zRoot 1.388 Postado 29 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2012 assim deu esse erro ERROR NO GAMEGUARD ai eu falei ok depois eu arrumei e deu esse erro GAMEGUARD NAO RESPONDE eu falei ok e depois arrumei e entrei no servido e deu erro FINALIZADO INCORRETAMENTE eu falei ok e reiniçiei tudo dinovo e deu o erro 0X3 eu falei ok e depois deu o erro 0XAE ENTAO HJ ENDIA DA TODOS ESSES ERROR Não entendi bem o seu erro você falo que arrumo, qual o erro que você ta tendo agora ? [/color] Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzin2 2 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Tah Certo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 como adc gms e adms ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 6 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 como adc gms e adms ? No video 2 ta ensinando.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matinho12 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Shadow aki meu SQL fica dando erro eu boto login senha tudo Min ajuda Tem alguma conta disponivel pra min ai? Meu windows e XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 6 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Shadow aki meu SQL fica dando erro eu boto login senha tudo Min ajuda Tem alguma conta disponivel pra min ai? Meu windows e XP Que tipo de erro ta dando ? Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
justindark 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Shadown, Comecei agora, sendo que pelo o que eu vi o login é "sa", e está dando um erro, só consigo conectar com "windows authentication" e não sei se também serve, pode me dar uma ajuda ? Erro: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Nossa ótimo,obrigado por compartilhar. :D , agora temos uma ideia de como criar um bom servidor ^^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 8 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Shadown, Comecei agora, sendo que pelo o que eu vi o login é "sa", e está dando um erro, só consigo conectar com "windows authentication" e não sei se também serve, pode me dar uma ajuda ? Erro: Senha ta errada. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
justindark 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Qual seria a senha ? Alias, onde eu vejo onde tem ela e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 8 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Qual seria a senha ? Alias, onde eu vejo onde tem ela e etc... Quando você instala o sql pede para digita a senha.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memebook 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Cara tem algumas palavras que foram censuradas poderia arrumar colocando espaço entre as letras? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 10 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Não sei porque ta com censura.. mais o correto é A d d ress=127.0.0.1,1433 (Sem espaço) Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunnerZ-BR 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 alguem sabe como tirar esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 11 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 alguem sabe como tirar esse erro? Erro nos IPs manolo. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Getsu Ceifador 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 deu esse erro aki, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 12 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 deu esse erro aki, oq eu faço? Esse erro e por causa dos ips configurados errados. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Esse erro e por causa dos ips configurados errados. Olha eu tbm estou com esse erro verifiquei a pasta 5 vezes e n vi nenhum erro encontrado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 13 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Olha eu tbm estou com esse erro verifiquei a pasta 5 vezes e n vi nenhum erro encontrado . Você configuro o host, as 3 tableas da DB ? Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Você configuro o host, as 3 tableas da DB ? Olha mano eu ja consigui mais olha como o gc fica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aronjunior 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Vo tenta Cria o meu Pode me ajuda a fazer ? mas ma ajudou muito :hm: levou meu thanks:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 16 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Olha mano eu ja consigui mais olha como o gc fica. Reinicia o pc que volta. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 nossa, muito bom o tutorial man vai ajudar muita gente q ta querendo criar um server piarata e o tópico tbm ficou muito bem organizado Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Reinicia o pc que volta. Pow obrigado mais ja resolvi era so fechar o google chrome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Pow obrigado mais ja resolvi era so fechar o google chrome. KKK era so isso ? atah.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados