Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Troca de Nick

ƒall Qµest
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já fizeram várias vezes essa sugestão, e estou apenas reforçando a ideia.

Não quero que tranquem logo no primeiro moderador infantil que aparece aqui e diz

Já foi dada essa sugestão internamente, nada a fazer

Trancado [x] //este é ~le flood~

Em questão a troca de nick, porque este fórum é um dos maiores do Brasil e não ocorre isso?

Foi dada a sugestão internamente, e o administrador, folgado, não quis porque ele é tosco, preguiçoso, forever alone da porra. Vai caçar uma mulher pra vc caralho.

Essa pergunta é diretamente a você, caro HoruS, seu preguiçoso de uma figa.

Todos os moderadores reclamam de você, seu porco preguiçoso.

Cara, trocar nick é tão fácil, fazer uma regrinha básica, apenas pessoas com 1k de post+, e de acordo com o rank, muda o mês que pode pedir,

como uma fábrica de troca de nicks.

WTF? só ir no perfil do membro, editar seu perfil, e trocar o fucking nick dele.

É dificil fazer essa merda? não é dificil.

Não vem com essa que não tem tempo.

Temos 3 administradores capacitados para fazer isso, seu preguiçoso do caralho.

E vai tomar no cu tranquilo blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todos nós que realmente somos membros da Web Cheats consideramos o HoruS muito, principalmente toda a staff, não venha falar ofensas ao nosso lider aqui envolvendo nós. Mais respeito, será punido.

Trocar nick não é assim tão simples, esqueceu que forum é um sistema? todo o sistema pode ser prejudicado por conta de uma troca de nick.

Para saber mais leia:

Todos nós usamos a wc para brincar, descontrair e afins de graça e quem paga o pato? HoruS, que todo mes ou semestralmente, dependendo do plano do host e do dominio, desembolça mais de 500 R$.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Começamos com o que chamamos de seu comentário sem noção.

Todos nós que realmente somos membros da Web Cheats consideramos o HoruS muito, principalmente toda a staff, não venha falar ofensas ao nosso lider aqui envolvendo nós. Mais respeito, será punido.

pode falar isso o quanto quiser, este seu ego me diz que você é o que mais odeia.

cara, eu tenho contatos com staffers, não me venha com este papo para boi dormir.

Trocar nick não é assim tão simples, esqueceu que forum é um sistema? todo o sistema pode ser prejudicado por conta de uma troca de nick.

como assim o fórum é um sistema? estamos falando de fóruns ou matemática?

se quiser aulas de sistemas é só pedir.

como pode ser prejudicado meu caro? é uma simples troca de nick, não afeta nada no banco de dados..

você deveria deixar seu cargozinho de moderador e voltar a designer, onde você intende mais.

como você já é alguém muito experiente, mas creio que nunca pode admirar uma ACP, para alterar dados do usuário..

é quase a mesma coisa que a ModCP, só que apenas existe o botão SALVAR.

Todos nós usamos a wc para brincar, descontrair e afins de graça e quem paga o pato? HoruS, que todo mes ou semestralmente, dependendo do plano do host e do dominio, desembolça mais de 500 R$.

AS REGRAS DA WC DIZEM "PROIBIDO REFERRAL", SABENDO QUE LINKS DE DOWNLOAD REDIRECIONAM PARA O NOSSO LINDO HORUS GANHAR SEU DINHEIRINHO..

GOOGLE ADSENSE, 2MILHÕES DE MEMBROS, QUANTO VC ACHA QUE ELE GANHA...

AFINAL, QUANTO VOCÊ REALMENTE ACHA QUE ELE GASTA COM O FÓRUM?

Você poderia ter deixado de ter feito este comentário.

Atualmente o HoruS paga um host (creio que bem vagaba) americano, cerca de 4US$ por mês custa um host desse.

mais 30 reais anuais de domínio..

como semestralmente ou mensalmente? não existem planos dessa forma de pagamento, e para pagar um host..

os planos hoje em dia são oferecidos em 3 ou 6 ou 12 ou 36 meses.

Preceio que você procurará por hosts para tentar me desbancar, mas claro, existem hosts mensalmente e semestralmente..

Como se trata de algo americano, creio que já é pago anualmente, ou superior a isso.

Vamos ao tópico super legal de nosso amigo .Macumbinha. que admira o seu nick.

