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nova personagem sugestão


marco55f
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❝ Pântano do Leviatã, uma terra com poderes místicos e uma beleza exótica, costumava ser um paraíso de segurança, conforto e justiça... Espíritos da Névoa nos protegiam de todos os invasores, camuflando-se nas cristalinas águas eles sugavam toda a energia do inimigo, e tinham também total ajuda dos Goblins do Pântano, que mesmo não pertencendo à nossa hierarquia, nos ofereciam apoio e trabalho manual desde que utilizassem nossa terra como moradia, era uma honra tê-los entre nós! As Fadas Violetas eram minhas amigas e companheiras, enquanto as Pixies Violetas eram minhas fiéis tutoras e conselheiras. O Golem Místico era o oráculo daquele local, um verdadeiro xamã do Pântano, ele costumava me dar ensinamentos sobre a vida e o significado do poder... Não posso acreditar que isso tudo foi dizimado após a morte do nosso leal e dedicado líder, não posso acreditar que Paprion foi morto! Paprion, irei atrás da restauração desta terra e dos seres que habitavam aqui! Restabelecerei tudo por você, por eles e pela Rainha Púrpura. ❞

 

 

 

 

Gênero: Masculino

Idade: Desconhecida. Porém, por se tratar de um ser da hierarquia das fadas em sua fase primária, estima-se cerca de 1O ou até mesmo 3O anos.

Raça: Papillon

Arma utilizada: Talismã

Cidade Natal: Pântano do Leviatã

Continente: Terra de Prata

Cor principal: Rosa Forte

Cores secundárias: Atlantis; Cinza; Rosa Escuro

 

 

 

 

Tempos passaram-se desde a morte de Paprion, porém, quando todos os habitantes pensaram ter resolvido a questão da perda de seu poderoso e generoso líder, a situação do Pântano do Leviatã entrou em estado crítico subitamente, os habitantes foram exterminados por invasores e muitos outros facilmente sucumbidos pelo poder das sombras, alguns até propositalmente, pois era melhor servir ao mal tendo chances de sobrevivência do que continuar dedicando-se à um caso perdido. Rainha Negra, outrora sendo a poderosa Rainha Púrpura, incentivava estes habitantes desiludidos a servirem ao mal.

 

O fato é que Paprion era o único ser com a capacidade de perpetuar a harmonia naquele local, sua ausência era notável. Tudo fadou-se à falência quando o Golem Místico, o último dos 3 pilares que sustentavam aquelas terras, voltou ao estado original de rocha, os poderes mágicos que a união de todos os seres daquele local emanavam era sua única essência de existência.

 

Quando todas as esperanças esgotaram-se, um Papillon ergueu-se dos escombros e prometeu por tudo que um dia havia sido bom naquelas terras que traria a ordem, a paz e a harmonia de volta ao Pântano do Leviatã, tudo que ele precisava era de uma fonte de poder suficiente para isso... O que ele poderia querer?

 

 

 

Os Papillons eram seres místicos, com asas semelhantes à de borboletas monarcas, que, com o treinamento correto e adequado, poderiam um dia virar Fadas, Pixies e caso subissem ainda mais de classe, o mais talentoso deles seria convocado a substituir a Rainha Púrpura em sua falta.

 

Assim como grande parte dos Papillons, Roseth possuía cabelos de tonalidade Atlantis, grandes orelhas que apontavam sua familiaridade com os elfos e olhos cinzas, bastante sensíveis à luz solar. Os trajes dos Papillons variavam entre retalhos de sedas rosas à pedaços de armamentos recolhidos pelos Goblins e dados às fadas em retribuição pela boa moradia. Não oficialmente, os Papillons eram divididos em grupos voltados para o combate direto e combate à longa distância, também haviam casos de Papillons seguindo os passos do Golem Místico, tornando-se futuramente uma espécie de fada-sacerdote, enquanto outros seguiam tanto o grupo de combate direto quanto o grupo de combate à longa distância, sendo este um exemplo de Roseth.

 

 

 

Esforçado e empenhado, Roseth pertencia à ambos grupos, discípulo de capacitadas Pixies Violetas, ele conseguiu desenvolver seus ataques corpo a corpo como nenhum Papillon havia conseguido!

 

Sendo natural de todo Papillon, seres que possuem o controle sobre determinado elemento na flora como dádiva, Roseth regia o poder sobre as rosas. Um controle raro e almejado por todo Papillon que quisesse atingir um patamar supremo na hierarquia das fadas.

 

Por infortúnio do destino, quando estava prestes à receber seu título de evolução, o Pântano do Leviatã começou a desabar-se, o caos tomou conta daquelas terras. Por ventura, Roseth sobreviveu e ainda possuía o talismã forjado com o pó das asas das Pixies Violetas e lascas do próprio corpo do Golem Místico, que lhe foi dado em sua pré-comemoração de evolução.

 

Tal artefato armazenava um grandioso poder, que combinado com as estratégias de cada Papillon, podia não só aumentar os poderes naturais mas como também conceber novas e exclusivas habilidades. Grande parte dos Papillons usavam este talismã presos em um pingente, porém, Roseth utilizava-o preso diretamente em sua luva. O motivo era simples, Roseth conseguiu associar em perfeita harmonia os poderes mágicos deste objeto com a eficiência dominando as rosas. Este amuleto também era usado para fornecer a energia vital para os usuários fora de sua terra, já que comumente Papillons morriam quando longes do Golem Místico.

 

Usando as rosas como sua forma de ataque, o artefato dos Papillons como fonte de poder, apelando para um combate direto quando necessário, e não deixando de lado as habilidades aprendidas durante seu árduo treinamento e também seus dons naturais, que variam desde entoxicar o inimigo à curar-se com a execução de movimentos especiais, ele conseguiu desenvolver uma estratégia de batalha perfeita.

 

 

 

 

Diferente de todos os personagens, Roseth é um personagem voltado para as habilidades Passivas, destaque para a defesa com buff de confusão (Hipnose) e a probabilidade de amaldiçoar pelo contato (Toxina). Outro diferencial é a possibilidade de combinar as probabilidades de seus Debuffs com várias outras habilidades ativas e passivas, formando sua própria forma de batalha.

 

Mesmo possuindo poucos comandos, ele exigiria uma prática média, aprimorando assim sua jogabilidade e desempenho utilizando o Roseth. Para um amplo entendimento acerca desta tal jogabilidade, segue-se a explanação de todas suas habilidades, respectivamente, comandos, estilo de agarrão e talentos Ativos e Passivos:

 

 

 

 

 

 

 

 

Visando um aprofundamento melhor na jogabilidade, desenvolvi gifs que podem facilitar a compreensão de alguns comandos de Roseth, o Papillon. Não achei necessário a apresentação da utilização de skills, uma vez que é personalizada e consiste-se apenas no apertar de um botão - excessão para a habilidade Psicolofia, tendo o diferencial de apertar e segurar.

 

 

Combo de 3 rosas

Este seria o combo sem a utilização da habilidade passiva "Adicionar Rosas (+3)". Ele teria um delay

normalmente mais curto do que o combo de 6 rosas, este sendo o diferencial deste combo. Menos

rosas, porém mais rápido e sem derrubar o adversário.

Combo de 6 rosas

Combo com a adição da passiva "Adicionar Rosas (+3)". Mais rosas poderiam ser atiradas, porém em um

período de tempo maior - notável na imagem ao lado -, esta modalidade visa mais o modo Missão do que

o PvP. Este modo derruba o adversário.

 

Combo Aéreo

Durante a corrida, executando rapidamente o comando da habilidade ao lado, Roseth executaria um

movimento especial no qual, apoiando-se em apenas uma mão, atingiria o inimigo com os pés, levantando-o

e fazendo-o cair logo em seguida.

 

Rasante

Com esta habilidade passiva, Roseth seria capaz de desferir uma rasante no adversário. Esta habilidade passiva

é uma opção pois buracos poderiam ser seus piores inimigos! Assim como a investida aérea do Comandante,

seria irreversível cancelar o comando!

