Nagato_Teema 3 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Grand Chase Fashion Week de Natal #1 Olá galera, como vão? A Equipe Grand Chase preparou um evento para comemorarem esse Natal junto conosco e ainda podendo faturar alguns prêmios. Vamos ver melhor agora!! -Mas que evento será esse? Será o seguinte: Grand Chase Fashion Week Natalino O evento consiste em o membro tirar um print screen e postar no tópico de inscrição, assim já estará concorrendo no evento. Critérios a serem avaliados: O estilo da personagem. Como está a roupa, os acessórios, etc. Além da associação ao tema (Natal). Regras dos eventos: Apenas poderão participar membros com mais de 100 posts. Staffers não podem participar. Comentários que não sejam de inscrições serão punidos por Violação das regras. Apenas Staffers poderão responder as dúvidas do evento. A foto do GCFW DEVE ser tirada na tela do PvP, sem a barra de informações sobre o personagem. Não serão aceitas imagens editadas de maneira alguma. Caso seja constatado que houveram edições nas fotos, o participante será desclassificado Prêmios: Os 3 mais votados serão os vencedores, enquanto os competidores restantes receberão uma medalha por participação (com tema Natalino). Para o 1º Colocado: 150 Posts adicionados aos atuais, troféu de ouro com o tema natalino para usar na assinatura, e direito de pedir um set completo na fábrica. Para o 2º Colocado: 100 posts adicionados aos atuais, troféu de prata com o tema natalino para usar na assinatura, e direito de pedir um set completo na fábrica. Para o 3º Colocado: 50 posts adicionados aos atuais, troféu de bronze com o tema natalino para usar na assinatura, e direito de pedir um avatar OU sign na fábrica. Aos outros participantes: Uma medalha de cor neutra com o tema natalino para ser usada na assinatura. Podem postar suas dúvidas aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 17 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Quando vocês dizem "na tela de PvP" querem dizer no meio de uma disputa PvP ou na tela de escolher uma sala de PvP ? Se for só a tela de salas, o critério é apenas a roupa usada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 É na tela de salas de PvP. E sim, o critério é apenas a roupa usada. Foi decidido isso pois se algum membro posta apenas a fotinho do char dele, pode ser que ele apenas se equipou na loja sem ter o equipamento, entende? Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 17 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Tenho duas perguntinha... Se vocês dizem em pvp.. tem como usar algum pet? E se pode ter mais alguem na print? (ou é só o seu personagem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Não não, é na parte de listas de sala na aba PvP... Do lado de fora das salas, entende? Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 17 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Ah.. sendo assim sim x.x Mais la o pet é opcional certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Sim, mas não afetará em nada. É até recomendado não colocar pois só vai tirar o foco do personagem. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 tem que ta de acordo com o tema de ''Natal'' o Personagem? (roupas,ascessorios etc.) ? Ou Vai da Pessoa Enfeitar seu Personagem do Melhor Geito? Espero Resposta. Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Deve ter alguma característica que lembre o natal. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Com isso "sem a barra de informações sobre o personagem."Você Quer dizer Sem porcentagem,Nick? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whinfrey™ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Mano , pelo que eu entendi eh aquela barrinha que quando vc aperta C ela some , mas aguardo resposta confirmada do Bart =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Mano , pelo que eu entendi eh aquela barrinha que quando vc aperta C ela some , mas aguardo resposta confirmada do Bart =P Vou postar la denovo sem a barra =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 É preciso postar a foto da tela inteira Ou ela cortada como foco só o personagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Bart, tenho uma duvida , se nao pode modificar a imagem como consigu tirar as caracteristicas do personagem ? Tipo onde aparece atk , def e vit eu consigu , mas to falano o rate de vitorias e derrotas ,ou aquilo la pode deixar ? E outra duvida , quando que acaba este evento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 É preciso postar a foto da tela inteira Ou ela cortada como foco só o personagem? A foto inteira, para provar que você não está na loja. Bart, tenho uma duvida , se nao pode modificar a imagem como consigu tirar as caracteristicas do personagem ? Tipo onde aparece atk , def e vit eu consigu , mas to falano o rate de vitorias e derrotas ,ou aquilo la pode deixar ? E outra duvida , quando que acaba este evento ? Você não pode editar a imagem. Quando fala-se "Características do personagem" refere-se aquela tela que fica em cima do personagem, que você aperta C e ela some. É até bom que seu nick permaneça, para evitar casos de RIP. Os vencedores são anunciados dia 25/12. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Tem que ter alguma coisa relacionada ao natal? E se a foto tem que ser tirada na tela do PvP, não precisa apertar C pra tirar, certo? Ou pode ser tirada em outra tela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Tem que ter alguma coisa relacionada ao natal? E se a foto tem que ser tirada na tela do PvP, não precisa apertar C pra tirar, certo? Ou pode ser tirada em outra tela?[/color][/font][/center] Sim, esse é o propósito do evento. Tem que ser tirada no PvP, e as informações devem ser retiradas com C sim. Não se pode tirar em outra tela. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Sim, esse é o propósito do evento. Tem que ser tirada no PvP, e as informações devem ser retiradas com C sim. Não se pode tirar em outra tela. Eu tenho que tirar o print em jogo, na tela de carregamento ou na tela de espera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Eu tenho que tirar o print em jogo, na tela de carregamento ou na tela de espera?[/color][/font][/center] Na tela das salas do PvP. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Com O Tema Natal, Tem Que Ser Uma Roupa De Natal, Ou Uma Roupa Que Lembre Ou Parece Com O Natal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Com O Tema Natal, Tem Que Ser Uma Roupa De Natal, Ou Uma Roupa Que Lembre Ou Parece Com O Natal ? N precisa ser a ropa intera de natal , so alguma coisa q lembre o natal intende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefalconwolf 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Queria saber posso tirar a arma domeu personagem,pois sou arme e o cajado estameio cobrindo as luvas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Você pode arrumá-lo com seus equipamentos da maneira que bem entender. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Bom, meu nome é Fernando, mas atualmente uso a conta do meu primo, então o char ficou com o nome de Augusto, isso não tem problema certo ? estou perguntando pra ninguém achar que a conta não é minha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Bom, meu nome é Fernando, mas atualmente uso a conta do meu primo, então o char ficou com o nome de Augusto, isso não tem problema certo ? estou perguntando pra ninguém achar que a conta não é minha ^^ Se você tiver como provar que você que usa a conta, sem problemas. Pelo fato de ter vindo aqui falar, já temos uma ideia que é verdade. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados