gui199400 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Po na hora q eu vo por em executar da q o windos n concegui em contrar Oq eu posso faze parra isso funfa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanti 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoop171 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Honygari 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Eu testei aki e nao funcionou. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioRTH 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxD47 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Nao funfo!!affs!! Nao seje nb nao use hack em pvp!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandansuper 1 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 :mad:The download link is located below. Affs q porra mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipeBK 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 eu naum entendi oq bota no programa executar plix expliquem ! eu naum sei oq bota la q abre direto o grand chase ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanti 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipeBK 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 eu naum sei oq bota no programa executar plix expliquem oq eu boto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxD47 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Os kras tem q posta hacks decentes! Nao use Hack em pvp!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugrsp 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mairon0007 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Ojente Boa Eu testei Funfo sertinho Mais No fim da missao ele buga e nao sai mais pa ma perguntinha ali pelo executar oq eu escrevo meu gc ta no disco "D" vlw pela atençao:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andpavani 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 não funfou!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrodantina 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 É gente.. por enquanto é aguardar, infelizmente não está funcionando cara, ainda mais depois desta "prevenção" que eles puseram no GC, mesmo assim, não acredito que seja perfeito a ponto de ninguém especialmente um hacker não encontrar seu ponto fraco. Então, aos que não sabem e não entendem como é criar um hacker.. paciência, pq se fosse simples e descomplicado não estariamos atrás deles com tanta sagacidade. Obrigada pela intenção em ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToutakuRaizen 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxD47 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno2695 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Ele funfa Mas quando chega no final da missão ela trava e tem q fechar o gc pelo gerenciador de tarefas :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Funfo Naum! Quando Eu Toh Numa Missao ow PvP eLe Trava ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennylegal 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 n funfo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Woludrex 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Fazer um cheat assim até eu, da no mesmo substituir o main.exe com o novo do update com o antigo cheat, noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downloadzero 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 consegui faser isso ate q ja sabia disso um contato tinha dito pra mim :D mais eu tinha formatado amaquina perdi o trainer :s ai tava tentado baixa dinovo ele mais so achei esse que funfo mais so tem um problema como faço pra o jogo nao trava na hora que completa a missao ? nao da nem pra sai da sala :s flw :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cintialeimig 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Aqui tambem não funfou qr dizer funfa até o final mas quando termina a missão vc tem q sair do jogo pq nao aparece os itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Fechado a pedido do dono do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados