Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O nível de Punidos aumentou ?

~Hi
 Compartilhar

Pergunta

Estava fuçando no site do GC, ai resolvi dar uma olhadinha na lista de punidos pois estava afim de usar um hack...

Ai eu entro e vejo isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pode conferir vocês mesmos olhando no site e comparando com os dias anteriores...

Gostaria de saber se houve um aumento da equipe responsável por fiscalizar os usuários que usam hack no Gc

Obr ^^

Me desculpem pois não sei postar SS.. se alguém souber algum link de um tutorial eu agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como o passatempo disse,também não te aconselho a usar.

Pois eu Usava,dai um dia meu amigo tomou ban,dai logo parrei.

Pois como Aconteçeu com meu Amigo Podia Aconteçer Comigo.

Aconselho a Não Usar Hack. ou Qualquer tipo de Progama,que Afete o jogo.(tentativa de bug' etc.)

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

A LUG nao ta nem ai , ela so quer saber de dinheiro . Ela só pega os que nao se cuidam .

Além do mais , usar hack nem tem graça , o legal é você juntar a galera , ir numa missão bem difícil e passar na raça .

Link para o comentário

• 0

É bem provável que sim amigo,veja bem,já que o Lupus irá chegar semana que vem,eles podem ter aumentado o nível de fiscalização pois quando tem muuuuito hacker nos servidores as atualizações ficam ainda mais prolongadas,então eles devem estar querendo evitar isso já que o lupus pode até prolongar e muito.

Então creio que eles estejam fazendo isso apenas para evitar atualizações demoradas:yes:

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, muitas pessoas esperam acontecer para tomar jeito.

Então, não use hack para depois ser banido e ficar arrependido. Sim, eles aumentaram as fiscalizações e estão sendo severos.

Portanto, tome cuidado com suas escolhas.

Link para o comentário

• 0

Pelo jeito q as coisas andam eles aumentaram sim a fiscalização

Ainda bem pois ai sim quem sabe, poderemos viver em um GC sem hacks ?

Meio dificil mais ainda acredito n.n

E sobre o tutorial leia este:

Abraços'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.