Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudeeem!

-_-yagami-_-
 Compartilhar

Pergunta

Ai galera da wc , quero uma ajudiinha de vocês! ^^ , bem eu tenho uma dúvida sobre o passe de EXP de 200% + GP 25% , aqueles dois que você ganha no Evento Tiro Certo . . . então quantos kills eu tenho que fazer com essa passe ???? Quem souber me fala ai , que eu posso lhes pagar uns chicletes! :D vlw galera da wc *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara pelo oque eu entendi , voce quer saber o tanto de kills tem que fazer para conseguir mais bonus!

ele não funciona assim meu amigo , ele funciona dependendo do seu desepenho dentro do jogo !!

exemplo : são 30 eliminações , e você mata 17 inimigos , se voce fosse ganhar 125 de Exp voce ira ganhar 200% a mais que 125 , e assim funciona tbm com o de Gp.

exemplo² : se voce ta com um de 100% de Exp e voce ira ganhar 200 de Exp voce iria ficar com o dobro , pois tem um bonus de 100% *-*

eu espero ter ajudado , cazo n entendeo , me envie uma mp (mensagem particular) que eu te ajudadarei sem problemas *-*

abraçosz'

Link para o comentário

• 0

Passe de XP/GP apenas lhe dá um bônus no ganho de um dos dois.

Agora se está se referindo ao uso deste passo no PWL VIP, recomendo fazer no máximo 4.000 Kills com ele.

Faço 4k de kills com passe de 200% e não buga.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.