 

Ataque Crítico

Interrompendo imediatamente o combo, Roseth iria atingir o inimigo com uma voadora, deixando-o

inconsciente por instantes. Na adição desta não seria possível utilizar o dash durante os combos, motivo

da habilidade ser opcional.

 

Ataque Inverso

Seria um ataque ao estilo dos já conhecidos "Bola de Fogo" na Arme e semelhantes - como na Arqueira,

Tecnomaga e Arcano. Ao realizar este movimento, uma rosa de mesmo alcance seria lançada.

 

Ataque na Corrida

Presente em tantos personagens, dispensa explicações mais amplas. Neste movimento, um corte no

adversário seria desferido com suas asas que abririam durante o ataque.

 

Ataque Aéreo

Comando para a execução da habilidade "Ataque Aéreo", um talento passivo. Esta habilidade é opcional

justamente pelo tempo que Roseth fica no ar durante este ataque, podendo ser alvo fácil para inimigos.

Hipnose

Habilidade defensiva de Roseth, extremamente importante ao personagem, visto que ele possui uma

resistência baixa em campo de batalha. Caso o ataque defendido seja um ataque direto há a

possibilidade de confundir o inimigo com um debuff.

 

Flutuar

Habilidade semelhante à de Rey, porém em menor intensidade. Finalizando este movimento, uma rasante

de pouca distância é dada, como a de Dio em sua habilidade do Drakar.

 

Recuperação

Quando estiver no chão, após ter sofrido algum ataque, realize a sequência ao lado e Roseth levantaria

com uma investida, presente em grande parte das classes de Grand Chase.

 

Corrida simples

Sequência que permite o personagem deslizar sobre o cenário, durante este movimento, suas asas são

abertas. Este movimento também é possível no ar.

 

Corrida avançada

Semelhante à "Corrida simples", porém, após o deslize o personagem continua correndo até que o botão

direcional deixe de ser segurado. Diferente da "Corrida simples", este movimento não é possível no ar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

À pedidos, tentei ilustrar como seria o agarrão deste personagem. Usei como base a Skill 1 Onda Psiônica da Árvore de Talentos de Jin, o Lutador, esta sendo minha inspiração para tal movimento. O agarrão consistiria-se em apoiar sua palma da mão no peito do adversário, apoiada pela outra, concentrando uma energia e em seguida implodindo-se, arremessando o adversário não muito longe. Segue-se:

 

 

 

 

 

 

Um impacto mágico diretamente no peito do inimigo seria o "agarrão" de Roseth

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A maioria de suas habilidades ativas seriam baseadas nas técnicas aprendidas no grupo de combate à longa distância, principalmente no aperfeiçoamento de seu dom sobre o controle das rosas, possibilidade de pasalisar o inimigo ou de atingir 3 pontos no mapa com espinhos fazem parte desta capacidade. Mas não limitando-se à isso, ele também poderia contar com a ajuda de uma Fada Violeta e de curar seus aliados e também à si mesmo fazendo uma conversão de AP em HP.

 

Nome da habilidade: Impacto Magnífico | Cooldown: 1O segundos

Consumo de AP: 26

Descrição: Roseth concentra um pouco de poder e faz com que uma onda de energia saia do solo, desferindo dano no inimigo com as rosas e levantando-o.

Nome da habilidade: Investida Violeta | Cooldown: 1O segundos

Consumo de AP: 26

Descrição: Invocação de uma Fada Violeta que atira uma flecha mágica capaz de atravessar todo o mapa e causar dano no inimigo. Aumenta o dano e a quantidade de Fadas com o nível(Limite máximo 3).

Nome da habilidade: Rosa Usurpadora | Cooldown: 2O segundos

Consumo de AP: 53

Descrição: Utiliza um ataque concentrado e lança uma rosa maligna no inimigo, possui dano médio e há a possibilidade ativar um debuff aleatório no inimigo (Paralisação, Amaldiçoar ou Lentidão). Aumenta o dano, a área e a possibilidade do debuff com o nível (Limite máximo 3).

