zRoot 1.387 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 nossa q tutorial em .... isso é uma sabedoria e tanta ... poderia fazer um jogo original com suas atualizaçoes é mais facio ...[/color][/size][/center] -q obrigado. Como assim poderia fazer um jogo original não entendi. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ret.sr 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Cara quando abro o Enterprise, o que eu devo deixar em 'Authentication' ? Se for SQL Server Authentication, que login e senha devo usar ? Eu só consegui entrar em Windows Authentication, eu crio as databases gc, stat e web, mas quando vou restaurar a database 'gc.bak' dá um erro dizendo: O conjunto de backup mantém um backup de um banco de dados diferente do banco de dados 'gc' existente. Pow, que chato :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Cara quando abro o Enterprise, o que eu devo deixar em 'Authentication' ? Se for SQL Server Authentication, que login e senha devo usar ? Eu só consegui entrar em Windows Authentication, eu crio as databases gc, stat e web, mas quando vou restaurar a database 'gc.bak' dá um erro dizendo: O conjunto de backup mantém um backup de um banco de dados diferente do banco de dados 'gc' existente. Pow, que chato :/ Isso acontece por que você não instaleou o sql corretamente. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ret.sr 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Como não instalei corretamente ? E o login e a senha lá ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Como não instalei corretamente ? E o login e a senha lá ? Por isso mesmo, se você tivesse instalado ele certinho ia pedir para vc escolher uma senha. O login vai ser sempre "sa" senha "a senha que você colocou na hora de instalar" Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ret.sr 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Tá, reinstalei. Tive que fuçar nas opções de instalação para instalar da forma correta do tópico, pois ele não está auxiliando a forma correta de instalação. Mas o erro de quando eu importo o backup para a database gc ainda persiste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Tá, reinstalei. Tive que fuçar nas opções de instalação para instalar da forma correta do tópico, pois ele não está auxiliando a forma correta de instalação. Mas o erro de quando eu importo o backup para a database gc ainda persiste. Olha esse video aqu vai te ajuda. [video=youtube;U82OvtYyXmw] Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoknd2 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 galera deu certo agora só preciso de vpn pra eu deixar on até la não vai lançar windows utilizado : xp programas necessarios (extra): netframework valeu shadown ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 galera deu certo agora só preciso de vpn pra eu deixar on até la não vai lançar windows utilizado : xp programas necessarios (extra): netframework valeu shadown De nada manolo ainda bem que deu udo certo ae ^^ e so config tudo certinho qeu nun tem erro :D Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ótimo tutorial, está de parabéns. Vai ajudar muitos. ^^ © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magma22 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ae man to com o problema de 17c Problema com a conexão com hackshield ajuda ae shadow servidor quase pronto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ae man to com o problema de 17c Problema com a conexão com hackshield ajuda ae shadow servidor quase pronto!! Esse erro e as ips, configuradas errado re-config que vai. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoknd2 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 shadown me ajuda? quando tento entra no servidor da tempo de conexao esgotado tem alguma soluçao? sera minha net? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magma22 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Esse erro e as ips, configuradas errado re-config que vai. Os ip's tao todos configurados certos mais msm assim o erro continua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Os ip's tao todos configurados certos mais msm assim o erro continua AS serve files estão todas cofiguradas corretamente, e todas aberta ? Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magma22 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 AS serve files estão todas cofiguradas corretamente, e todas aberta ? As files ficam aberta sim mais msm assim o GC nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoknd2 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 shadown o criador do gc king shot ja me ajudou ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Strikeer~#' 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 me ajuda ta dando falha na conexao com o servidor de login, porfavor ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 me ajuda ta dando falha na conexao com o servidor de login, porfavor ajuda Esse erro e porque umas das files fecho. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Strikeer~#' 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 poxa como adc itens no meu char? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 poxa como adc itens no meu char? Como assim adiciona items no meu char ? Add items na conta ou na sort_p ? Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eminemdod 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Boa tarde galera, estou com um erro ao tenatr criar um servidor private de grand chase. Tirei algumas fotos para "facilitar" o entendimendo geral e fazer com que alguém possa me ajudar com mais facilidade. Espero que alguém saiba resolver estes meus erros (são 29 fotos, irei postar os link's e quem quiser diponibilizarei a pasta com as 29 fotos dos erros para me ajudarem): Link com as 29 fotos no ImageShack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivo com as 29 fotos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Usei a database 1042 InfraTeam (melhor dizendo: todos os arquivos do Pack Vídeo) Lembro-me de ter seguido este tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/1316333-criando-gc-pirata-com-video-prints-7.html Não sei o que fiz de errado, algo que não sei se é relavante falar, mas que me surgiu dúvidas: "Foi na hroa de instalar o AppServ 2.6.0 - Win32, lembro-me que coloquei na isntalação : DANIEL-PC, meu e-mail de trabalho, a senha igual do sql 2008 R2 e instalei, coloquei a pasta cp dentro da pasta www do AppServ". Não sei se isto tem alguma coisa haver, só fiquei com dúvida na hora de instalar o AppServ e não sei se influenciou algo. Outra informação que não sei se é relevante falar, é de que quando usei meu outro IP (além do Hamachi) e mudei todos os campos que estavam o hamachi pelo meu ip do site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembro-me que ao clicar em "startall.bat" (para rodar todos os .bat do servidor de gc), dava um erro e vou postar o erro (utilizando o ip do hamachi): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivo com os as 9 fotos dos erros (server files - log): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que consigam me ajudar com estes erros, abraço a todos! @EDIT Lembrei também outra coisa, para realizar este teste que eu fiz de tentar botar o eu gc private no ar, usei o client season 1 do Tuga (Grand Chase Tuga Client). Não sei se é relevante essa informação, mas estou dando para tentar ser o mais completo possível ( para que a dúvida seja mais fácil de solucionar, ao meu ver :preocupado: ) @EDIT² Mais outra observação: Não sei se isto influencia, na verdade tinha tentado antes liberar em "Regras de Entradas (Firewall do windows 7)" as portas 9000, 9100, 9200, 9300, 9400, 9500, 9600, 9700, 9800, 9900, 10000. Tanto UDP como TCP (habilitei ambas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 3 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Boa tarde galera, estou com um erro ao tenatr criar um servidor private de grand chase. Tirei algumas fotos para "facilitar" o entendimendo geral e fazer com que alguém possa me ajudar com mais facilidade. Espero que alguém saiba resolver estes meus erros (são 29 fotos, irei postar os link's e quem quiser diponibilizarei a pasta com as 29 fotos dos erros para me ajudarem): Link com as 29 fotos no ImageShack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivo com as 29 fotos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Usei a database 1042 InfraTeam (melhor dizendo: todos os arquivos do Pack Vídeo) Lembro-me de ter seguido este tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/1316333-criando-gc-pirata-com-video-prints-7.html Não sei o que fiz de errado, algo que não sei se é relavante falar, mas que me surgiu dúvidas: "Foi na hroa de instalar o AppServ 2.6.0 - Win32, lembro-me que coloquei na isntalação : DANIEL-PC, meu e-mail de trabalho, a senha igual do sql 2008 R2 e instalei, coloquei a pasta cp dentro da pasta www do AppServ". Não sei se isto tem alguma coisa haver, só fiquei com dúvida na hora de instalar o AppServ e não sei se influenciou algo. Outra informação que não sei se é relevante falar, é de que quando usei meu outro IP (além do Hamachi) e mudei todos os campos que estavam o hamachi pelo meu ip do site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembro-me que ao clicar em "startall.bat" (para rodar todos os .bat do servidor de gc), dava um erro e vou postar o erro (utilizando o ip do hamachi): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivo com os as 9 fotos dos erros (server files - log): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que consigam me ajudar com estes erros, abraço a todos! @EDIT Lembrei também outra coisa, para realizar este teste que eu fiz de tentar botar o eu gc private no ar, usei o client season 1 do Tuga (Grand Chase Tuga Client). Não sei se é relevante essa informação, mas estou dando para tentar ser o mais completo possível ( para que a dúvida seja mais fácil de solucionar, ao meu ver :preocupado: ) @EDIT² Mais outra observação: Não sei se isto influencia, na verdade tinha tentado antes liberar em "Regras de Entradas (Firewall do windows 7)" as portas 9000, 9100, 9200, 9300, 9400, 9500, 9600, 9700, 9800, 9900, 10000. Tanto UDP como TCP (habilitei ambas) Você falo que uso o seu ip né, então use o ip do easy vpn,se nun der certo me fale ok Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslucasxxx 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Aqui da erro 17c. O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Aqui da erro 17c. O que eu faço? Reconfigura com o IP do easy vpn Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados