Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como comprar qalque arma do pb ( funcional, mais leiam o topico direito pra entender)

drasliter
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha galera

1 º pra funfar vc tem ki estar com mt,mt, mais mt leg msm

2 º tem ki ser rapido , ok agora vamos ao tuto

3 º VCS ABREM o Point Blank logam na acc, vão na loja e escolhem o item ki vcs kiserem( atenção só da pra comprar se vcs tiverem gold ou cash suficiente, pq eu estou ensinando a naum gastar e ñ comprar sem ter gold ou cash)

4 º selecionado o item vcs poem comprar ; agora vai lá essa parte é dificil, prestem mt atenção

5 º vcs poe comprar ai antes de ele confirmar a compra vcs tem ki estar com leg ai vem qnd confirmar rapidamente vcs tem ki fechar o pb rapido msm antes de mostrar que vc gastou a grana(por isso que tem ki tar com leg pra ele demorar a comprar)

6 º ai qnd vcs logarem dnv no pb vai ta lá seu item de gold ou cash( vcs escolhem, vcs ki vao comprar)

7 º ai é so vcs praticarem com contas fakes pra naum perde gold nem cash

Vlws galera é só isso msm, naum custa nada dar um thanks se vcs gostarem

OBS: so funciona com armas(qualquer tipo de arma com tanto ki seja uma arma , tbm naum valem em kits, mas se vcs conseguirem postem ae)

OBS:tem ki faze isso mt rapido vlws?, e como eu disse no titulo do topico: leiam direito o topico qui é pra vcs entenderem e ñ estar reclamando dps por motivos bestas

flws galera, ah sim e esse tutorial foi criado por mim msm então os créditos vão pra mim

CRÉDITOS: DRASLITER

add msn qualquer duvida: [email protected] e no PB:HamishDiic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tem que ser com mt lag se naum num funfa, e lembrem-se tem qe se rapido pra encerrar o processo do pb, recomendo o usar o gerenciador de tarefas na área de processo veja o point blank e qlike em finalizar processo

Link para o comentário

PQP ! Se o jogo ta com LAG , como ajente vai sair rapido antes de confirma ¬¬

Tem que ser muito ninja mesmo , topico sem cores , sem centralizaçao , arruma isso ae '-'

e os erros de portugues Q.

Alt+F4

Link para o comentário

vlws galera, thanks

sim, mt obg mais ainda por enquanto(por enqnto num ker dizer nunk)

por enqnt meu pc ta uma bost, mt leg e a net tbm dps eu disponibilizarei uum tuto melhor vls ''

:fes (hs)

ah sim, agradecer naum cai dedo, nem mata certo? entum se te ajudei agredece aee

Link para o comentário

"por isso que tem ki tar com leg pra ele demorar a comprar"

Já existe esse conteúdo no fórum, bem mais explicado e mais fácil de fazer! :)

Não lembro o nome do post, mas era exatamente o que você disse, porém na hora da compra era só tirar o cabo de rede,

sair do jogo, ligar o cabo de rede novamente e entrar no game.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

''Já existe esse conteúdo no fórum, bem mais explicado e mais fácil de fazer!

Não lembro o nome do post, mas era exatamente o que você disse, porém na hora da compra era só tirar o cabo de rede,

sair do jogo, ligar o cabo de rede novamente e entrar no game.''

Esse tópico que vc está dizendo eu sei como é, pois já vi ele é pra aumentar o tempo das armas de cash ok??

aki eu estou ensinando à ''comprar armas , e ñ alterar o tempo restante dela ok??''

mas msm assim mt obrigado por postar, flws ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.