 

Nome da habilidade: Rosa Usurpadora (Aumentar alcance)

Consumo de AP: -

Descrição: Aumenta o alcance da habilidade "Rosa Usupadora".ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Nome da habilidade: Explosão de Rosas | Cooldown: 2O segundos

Consumo de AP: 53

Descrição: Rosas são jogadas no ar, transformadas em uma espécie de energia com um ataque de Roseth, explodem no fim de seu reto percurso. Aumenta o dano com o nível (Limite máximo 3).

Nome da habilidade: Psicofilia | Cooldown: 6O segundos

Consumo de AP: -

Descrição: Habilidade capaz de converter AP em HP para você e para os aliados próximos. Pressionar e segurar para a quantidade desejada de conversão.

Nome da habilidade: Dispersor Róseo | Cooldown: 1O segundos

Consumo de AP: 26

Descrição: Uma esfera capaz de duplicar temporariamente o número de rosas atiradas.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Nome da habilidade: Dispersor Róseo (Aumentar tempo limite)

Consumo de AP: -

Descrição: Habilidade capaz de aumentar o tempo de duração do Dispersor Róseo.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Nome da habilidade: Campo de Rosas | Cooldown: 3O segundos

Consumo de AP: 83

Descrição: Roseth equilibra-se sobre rochedos e uma energia é emanada de seu corpo, fazendo espinhos e pétalas emergirem-se do solo, atinge inimigos em diversos pontos do mapa. Aumenta o dano com o nível (Limite máximo 3).

Nome da habilidade: Sintonia Bordô | Cooldown: 25 segundos

Consumo de AP: 83

Descrição: As palmas de suas mãos são colocadas no chão e um turbilhão de espinhos é lançado verticalmente, atingindo os inimigos próximos. Aumenta o dano com o nível (Limite máximo 3).ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Nome da habilidade: Rosália | Cooldown: 2O segundos

Consumo de AP: 53

Descrição: Uma semente maldita é implantada no inimigo, causando dano e tendo a possibilidade de fazê-lo perder gradativamente, durante um certo período de tempo, MP/AP e HP.

Nome da habilidade: Rosália (Aumentar dano)

Consumo de AP: -

Descrição: Aumenta os danos primários e secundários da habilidade "Rosália".ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

 

 

 

 

 

 

 

 

Caracterizado por ser um personagem naturalmente voltado para os talentos passivos e habilidades secundárias, Roseth poderia fazer sacrifício de parte da velocidade de seu combo para adicionar mais rosas e ter mais chance de envenenar seus inimigos com a Toxina, ou concordaria com uma maior vulnerabilidade no ar, mas atingindo vários inimigos por perto com um rodopio. A variedade de habilidades passivas tornaria o personagem mais flexível diante sua jogabilidade.

 

Nome da habilidade: Adicionar Rosas (+3)

Utilização: Automático

Descrição: 3 rosas adicionais no ataque. Com esta habilidade seus ataques serão numerosos, porém, menos velozes.

Nome da habilidade: Flutuar

Utilização: ↑ ↑ Z

Descrição: Habilita flutuar e dar um pequeno voo durante o pulo.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Nome da habilidade: Toxina

Utilização: Automático

Descrição: Possibilidade de envenenar o inimigo durante seus ataques.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Nome da habilidade: Esquiva

Utilização: Durante o combo, ← ← Z

Descrição: Um mortal é dado para trás, fugindo de ataques inimigos.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Nome da habilidade: Hipnose

Utilização: ↓ ↓ Z

Descrição: Habilidade defensiva que o protege de projéteis e de alguns ataques, há a possibilidade de ativar o debuff "Confusão" no inimigo.

Nome da habilidade: Ataque aéreo

Utilização: ↑, Z

Descrição: Um rodopio no ar é dado, causando dano nos adversários próximos.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Nome da habilidade: Aumentar agilidade

Utilização: Automático

Descrição: Mais velocidade durante seus movimentos.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Nome da habilidade: Ataque crítico

Utilização: Durante o combo, → →

Descrição: Interrompe o combo e atinge o inimigo com uma voadora, causando um pequeno dano.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Nome da habilidade: Rasante

Utilização: Durante o pulo, Z ↓

Descrição: Pegue o inimigo de surpresa utilizando esta habilidade, se usado da maneira certa, o dano é inevitável.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Nome da habilidade: Combo aéreo

Utilização: Durante a corrida, Z ↑ Z

Descrição: Usando um movimento personalizado e seus pés, Roseth manda o adversário para o alto.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Nome da habilidade: Aumentar recuperação de AP

Utilização: Automático

Descrição: A recuperação de AP é aumentada. Recuperação maior com o nível (Limite máximo 2).ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É comum gerar uma certa polêmica quando uma nova classe ou personagem do gênero AP são anunciados, em Fanchars não é diferente, principalmente quando trata-se destes voltados para uma sugestão. Entretanto, deixo aqui meu adendo de que Roseth não trata-se de um personagem abusivo ou com danos acima do normal.

 

Tanto os buffs/debuffs quanto as habilidades presentes neste personagem são apenas um diferencial; são pontos que se utilizados em - e somente em - conjunto podem garantir sua vitória. Utilizarei de exemplos para expor estas habilidades consideradas "abusivas" sem motivos:

 

• Os debuffs "confusão", "lentidão" e "paralisação" - prováveis consequências de suas habilidades Hipnose e Rosa Usurpadora - teriam duração de exatamente 5 segundos. O debuff "amaldiçoar" - também uma provável consequência da habilidade Rosa Usurpadora - teria um dano semelhante ao ataque do pet Dokebi em seu inimigo, praticamente irrisório. As probalidades de ocorrência dos debuffs seriam 1O%, 15% e 2O% - respectivamente, Level 1, Level 2 e Level 3;

 

• A habilidade ativa Rosália, por tratar-se de uma skill de fácil uso, teria um dano mais baixo que a skill "Flecha Tóxica" da personagem Lire, que possui o mesmo efeito. Vale ressaltar que ela possui 1O% de chance de ativar sua habilidade secundária (a já referida diminuição de HP e MP/AP do adversário);

• Os combos seriam ao estilo de Rey, porém, teriam 2 tipos de delays diferentes (mostrados anteriormente). O range das rosas seriam semelhantes às balas da Duelista, segunda classe de Mari. O jogo também interpretaria as Rosas como flechas, ou seja, seria possível destruí-las como forma de projétil além de ativar o Berserk dos personagens que o possuem;

 

• A polêmica Esquiva não seria invulnerável, ela poderia ser interrompida caso houvesse um ataque no ar. O objetivo desta habilidade é contornar a impossibilidade de pular enquanto se está num combo, desta forma um pulo para trás é dado, com o justo intuito de fuga. Não seria possível realizar este movimento no ar, mesmo que o personagem possua "dash aéreo";

 

• Sobre a Psicolofilia, bom, assim como qualquer outra Skill do sistema AP, ela teria um tempo de recarga, um tempo fixo independente da quantidade de AP convertida em HP - deste modo incentivaria a pessoa sempre gastar todo o AP para compensar sua utilização. A proporção da quantidade convertida seria de 5O AP por aproximadamente 1O% de seu HP total, nada muito abusivo, não é mesmo?;

 

• Entende-se por envenenar - provável efeito da Toxina - o efeito de perder gradativamente seu HP durante um certo período de tempo, como já explicado acima, os danos não são altos;

 

