Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tomei Ban CrossFire LA sem usar hacker


~ Coringa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem ofenças mais a Z8 é uma filha da...

pois eu sem usar hacker ativei minha acc hoje fui jogar e cheguei de noite nao dava pra jogar mais, falando que não podia acessar a conta.

Nossa, esses Moderadores BR não sabe gerenciar nada, Bug do krl. Como vou jogar mano, custei baixar e tudo mais. Agora eu me fodi, desculpem por todas as palavras;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, talvez você jogue muito.

E alguém te reportou e mandou para a z8games.

E ele viram ou pensaram que você fez uso de Hacker e Baniram, se eu fosse você eu faria um tópico no fórum.

E pediria o vídeo da denúncia ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu creio que você tomou ban como todos os outros

Usando algum tipo de Programa Ilegal "Hacker"

Mais muitos estão falando que não usaram e,etc

Creio que voce pode ser bom e tomou report

Boa sorte meu amigo não a mais nada oque voce possa fazer

A não ser esperar o termino do closed beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ofenças mais a Z8 é uma filha da...

pois eu sem usar hacker ativei minha acc hoje fui jogar e cheguei de noite nao dava pra jogar mais, falando que não podia acessar a conta.

Nossa, esses Moderadores BR não sabe gerenciar nada, Bug do krl. Como vou jogar mano, custei baixar e tudo mais. Agora eu me fodi, desculpem por todas as palavras;

 

Reporte o bug e talvez pegue sua conta devolta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera fiquem felizes por ter sido banido nesse closed beta

eu fui banido no crossfire original por "uso de hacker" e eles disseram que fizeram "investigações"

eu fui banido pelo seguinte

eu estava sem jogar ha um tempo.qdo voltei atualizei meu jogo normal qdo fui logar level um hacktool na lata e dps "you cannot acess the test server"

e eles disseram q foi investigação deles. desde quando investigações são auto-ações do x-trap ao detectar algo supostamente errado ??

 

minha conta tinha varias coisas fodas alem do level. to muito desapontado com a z8 e tudo que eu puder fazer para fuder eles eu vou fazer..

 

vou explicar sobre o "you cannot acess the test server" ou "você não pode acessar o servidor de testes"

 

a z8 (e todo crossfire) tem um server-espelho escondido. esse server é chamado server de testes,test server ou algo do tipo.e nesse server (no caso dos crossfires secundarios) só gamemasters setados na database do server podem logar. então eles movem sua conta na db crossfire na parte accounts eles vai no teu nick e move ele

ta la NORMALSERVER eles movem pra TESTSERVER

 

e fudeu sua conta...

 

*lembrando que no crossfire Chines (primário) você pode logar nesse servidor baixando e fazendo o cadastro e ainda ganhando quantias em cash (zp no caso da z8) para ajudar eles a testar novas coisas*

 

Cara se você realmente não usou nenhum tipo de hack,

deveria falar com os GM's da Z8,

e ver porque não consegue entrar!

 

nem adianta falar com os GM eles são todos a mesma coisa.akeles carinhas xatos que não veem porra nenhuma mas não voltam atras mesmo sabendo que estão errados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a z8games não tem uma equipe incompetente não , se você foi banido

foi por alguma coisa , faça um topico de relatação de bug's , que eles irão responder

meu amigo foi banido por hacks , ele fez o topico lá só pra vê se ele se livrava porq ele tava

usando hack , e ele tava mesmo , ele fez um topico na z8 so pra ve se se livra do banimento do cf-br ,

alem da equipe do z8games banir ele pra sempre do forum , antes de banir , postou a imgem dele e o video

então olhe lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo , você alterou algum arquivo ?

Eu falei com o moderador no fórum , e ele disse , que alguns membros que alteram arquivo , e entram no jogo estão tomando ban.

E Eu concordo.

Alteração de arquivo é hack , e como você disse que nao usou hack ?

Nao tem como amigo.

Tente lembrar oque fez , abraços ~

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.