•O Nick é a identidade do membro. Membros que trocam constantemente de Nick, acabam sem identidade, pois não são mais reconhecidos pelos demais.

•O Nick em si, não é algo de suma importância. Se o Nick é legal ou chamativo, pouco importa.

O importante é sua atitude no fórum.

•O que faz a ''força'' de seu Nick no fórum, não são os caracteres que ele possui e sim suas ações dentro do fórum.

•A demanda para troca de nick seria muito grande o que ocuparia muito o tempo dos administradores que, ao invés de solucionar problemas relacionados ao fórum , teriam que ficar a maior parte do tempo mudando Nick's dos membros.

É a única parte em que eu preciso deixar algo bem claro.

"O nick é a identidade", opa peraí, perae, tem algo de errado, o nome de uma pessoa é também sua identidade, mas assim, como uma lei super maleável, podemos trocar nossos maravilhosos nomes.

"o nick em si, não é algo de suma importância" "o importante é sua atitude no fórum", estou parcialmente de acordo com esta afirmação, mas é claro que o nick é de suma importância, como você é reconhecido para se tornar um moderador?

O membro "convidado" reporta muito, vamos observá-lo e ver seus atos no fórum.

Se não fosse importante, meu jovem, não precisaríamos criar um.

E como disse, a demanda não seria grande se impusessem uma regra com número de posts.

Espero que tenham lido tudo, demorei pra escrever.

Link para o comentário

Quero comentar apenas sobre isso, o resto um administrador comentará.

como assim o fórum é um sistema? estamos falando de fóruns ou matemática?

se quiser aulas de sistemas é só pedir.

como pode ser prejudicado meu caro? é uma simples troca de nick, não afeta nada no banco de dados..

você deveria deixar seu cargozinho de moderador e voltar a designer, onde você intende mais.

como você já é alguém muito experiente, mas creio que nunca pode admirar uma ACP, para alterar dados do usuário..

é quase a mesma coisa que a ModCP, só que apenas existe o botão SALVAR.

Tem certeza que realmente você esta certo? Será que o forum atualiza comentários, sistemas moderativos quando você muda o nick? Eu sou prova disso, algumas ferramentas minhas são bugadas pela minha troca de nick, enfim, só tenho uma coisa a dizer: Sei da minha competencia e se eu cheguei até aqui é porque fiz por merecer e principalmente porque tenho CARATER e sou transparente em tudo que faço mesmo sabendo que posso ser punido ou não porque contra uma verdade não há contra argumentos. E eu ainda sou designer e nunca vou deichar de ser. Mas, infelizmente quando um moderador tenta ser legal com um membro parece que os membros não sabem corresponder.

pode falar isso o quanto quiser, este seu ego me diz que você é o que mais odeia.

cara, eu tenho contatos com staffers, não me venha com este papo para boi dormir.

Traidores dentro da staff? De uma coisa eu sei: pode ser qualquer amiguinho seu pois estão te passando informações internas mas eu não sou, até porque, evito vinculos intimos com pessoas desconhecidas. Aliás, como me julgas assim? No minimo um respeito, pois você querendo ou não, sou seu superior no forum.

O resto, um administrador ira te esclarecer pois ja nao me compete mais.

Abraços.

Link para o comentário

Mas é claro que deixará um administrador reponder, não tem argumentos..

Provavelmente algum administrador infantil chegará aqui e dirá:

Não trocaremos o nick

Fechado.

Você chegou pro merecer, seus belos atos como um designer límpido e majestoso, uma sabedoria explêndida.

Aquele tópico do .Macumbinha. esclarece o quão esse fórum é contraditório a respeito do nick.

Sim, eu tenho certeza que não afeta, já trabalhei com vBulletin, e esse erro, acontece com várias pessoas,

exemplos de como não conseguem ver seus amigos, infrações..

Por isso sempre lançam uma versão atualizada do mesmo..

Alterando alguma s configurações para a perfeição de sua funcionalidade

Link para o comentário

Mas é claro que deixará um administrador reponder, não tem argumentos..

Argumentos não me faltam, mas infelizmente eu não meto a cara aonde não me compete. Sua dúvida eu respondi, não tenho o dever agora de lhe falar sobre staff e tudo que não falei. Isso compete a um administrador agora. Eu ainda tenho o mesmo problema. E.... ainda sou o mesmo Jm' da designer zone, não mudei, quem realmente me conhece sabe disso.

Abraços.

Feliz Natal Bro ;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.