• Gosto de interpretar Roseth como uma Mari (uma personagem equilibrada), só que no estilo AP. Seria um personagem diferencial - em quase todos os sentidos -, sendo assim necessário um treinamento prévio antes de ir no modo PvP. Naturalmente, ele teria uma vitalidade mais frágil, porém uma velocidade privilegiada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As janelas do sistema AP de Roseth também estão disponíveis. Como já de conhecimento, o número de skills Passivas é minimamente maior que o número de habilidades Ativas. Apenas à título de curiosidade, 32 pontos é o suficiente para adquirir quase todas as habilidades!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das dúvidas das pessoas seria onde ele encontraria com a Grand Chase, visto que Roseth só iniciaria sua jornada quando a grande caçada estaria aproximadamente já em Ellia. Bom, ele se juntaria com a Grand Chase exatamente em Deserto das Miragens (Áton). Anteriormente informado por diversos nativos de onde passava - e notando resquícios de destruições e também a ausência de grandes inimigos, já que foram eliminados pela grande caçada -, ele parte em busca da "Coroa de Hórus", utilizando um atalho, ele chega no local ao mesmo tempo que a Grand Chase. Segundo estes nativos, este artefato possuía uma grande energia, capaz de restaurar a paz, terras e até mesmo de dar uma nova essência de vida à um ser. Porém... O artefato estava incompleto, e também... Nem era de seu pertence.

 

A história de Roseth após isso giraria em torno de sua união à Grand Chase para recuperar todos os fragmentos da "Coroa de Hórus", e então, pedir permissão para seu uso aos nativos da Vila Kungji. Seria interessante enfatizar a reação - positiva - de Roseth ao ver Jin, uma vez que este era o herói sempre mencionado pelo Golem Místico aos habitantes do pântano, ele também reconheceria Rey. (Agradecimentos ao Geri pela idéia)

 

 

 

"Coroa de Hórus", a poderosa relíquia almejada por Roseth

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não diferente dos outros personagens neste sentido, o Teste/Missão do Roseth estaria disponível nas versões GP e também na versão de Cash. Este modelo apenas não é seguido por Sieghart. Roseth encontraria-se ainda adormecido nos escombros do Pântano; Papillons desacordados só teriam a consciência de volta caso lágrimas do próprio Golem Místico fossem derrubados em cima destes. Já acordado, Roseth teria de ir atrás de seu propósito, mas para isso, teria de saber por onde começar. As memórias deixadas pela Rainha Negra em Ruínas de Prata podem conter evidências!

 

 

Imagem referente às 2 versões dos testes na loja

 

Como de costume, o teste de Cash seria finalizado apenas com a obtenção de uma gema, disponível na loja por 1OOO GP ou também adquirida com a venda de itens de moeda Cash.

 

 

Imagem do teste de Cash, respectivas recompensas e da gema

 

O teste de GP seria mais extenso, sendo dividido em 2 partes, também chamadas de steps. Para a conclusão da primeira parte, 6O Lágrimas do Golem Místico deveriam ser recolhidas na missão Pântano do Leviatã, já a segunda parte exigiriam 6O Memórias da Rainha Negra - presente em Ruínas de Prata - para concluir e liberar Roseth.

 

 

Imagem do teste de GP, respectivas recompensas e dos itens necessários: Lágrimas do Golem Místico e Memórias da Rainha Negra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O pacote Ingame do Papillon seria exatamente igual ao apresentado na imagem de modelo da classe. A arma do personagem seria o artefato forjado pelas Pixies Violetas e pelo Golem Místico, usado anexado na luva de sua mão esquerda, seria a fonte de poder e vida para Roseth longe do Pântano do Leviatã.

 

 

 

 

 

Pacote do Papillon

Trajes provenientes do Lago do Leviatã usados pelos Papillons, segundo a lenda, qualquer objeto que pertença aquelas terras possui uma resistência acima do normal em outro local.

 

 

 

 

 

 

Talismã do Papillon

Artefato místico forjado pela aliança das Pixies Violetas e do Golem Místico, é um amuleto dado apenas para os Papillons prestes a evoluírem.

Por armazenar grande poder mágico, é utilizado como arma e fonte de poder para os Papillons longe de sua terra natal.

 

 

 

 

 

Roseth e seus pacotes alternativos. Respectivamente: Pacote da Hierarquia (Pré-Lançamento),

Pacote Carmesin (Pós-Lançamento) e Pacote do Paprion (Evento)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem dúvidas, grande parte da personalidade de um personagem é demonstrada durante suas falas e também na sua voz, levando isso em consideração, defini as frases de Roseth, além de sugerir um dublador para ele.

