Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack crossfire br nao copiem por favo '-'

Posts Recomendados

Eu Tentei mas quando abro o ptcher quando esta no HGWC ele Diz Que o SXS.dll Foi Mudado aqui esta o que ele diz

"File is changed: W[2007]L[0]

sxs.dll"

eae PaçokaAaA .. vai nos ajudar ou nao ?? se faz uma coisa.. tem que ser bem feita neh..-.-' com suporte e tudo... nao foi voce quem fez??? entao voce deve saber como resolve.. eae.. por que acontece isso ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fdp minha conta foi banida ! :@

Cara não xingue voce uzou por sua livre e inspontanea vontadi e o hack não da ban voce só é ban quando é pego usando o hack ou melhor disendo quando voce ezagera no uso do hack !

Link para o comentário

Pooooooooooooorra, eu só abro os meus downloads como bloco de notas poxa! Alguem me ajuda a mudar isso, ja é o quinto haack funcional que eu baixo mas não peeeeeeeega :@

alguem me ajuda ae e me fala como eu boto para baixar os arquivos normalmente!?

Link para o comentário

Ta funfando certinho Pessoal ! Pode ficar tranquilos,desativem o anti-virus e se for Win Seven executem o path como admin ! Obrigado pelo Hack espero a V2.0 Ter maiores funcionalidades ! Caso queira colocar One Hit Kill , colocar creditos qual quer coisa na DLL , só me contatar que eu Ajudo !

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Olha nem comento o SCAN falso... e outra mano pra que usar hacker no crossfire AL? PQP O PING EH BAIXO

Nao precisamos disso pessoal , se vc nao tem capacidade em mirar em 1 oponente e atirar , ai eh fogo '-' VAI JOGA CS POOOOW

Link para o comentário

Link para o comentário

meu amigo, esse hacker ja foi postado aki na web cheats, preste mais atençao.

olhe para vc ver:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1332951-hacker-crossfire-america-latina-d3d-crossfire-wall-muito-mais.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.