rodrigobolado098 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Enquanto Grand Chase Mantiver Em atualização Segunda Ou Domingo De noite Vou dar umas Dicas Pra não Ficar naquele tédio 1° Vá Jogar Uma Bola Chame Seus Amigos E jogue uma peladinha 2° Veja Um red Tube Zoa. Vá Para Pizzaria Chame Amigos E Bem divertido 3° Saia Com A sua Namorada Se não Tiver Joga Habbo Que arruma Fácil 4° Jogue Colheita Feliz E manero Sem quere Ofender Por que Muito Noob acha que quem joga colheita feliz e noob mais O Jogo e maneiro Faser Oq ? 5° Compre Um montão de doce e se Emtupa de Doce Até morrer. 6° Se não quiser Fazer Nada Disso Bata uma #*@&$!# 7° Vai trabalhar Vagabundo A vida não e So Gc --' 8° Vá cassar Uma mulher Como Já Disse Te garanto Ea Melhor coisa Faser 9° Da Um Thank's Aee Jae Tio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 kk né nao nego da ataque só pq q manutençao ta demorando, a vida nao eh so o GC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
favitwhi 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Vixi véi, vou chegar segunda de madrugada pq vou dar uma viajada, aí vou dormir bastante, de tarde compro uns doces e me empanturro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 17 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Bem isto é para quem não tem vida social. Quando o Gc esta em att.Eu me viro. Volto só de noite. Bem acho que deveria ter postado em outra área.Tipo Bate/Papo. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Issae manin Eu particularmente qdo coisas assim acontecem Eu vejo um anime, leio um mangá, escuto uma boa música Saio com os amigo, curto a minha vida u.u Tem gnt q só pq o GC tá em manutenção Acha q a vida dele acabou ¬¬ Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 3° Saia Com A sua Namorada Se não Tiver Joga Habbo Que arruma Fácil Tosco Tosco pra mim se vc quer passa o tempo enquanto tem manutenção so ir na rua andar seila sempre tem alguma coisa pra fazer... e impossivel naum ter essa parada de arranja namorada em jogo online pra mim nem rula so faço amigos... é se vc naum pode sair é tal facil arranje alguem pra conversa, procure novo amigos é facil so ter coragem de procurar.... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Sabe um jeito bem facil de passa o tempo e vai render depois ? Baixe um photoshop , pegue imanges e tente editalas para faser um set. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanapapa01 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Ou vá assistir tv com a mão no saco e bom rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Guarde as dicas para domingo na att ^^ Afinal vai ser de domingo até quarta-feira :D kkkkkkk' guardem minahs palavras. Desses que vocÊ disse eu no máximo iria comprar doces XD. Por que meus amigos não são tão desocupados como eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whinfrey™ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Kkkk eu ri mt com o 2, o 5 ,6 e o 7 kkk, mas o bagulho mesmo eh marcar um fut americano ou soccer na casa d alguem =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 eh.. eu simplismente vou jogar bola ou jogar outra coisa... Ja não sou tão viciado no gc quanto antes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkk eu ri dos itens 5 e 7. Tem bastante coisas mesmo pra fazer, eu por exemplo fico no kgc :D Ver red tube de dia não rola, isso é só nas madrugadas mesmo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 isso dai é pra quem naum tem vida social quando ta em att eu saiu vo inpina pipa jogar bola fazer coisas de crianças ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 kkk como disse o amigo thronicks, eu também vejo um anime e ouço musicas e, as vezes jogo o 'o jogo mais difícil do mundo', gosto muito desse jogo, faz o tempo passar de pressa e é bom pro raciocínio logico ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado098 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Manin Red Tube Rola A qualquer Hora shaushaus Outra Dica Fica Olhando Sua prima até dar vontade De comer ela Mais Morrer De tanto comer doce e impossivel melhor tomar Refrigerante Até Sua barriga Virar uma C4 shuashsua' Zua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Cara eu jogo outro jogo tipo C.a ou SABR . mais assim mesmo vo pra rua jogo bola e tudo =D nem jogo case mais gc nem ligo se ele fica em manunteção vai ter a hora que ele vai sair ai eu entro de boa na lagoa =D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 em dias de manutenção eu fico jogando ps3 ou saio na rua pra andar de bike suas dicas são ótimas , só ri com a dica 7 uahsau abçs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXTobiiXx 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Sempre vejo la no Grand Chase pra ver se tem att no dia eu durmo ate a att acabar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado098 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Puta que pariu Dormir Até A Att Acabar meu Deus Não dou mais Comentários Para Isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Eu vou ficar na frente do pc msm ^^ Ouvindo música, vendo alguns vídeos. Mas se vocês quiserem posts, podem ficar aqui, com certeza vão criar uns 50 tpcs com reclamações da att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados