bbb2007 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Galerinha vi muitos pedidos de pessoas de ajuda com hack entao hoje estou aki postando o afford 1.0 vamos ao que entereça 1. Baixe o a dll do hack que deixarei abaixo 2. Baixe o injector que deixarei abaixo 3. Apos baixar a dll clique em ''Browse'' assim. 4.Ache a dll e clique 2 vezes nela 5. Clique em inject abra seu combat arms e seja feliz Print provando que o hack está funfando sem dc e hoje é 17/12/2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando quando entrar com o hack o meu aparecera automaticamente Apert '' Insert'' para desativar e ativar ele Link da dll abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do donwload abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan da dll abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do injector abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elielfernandezz 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Tah pegando porra nenhuma ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CH3F4O 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 AI CARA monta um hacker que tenha tudu que e bom de hacker kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb2007 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Tah pegando porra nenhuma ! Aff criança voce que não sabe injetar o hack aki funfa normal lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avril_Lavingne 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 @Edit: gente o hack funciona direitinho mais depois de uns 15 min.. ele da Dc =x mas do mesmo geito belo topico parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago85 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Eu testei aki e não funciono uso o Win 7 Ultimate 64... Talvez funcione em sistema de 32 bits.. Mas vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb2007 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Eu testei aki e não funciono uso o Win 7 Ultimate 64... Talvez funcione em sistema de 32 bits.. Mas vlw ai Pow manin o meu é win 7 tbm so que o meu é 32 bits aki funfa normal @Edit: gente o hack funciona direitinho mais depois de uns 15 min.. ele da Dc =x mas do mesmo geito belo topico parabens [/color][/size][/b] Tente outro injector eu usava o web cheats como injector dava dc usei esse ai que eu coloquei e paro o dc tbm tente estala um unlock Tah pegando porra nenhuma ! O hack funfa normal seu pc que deve ter algum poblema sei la w7 64 bits por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheliasc 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 n funfo aqui não =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb2007 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Manin aki é w7 32 bits e funfa legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados