Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será o fim dos hacker's por enquanto?

TeTu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rapaziada, não tem mais tipos de hacker's funcionando no momento (eu acho) por causa da nova atualização do Grand Chase, acho que mais nenhuma funciona, se qualquer um souber um novo hacker, ou achar em qualquer outro lugar, por favor, postem, precisamos de hacker, é uma coisa muito noob , mais para Upar personagens é a coisa mais fácil, muito obrigado, agradeço a quem colaborar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, não tem mais tipos de hacker's funcionando no momento (eu acho) por causa da nova atualização do Grand Chase, acho que mais nenhuma funciona, se qualquer um souber um novo hacker, ou achar em qualquer outro lugar, por favor, postem, precisamos de hacker, é uma coisa muito noob , mais para Upar personagens é a coisa mais fácil, muito obrigado, agradeço a quem colaborar!

aff, tem hacker funfando sim eu msm agora poko tava jogando de hack , akele ki o padilla posto ainda ta funfando pelo menos aki em ksa...

Link para o comentário

gente eu n faço um topico para n levar advertencia, mas acho que os moderadores deviam ter mais consideração por nos que participamos desse site e dizer se vai ter ou n hacker, pois ninguem sabe, uns dizem q sim, outros dizem q nao, entao o q pensar??

VAI TER HACK OU NAO???? :confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.