 

Frase de apresentação; Início de missões: Batalhas são sangrentas como as rosas...

Frase de término; Fim de missões: A vitória é minha sina!

Provocar: Serei guiado pelo meu destino.

Counter: A rendição é inadmissível!

Frases que podem ser ditas antes de skills: Essa é minha chance! Ahhh!; Quanta insolência!

 

Roseth é caracterizado por ser um personagem sereno, focado e calmo, ausente de sentimentos profundos de ódio e ira, ele apenas procura uma salvação e um método de restaurar tudo aquilo que perdeu. Uma voz marcante e suave ao mesmo tempo caíria muito bem. Como um grande fã de Saint Seiya, possuo conhecimento de grandes e talentosos dubladores que estiveram envolvidos neste trabalho, mas nenhum me agradou tanto como o trabalho de Robson Kumode Wodevotzky, bastante conhecido por ser o dublador de "Orfeu de Lira". Também deu vida à "Uchiha Sasuke" (Naruto), "Kon" (Bleach) e "Chase" (Zoey 1O1) em suas versões brasileiras, entretanto, a tonalidade ideal seria a feita com "Orfeu", podendo ser conferida aqui. Aceito sugestões!

 

 

Robson Kumode Wodevotzky, dublador do "Orfeu de Lira"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta parte do tópico disponibilizarei algumas trivialidades sobre o Roseth, tanto de sua integridade quanto de seu processo de criação, espero que divirtam-se lendo!

 

• O nome Roseth é a forma diminutiva do nome Rose, proveniente do francês;

• A base de inspiração usada na criação de Roseth foi o filme O Labirinto do Fauno, (2OO6), para quem ainda não viu, vale muito à pena ver;

• O nome da classe e da raça de Roseth significam "Borboleta", em francês. Tal nome foi escolhido pois na estória do personagem, as borboletas podem virar fadas;

• Diferente do conceito real de fadas, no universo criado existem tanto fadas femininas quanto masculinas;

• As classes futuras de Roseth seriam baseadas não em fadas propriamente ditas, mas em uma vertente alternativa;

• O efeito dos colares equipados surtiriam efeito nas rosas, e não diretamente em sua arma;

• Ele sempre estaria segurando uma rosa, pronta para ferir qualquer adversário!;

• Em sua provocação ele levantaria uma rosa para o alto e então a apontaria para o oponente e recitaria sua frase;

• Os Papillons mudam de tamanho quando fora de sua terra natal, isso explicaria a sua altura;

• Embora não revelado, Roseth sentiu uma atração por Rey quando a viu pela primeira vez. "Nunca vi uma criatura tão exoticamente bela" disse ele;

• Pense duas vezes antes de achar que Roseth é uma mulher, as aparências enganam... E podem lhe atacar!

 

 

Diferente dos outros Papillons, Roseth utilizava o Talismã para potencializar o poder de suas rosas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O tópico ainda não encontra-se finalizado, há outros itens em desenvolvimento, como pacotes e talismãs alternativos, como seriam os pacotes já existentes para o personagem, falas em missões e além disso, uma imagem do personagem completamente diferente! ~

 

Notas de atualização! Talentos ativos consertados de modo equivalente conforme o balanceamento feito no server coreano; Troca da arma efetuada (de Brinco para Talismã, acredito que desta vez tenha ficado bem melhor, muito obrigado pelas sugestões pessoal!); Ícones das habilidades Rosa Usurpadora e Adicionar Rosas (+3) com uma nova aparência; Novas habilidades passivas adicionadas (Ataque Crítico, Combo Aéreo e Rasante); Nomes adaptados para o português (Estigma e Sintonia Bordô); Novas habilidades ativas adicionadas (extensões das habilidades Rosa Usupadora e Rosália); Nome da habilidade Estigma mudada para Psicofilia; Pacotes alternativos adicionados; Nova janela das habilidades ativas; Praticamente todas os ícones das habilidades foram renovados

 

Obrigado à todos que ainda continuam dando suas sugestões, críticas e opiniões sobre o personagem! Um obrigado especial ao Geri, Johnson, Camaleão, Renan e Blue!

