Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack crossfire br nao copiem por favo '-'

Posts Recomendados

Hack CrossFireAL nao copiem por favo '-'

Ola galera, meu nome e Rogerio venho aki a esse site maravilhoso posta um hack para cf br podem critica se tive alguma coisa ruim no topico....

Tutorial

1-Extraia o arquivo para a sua desktop.

2-Copie o arquivo para a pasta do CrossFireAL normalmente localizada em C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL.

3-Abra o CrossFire pelo patcher.

Lembrando que Insert abre e fecha o menu use as setinhas para navegar no menu

Prints

crossfire201112170002.png

crossfire201112170001.png

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Créditos

Jholsinho e a mim pelo hacker !!!!

Agradeça nao custa nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai tomar no seu cuu seu viadinhooo

crieei essa conta só pra vir aqui mandar todos voceês se fuderem !

Porra ping baixo, e precisa de hack ?

Se mata mlk ! Naão sabee jogar a porra doo jogo sem hacker ? Entaão nao joga !

Agoóra manda me dar ban ai cuzaaão ! _|_

postpunido.png

Link para o comentário

[/size]cara eu testei e não funfa mais vlw aew por compartilhar esse hack conosco,e pf tenta postar um hack que funfa blz?:emo:

discupa mas poxa se seu windows for 7, ezecuta o patcher como administrador obrigado pela atençao

Link para o comentário

Pessoal o hack pode dar Hack tool as ben detected mais isso é só na primeira vez na segunda ele vai ! E outra se seu computador for win 7 execute patcher como adm o paçoca nao pode colocar isso pk ele viajou mais boua sorte pra vcs o hack funfa sim !

Link para o comentário

O kara ali ta certo namorall ja basta ping baixoo e vcs ainda quer usar racker ? loguei hj nesse corss BR e um cuu uma merdaaaaaaaaaaaaa alem de ter so fase lixoo essa poha ja tem racker karalhoo tem q ser muitoo noob a primeira coisa q os kara procura e racker vao dar a poha do cu seus noob.. aprendam a jogar bandoo de lixo nao sae garante tem q usar poha de racker se fuder namorall odeio jogar com vairos lixoo logadoo.... :(

postpunido.png

Link para o comentário

Nem Vo Fala Nada Scan Falso --' OLha O Nome Do Arquivo Do Dowload e Olha O Nome Do Arquivo Do Scan Scan Falso Posta O Scan Verdadeiro Fica Postando Virus Pro Outros Baixaren --' Galera Não Baixa e Virus --' :no::mad::chingando::mad:

Link para o comentário

Nem Vo Fala Nada Scan Falso --' OLha O Nome Do Arquivo Do Dowload e Olha O Nome Do Arquivo Do Scan Scan Falso Posta O Scan Verdadeiro Fica Postando Virus Pro Outros Baixaren --' Galera Não Baixa e Virus --'[/color][/size] :no::mad::chingando::mad:

mano n e falso sabe pq,,,,, pq eu pequei o ha,ck n pequei a pasta tendeu ai eu so botei scran do ha,ck n da pasta

Nem Vo Fala Nada Scan Falso --' OLha O Nome Do Arquivo Do Dowload e Olha O Nome Do Arquivo Do Scan Scan Falso Posta O Scan Verdadeiro Fica Postando Virus Pro Outros Baixaren --' Galera Não Baixa e Virus --'[/color][/size] :no::mad::chingando::mad:

Cara o nome ta sxs.dll pq o arquivo eeeh uma DLL presta atenção antes de falar que é falso vlw !

Link para o comentário

então deixa de ser lerdo e bota o Dowload do hack so não bota pasta escrita com outra coisa se nao geral que nao e lerdao vai percebe bota so o dowload da dll [/size][/color]

Vo edita e colokar ta bom !!!!!

então deixa de ser lerdo e bota o Dowload do hack so não bota pasta escrita com outra coisa se nao geral que nao e lerdao vai percebe bota so o dowload da dll [/size][/color]

vo troca la

Link para o comentário

Essa WC e um lixo so esta piorando os jogos BRS que poderiam ser bons ta um lixo por causa desse SITE de MERDA!

VCS TODOS VAO APRENDER A JOGAR SEM HACK SEUS NOOB'S WEBCHEATS NOOOOOOOOOB!

VCS SAO TUDO CUZAO OS ADM SAO TUDO NOOB!

VAO SE FUDER F.D.P.!

Link para o comentário

Pessoal eu estou aqui arrumando o tópico enquanto ele não esta !

Pessoal o hack funciona ele ainda nao foi postado se voces prestarem atençao no menu ele é diferente !

Ele só nao fez de outro modelo e outra NAO RENOMEIEM A SXS DEIXE ELA COM O MSM NOME !

O scan Não é falso um usuário pediu que mudassemos pois o scan era somente da DLL ai colocamos o scan da pasta inteira !!!!

É isso pessoal mais o hack funfa sim muito boum !

Agradeçam o cara por favor !!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.