Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Surpresa para Jogadores do Crossfire Closed Beta [Z8 Games ANUNCIA]


愚かな人
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos;

 

Estava navegando pelo site da Z8 Games CF-AL quando encontrei o que iria ser a recompensa para os jogadores do Closed Beta.

 

 

 

 

 

crossfire13.png

 

 

 

 

 

 

 

Como todos podem ver na tabela acima, todos os jogadores participantes do Beta fechado receberão um Spray no Beta Aberto. Os jogadores com o determinado tempo jogado receberão prêmios in-game: O primeiro na fase Aberta e o segundo na versão Final do jogo.

 

 

As horas não precisam ser completadas apenas no Beta Fechado, é possível, por exemplo, completar 10 horas no BF e ganhar o Cartão Postal e no BA completar mais 30 horas e ganhar o prêmio a ser anunciado.

 

 

Todos os jogadores que jogarem 20 horas ou mais ganharão o GP correspondente + o cartão.

 

 

Por exemplo:

 

 

Jogador com 45 horas vai receber no Beta Aberto: Spray, Cartão Beta e 100.000 GP.

 

 

Se o jogador com 45 horas se conectar na Versão Final, ele vai receber também o Item Surpresa correspondente.

 

 

 

Lembre-se que:

 

 

- Os prêmios serão distribuídos apenas durante o Beta Aberto e Versão final,

 

 

- As horas necessárias são “jogadas”, ou seja, as horas são contadas apenas quando o

jogador estiver numa partida, e não no Lobby ou em qualquer outra parte do jogo que não seja em partida,

 

 

- Não é possível para o jogador checar quantas horas ele já jogou no Beta. O fator surpresa dos prêmios a ser recebido faz parte da brincadeira,

 

 

- No final do evento, colocaremos a lista dos jogadores do Top 10 que vão receber o Soldado Zp gratuitamente,

 

 

- As horas são acumulativas, ou seja, elas estão sendo contadas desde o primeiro dia do nosso Beta Fechado,

 

 

- Obviamente, não será possível escolher/trocar/doar/transferir/vender etc a premiação recebida.

 

 

- Os prêmios para a Versão Final serão anunciados após o lançamento do Beta Aberto.

 

 

Como perceberam, itens, patentes, experiência etc das contas não serão reiniciadas no Beta Aberto para Versão final:

 

 

Beta Fechado para Beta Aberto = Informações zeradas

 

 

Beta Aberto para Versão Final = Informações mantidas

 

 

 

Essa será a tão esperada recompensa;

Espero ter ajudado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abraçs~

愚かな人.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@ Sofista e Lukinha88

 

Sim eu sempre tento trazer as informações de primeira mão para os Membros da WC;

Como o Lukinha88 disse, não são todos que podem acessar o site do Crossfire América Latina;

Obrigado pelos comentários, se puderem, cliquem no agradeçer, me ajudará bastante.

 

 

 

 

 

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lecaaaal , concerteza eu ganho , pena que minha net esses dias está um C , arredondado kkkk

não tá funcionando direito , vou passar de ano e pedir pra paiin k comprar net de 20mb ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Jøttå.A, Boa Noite;

Realmente precisa dar uma tunada na tua net vey;

Aumenta pra 10mb que ta bom pra jogar, fica com ping 11 se for do Estado de SP;

Valeu por comentar.

 

 

 

 

 

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmene acho que não vou ganhar pelo simples fato de ter sido banido permanentemente, sem usar hacker.

Eu juro por Deus, mais não usei Hacker.

A Z8Games AL foi muito injusta comigo e com alguns, podem ter postado replay e por eu supostamente ter jogado "bem" em G.M. que é umas de minhas especialidades.

Eu uso Fone de Ouvidos e é facil perceber onde está os Ghost. Porém eu uso Desert e praticamente com 1~2 tiros mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto legal você postar aqui no fórum isso. Irá ajudar muitas pessoas, mesmo eu já sabendo a um tempo dessa premiação.

 

Ainda bem que o suor de algumas pessoas irão ser compensados! (O meu não por 2 motivos, não recebi chave beta e não jogo mais)

 

O que mais me intriga é essa "surpresinha" acho que todos estamos anciosos para ve-la ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xipsp, Bom Dia;

Sim, o suor pelo jeito será bem recompensado;

Eu por e o Coringa por exemplo não ganharemos o prémio;

 

Eu ----> Meu irmão uso Hacker na conta --'

Ele ---> Tomo Ban sem Motivo.

 

 

 

Mesmo assim, é sempre bom avisar.

 

 

 

 

 

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow velho acho que joguei umas em torno de 1 hora ao dia só jogo na madruga assim mesmo

quando da tedio no CF NA ;x mais eu acho que ganho pelo menos 10.000 gp

por que já to upando pra STAFF SARGENTO HIHI

toma que a surpresa seja boa ta todo mundo upando pra Staff sargento la já

é to mto pro de awm tendo o ping baixo agora so nao consigo fazer quick scope

apartir de hoje irei jogar mais tempo nem sabia desse bang vllw por avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@ LeBoss™

 

Amigo, não te pedi para ver o conteúdo, além disso, você não é obrigado a comentar;

Se não gostou caminho da roça para você;

Evite comentários de baixo calão é inuteis, pois você pode receber alguma infração.

 

 

 

 

 

@ 'Freeze~*

 

Tente se disponibilizar mais para jogar é talvez você ganhe mais coisas;

Quick Scope é uma coisa mais facil de se dar em jogos de PS3 e Xbox;

Obrigado, sempre tento compartilhar os conteúdos uteis no fórum, para ajudar principalmente os desatualizados.

 

 

 

 

 

@ lucs1233

 

Sim ):

Isso até que é ruim;

Obrigado por comentar.

 

 

 

 

 

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, mas quem não tem chave como eu fica uma grande injustiça, acho que vou ficar no CFNA mesmo, porque o BR tá no ínicio mas já vai haver uma grande diferenca entre os players, mesmo sem a chegada do zp !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, mas quem não tem chave como eu fica uma grande injustiça, acho que vou ficar no CFNA mesmo, porque o BR tá no ínicio mas já vai haver uma grande diferenca entre os players, mesmo sem a chegada do zp !

[/font]

 

 

 

 

 

 

pietrosupremo, Bom Dia;

Não é injustiça é meio que você tinha que ter sorte, pois não se ganha todas;

Por isso mesmo, está no ínicio então é melhor para upar ter as primeiras impressões etc;

Se você quiser fica jogando com a gringada... VISH !!!

 

 

 

 

 

 

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.