Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack crossfire br nao copiem por favo '-'

Posts Recomendados

Pq usa Hack no CF AL - nao precisa de hack(ah nao ser se vc é um noob)o ping bacho ajuda pakas pra mata moleza - mas se vc é tão noob ao ponto de usa hack SIMPLISMENTE se mate - Bom... cada um com sua opinião e minha opinião é essa -não gosto F0D4SS3 N00B-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filha da puta enfia hack no cu Cf America latina tem ping baixo pq hack brasileiro e desgraça e bando de filha puta msm tempo aew se te no Rio de Janeiro Vim na minha favela Vou mand acorta tua cabeça filha puta enfia hack cu sua mae

postpunido.png

Link para o comentário

por isso que sou brasileiro mas para jogos nao sou brasileiro,tem alguns brasileiros q sao lixos nao sao todo mundo jente alguns so

hak e na casa do caralho vao si fuder seus merda

parem de joga crossfire go a combat armas la vc6 baixam hak e jogam a vontade seus fudidos .....comentarios dedicado com amor aos otarios lixeiro do brasil que usam hak turma d fudido q nao sabem joga 100 hak bando d nub

Link para o comentário

ae manolo meu windows e o 7

ei fis oq vc flo extrai o arquivo na area d trabalho e copiei na pasta do cf AL e entao fui jogar mas nada aconteceu

pq isso? me ajuda ae man obg.

vc tem q abri pelo patcher

E ainda ja da detected nem funfa mais !!!!![/size][/color][/font][/center]

isso acontece so da primeira vez na segunda n acontece mas ;D

Link para o comentário

Que feio usando hack no CrossFire BR u.U....

Tantas campanhas pra nada,brasileiro só estraga mesmo,o jogo ta em beta e já tem essa porcaria.

Quer usar hack vai no Combat Arms.

A z8 Vai acabar retirando o crossfire daquí por causa disso ;P

O Ping já é baixo(tenho uma conta no beta),ping 28 e vocês querem usar hack? Vo nemf alar nada,apenas rezar para a Z8 Dar ban no MAC Address como ela esta prometendo ;P.

Abraços.

Link para o comentário

Ajuda ae, aqui funciona, mas não da pra atirar po, o que eu faço? fala ae manoo, por favor?!

O HACK LIGA E FICA DE BOA, MAS QUANDO EU CLICO, NÃO DA NADA, Não atira, não da facada, não joga granada! HELP

tem q tira a penultima funsao;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.