tuzeba 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Servidor novo, com dedicado 24/7, estabilidade lag-free. Server focado no jogo real, sem rebirth/reborns, e sim um low-rate GMS-like com uma certa dificuldade. • NX Cash por mob/evento/achievements; • Monstros: Rotting Skeleton, Dead Scarecrow e Jesters foram nerfados (exp); • Sem coisas customs que atrapalham o gMS-like feeling É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Venha jogar conosco e contribua para o crescimento do server! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toytoytt 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Entrei no site e acho que irei jogar, rates são 16x exp. 4x. mesos 2x drop. Os rates estão bem legais ;D mas a unica coisa que não me agradou foi o drop, se fosse pelomenos 4x ;( Mas mesmo assim o jogo esta bem legal, pois está com rates maiores que o do normal, assim fica mais facil, porém não fica tão facil ;D boa sorte com seu server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Gostei do CMS, interresante. Adicione um chat em alguma das páginas para facilitar a comunicação entre vocês e os jogadores. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuzeba 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Valeu! Desculpe pelo site estar meio que em construção, mas isso vamos acertando com o tempo. Sobre o chat: vou integrar ele in-game, porque usa o sistema IRC, assim o pessoal pode falar com o pessoal dentro do jogo pelo site :) Sobre o drop: decidimos um drop rate menor que o comum da facilitar um pouco o comércio, então quem viaja da Maple Island pra Victoria recebe um Hired Merchant grátis, facilitando tudo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 3 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Gostei Bastante das rates e do CMS como citaram acima, mas não entendi porque colocaram coisas em ingles, como o @commands sendo que a status bar do jogo ta em português? O_O Servidor é gringo ou brasileiro? decidam-se e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuzeba 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Simplesmente não alterei o idioma original da versão, que é em inglês. Devemos concordar que escrever em NPC em português sem acento é deveras uma merda. Por isso tudo relacionado ao gameplay fica como está, o que muda são as notícias, informações do gênero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-arik- 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Não gostei muito não. Porque eu fui banido sem motivo e sem ter feito nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatsHc 34 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Amigo acabei de istalar,o client porque ja avia o setup v83,de outro private . mais não esotu conseguindo abrir ele,quando eu cliko encima dele da um erro, fala que o serve ta em atualização e tals. mais eu fui no site, e tem jogadores on, o que eu faço ? Se precisar eu mando um print . Abraço´s . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Hm, dando uma olhada por cima parece ser um bom servidor, só que um fato que não achei muito legal foi a parte do servidor ser v83 e sua grande concorrencia ser a mesma versão então só isso. Bom trabalho no servidor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Dia 17/12 -> "eeeeeeeee, server on, muito legal" Dia 22/12 -> "Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a ignitestory.net" *Aqui nao entra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Dia 17/12 -> "eeeeeeeee, server on, muito legal" Dia 22/12 -> "Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a ignitestory.net" *Aqui nao entra. Nunca existiu um servidor que nunca ficou com o Site down por alguns minutos,horas ou até mesmo dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catinguinha 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Quantos ons ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzitex 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Legal o server, além de ter uma certa dificuldade devido aos rates, nada que atrapalhe o serv, e sim ajude ! Parabéns pelo serviço. @edit Vejo que só poderei jogar amanhã devido á internet lenta,enfim,feliz natal á todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucTopStyle123 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 aki site ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bsdxdxp99 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Amigo acabei de istalar,o client porque ja avia o setup v83,de outro private . mais não esotu conseguindo abrir ele,quando eu cliko encima dele da um erro, fala que o serve ta em atualização e tals. mais eu fui no site, e tem jogadores on, o que eu faço ? Se precisar eu mando um print . Abraço´s .[/font][/b] cmg aconteceu a msm coisa preciso de ajuda!!!!! :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Server fechou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockpedroroc 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 sei nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Mais um que foi pro saco =/ Cada vez mais diminui o número de servidores online, não entendo o porquê =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Mais um que foi pro saco =/ Cada vez mais diminui o número de servidores online, não entendo o porquê =S Realmente, a maioria dos servidores Brasileiros, não duram muito tempo. Durar 1 mês é uma raridade em servidores Brasileiros, durar o que o MapleBr durou é quase impossível. Enfim quem sabe não apareça um novo servidor BR que dure muito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio ex 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 eh o maplebr durou bastante pq o toshi jah tinha certa experiencia com servers de maplestory...alem disso o jogadores donatavam sem medo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 O Pior é que não tem nenhum servidor BR disponível faz meses... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio ex 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Esse eh q o chato... Se eu soubesse eu ateh tentava fazer um pra alegrar a galera.mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Eu também gostaria de ter um servidor, mas eu não me acho apto para ser dono de um servidor, enfim, em breve creio que novos servidores Brasileiros vão aparecer ou reaparecer (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 kkk' e eu pensando que esse servidor tinha reaberto =o ushaushuahsuahsuhushua' Eu to quase desistindo de fazer servidor já .____________________. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 kkk' e eu pensando que esse servidor tinha reaberto =o ushaushuahsuahsuhushua' Eu to quase desistindo de fazer servidor já .____________________. Mas se você desistir, não haverá muitos problemas pois você não divulgou seu servidor Oficialmente, enfim, boa sorte! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados