

Tipo, perderia o propósito principal do jogo.

Que é upar os chars e tal, conhecer a história e a jogabilidade de cada um.

Se eu doar meu exp pra outro personagem, eu não vou aprender a jogar com ele nunca, e vou ficar jogando só com um até eu colocar no 80, e depois? Eu vou ter que upar a char que eu usei pra doação, só que bem mais dificil porque eu já doei os pontos de exp dela.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.