Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IgniteStory v83 Low-rate 16/4/2

tuzeba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor novo, com dedicado 24/7, estabilidade lag-free.

Server focado no jogo real, sem rebirth/reborns, e sim um low-rate GMS-like com uma certa dificuldade.

• NX Cash por mob/evento/achievements;

• Monstros: Rotting Skeleton, Dead Scarecrow e Jesters foram nerfados (exp);

• Sem coisas customs que atrapalham o gMS-like feeling

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Venha jogar conosco e contribua para o crescimento do server!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no site e acho que irei jogar, rates são 16x exp. 4x. mesos 2x drop.

Os rates estão bem legais ;D mas a unica coisa que não me agradou foi o drop, se fosse pelomenos 4x ;(

Mas mesmo assim o jogo esta bem legal, pois está com rates maiores que o do normal, assim fica mais facil, porém não fica tão facil ;D boa sorte com seu server.

Link para o comentário

Gostei do CMS, interresante. Adicione um chat em alguma das páginas para facilitar a comunicação entre vocês e os jogadores.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Valeu!

Desculpe pelo site estar meio que em construção, mas isso vamos acertando com o tempo.

Sobre o chat: vou integrar ele in-game, porque usa o sistema IRC, assim o pessoal pode falar com o pessoal dentro do jogo pelo site :)

Sobre o drop: decidimos um drop rate menor que o comum da facilitar um pouco o comércio, então quem viaja da Maple Island pra Victoria recebe um Hired Merchant grátis, facilitando tudo :)

Link para o comentário

Gostei Bastante das rates e do CMS como citaram acima, mas não entendi porque colocaram coisas em ingles, como o @commands sendo que a status bar do jogo ta em português? O_O

Servidor é gringo ou brasileiro? decidam-se e.e

Link para o comentário

Simplesmente não alterei o idioma original da versão, que é em inglês. Devemos concordar que escrever em NPC em português sem acento é deveras uma merda. Por isso tudo relacionado ao gameplay fica como está, o que muda são as notícias, informações do gênero.

Link para o comentário

Amigo acabei de istalar,o client porque ja avia o setup v83,de outro private .

mais não esotu conseguindo abrir ele,quando eu cliko encima dele da um erro, fala que o serve ta em atualização e tals.

mais eu fui no site, e tem jogadores on, o que eu faço ? Se precisar eu mando um print . Abraço´s .

Link para o comentário

Hm, dando uma olhada por cima parece ser um bom servidor, só que um fato que não achei muito legal foi a parte do servidor ser v83 e sua grande concorrencia ser a mesma versão então só isso.

Bom trabalho no servidor!

Link para o comentário

Dia 17/12 -> "eeeeeeeee, server on, muito legal"

Dia 22/12 -> "Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a ignitestory.net"

*Aqui nao entra.

Nunca existiu um servidor que nunca ficou com o Site down por alguns minutos,horas ou até mesmo dias.

Link para o comentário

Legal o server, além de ter uma certa dificuldade devido aos rates, nada que atrapalhe o serv, e sim ajude ! Parabéns pelo serviço.

@edit

Vejo que só poderei jogar amanhã devido á internet lenta,enfim,feliz natal á todos.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Amigo acabei de istalar,o client porque ja avia o setup v83,de outro private .

mais não esotu conseguindo abrir ele,quando eu cliko encima dele da um erro, fala que o serve ta em atualização e tals.

mais eu fui no site, e tem jogadores on, o que eu faço ? Se precisar eu mando um print . Abraço´s .[/font][/b]

cmg aconteceu a msm coisa preciso de ajuda!!!!! :indiferente:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Mais um que foi pro saco =/

Cada vez mais diminui o número de servidores online, não entendo o porquê =S

Realmente, a maioria dos servidores Brasileiros, não duram muito tempo. Durar 1 mês é uma raridade em servidores Brasileiros, durar o que o MapleBr durou é quase impossível. Enfim quem sabe não apareça um novo servidor BR que dure muito?

Link para o comentário

kkk' e eu pensando que esse servidor tinha reaberto =o ushaushuahsuahsuhushua'

Eu to quase desistindo de fazer servidor já .____________________.

Mas se você desistir, não haverá muitos problemas pois você não divulgou seu servidor Oficialmente, enfim, boa sorte! (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.