 

Em breve, as imagens em 3D do personagem e também as informações à respeito da ligação entre habilidades ("pré-requisitos").

 

 

"Irei restaurar estas terras com meu próprio esforço, serei guiado pelo meu destino"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá!

 

Este é meu segundo fanchar - entretanto, o primeiro "oficialmente" postado -, eu já tinha este personagem em mente desde os tempos da Season 2, porém, só agora consegui atualizá-lo e adequá-lo na história do jogo. Defini seu nome - que é um nome que representa bastante coisa para mim - e desenvolvi sua aparência, além de convertê-lo para o inovador sistema AP.

 

Roseth seria o primeiro personagem masculino da Grand Chase que teria uma personalidade mais emotiva e efeminada, deixando de lado as inúmeras personalidades sarcásticas, irônicas e sádicas que o jogo possui. Ele é claramente inspirado no estilo "bishounen" - estilo pelo qual alimento uma paixão! -, bastante presente em Animes, Mangás, Live Actions, enfim, cultura oriental. São caracterizados por serem homens bastante elegantes e com uma aparência natural e serena.

 

O motivo de sua entrada para a Grand Chase é ter uma ajuda para facilitar sua busca e obtenção de algum artefato poderoso, capaz de restaurar a harmonia no Pântano do Leviatã, porém, com a longa jornada junto da equipe ele descobre que a restauração de qualquer coisa não depende de ferramentas e nem de amuletos, mas sim, de nossa força de vontade.

 

Espero que gostem do meu fanchar, podem opinar, criticar e sugerir outras coisas, mas lembrem-se que acima de tudo, o respeito deve ser mantido, afinal, é algo recíproco e de suma importância!

 

 

 

Se vocês gostaram, poderiam por favor utilizar uma Signature enfatizando esta satisfação? Roseth ficaria muito contente!

 

 

 

 

Código de postagem abaixo:

[*link=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/453906.aspx][*img]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[*/img][*/link]

 

 

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Assinatura generosamente feita pelo Johnson, muito obrigado!

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara sinceramente eu não li tudo isso.

Faltou imagens.

Pelo o que eu li esta personagem usa um Talismã.

E vem do Pântano do Leviatã.

Bem,faltou cores para deixar mais agradável.

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Nossa véi, nem li e nem vo ler '-'

Conteúdo mal organizado, sem cores, sem imagens fica meio q "sem-graça" de ler .-.

Ajeite isso e quem saiba possamos ler e comentar n.n

Abraços'

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Alguem viu meu tópico...

eu não li nada ( Só o Título ), mais precisa de imagens, cores, pra você por imagem no texto clica copiar url da imagem em qualquer imagem e vem aki no tópico e clica "Imagem" e cola o código Url vai fica assim Código Url ,

 

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Eu desci a página até o final, e nem tive coragem de começar a ler :s

Coloca uma formatação legal aí cara, algumas cores, não mtas pra não ficar chamativo.

Podia fazer um desenho pra ilustrar ele, tipo o Botpocke do Orkut, sei la.

Use mais sua criatividade (:

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

amigo, assim como eu, vários membros não lerão seu tópico até o fim.

 

Para evitar isso, você deeve por cores e fontes agradáveis. uma organização boa e uma boa formatação.

 

Coloque spoilers para diminuir o tamanho do tópico. Abçz'

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Vish, tudo bem que o limite de tamanho do tópico aqui é ,livre, mas pra a gente se prender à sua ideia, ela teria que ter algo chamativo, imagens quem sabe.

E uma dúvida, porque tudo mundo tá dando sugestão de char?

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Muito desorganizado , organiza isso ai porque nem da nem para

ler , parece que a historia não acaba nunca , coloca umas cores , é coloca

temas na historia , porque essa historia tudo junta ta muito ruim.

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