xlalux 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Bom primeiramente ola para o pessoal q vai ler isso eu estava lendo a notícia do Lupus no site da LVLup! e reparei em uma coisa "Além disso, durante o período você já poderá adquirir na Loja o Kit de Pré-Lançamento do Lupus, que, assim que o personagem for lançado em 19/12, poderá ser trocado pelos seguintes prêmios: #Edit estou editando porq e uacho que nao vira o teste e se vim como vai ser? como sera!? · Pacote Visual exclusivo do Novo Caçador de Recompensas com Elmo, Armadura, Calças, Luvas, Botas, Capa. Além das peças que modificam sua aparência, você receberá uma arma exclusiva. · Placa de Natal do Lupus (permanente)" Nao fala nada do teste dele que era para vim Thanks! Avaliem e deixem sua opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ata agora me fala se no Pacote especial da Rey veiu teste? Creio que nao o teste sera liberado apenas no dia do lançamento '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProjectoPak 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Nao fala nada do teste dele que era para vim Thanks! Avaliem e deixem sua opinião Fala sim cara... No site diz que vão chegar os testes segunda feira, inclusive o do caçador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 tomara mesmo que ele venha de graça mas acho pouco provavel que isso aconteça. quem sabe né :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado098 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Manin Eu comprei o Pré Da rey E estava Escrito A seguinte Pacote Exclusivo do Pré Lançamento da Rey Placa Da rey E teste. e custava 1100 de cash se viesse Com teste Seria Uns 1100 de cash por Aii e está escrito destacado (Incluindo Teste Do lupus)So pra dar uma moral O lupus Vai ser de graça na minha Opnião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlalux 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Pessoal eu tambem vi que a aTT vai ser domingo olha no site la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado098 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Pelo que Eu acredito E pelo que Eu entendi No pré Da rey Do lupus E dio Lupus não vem COm teste Incluido So nos resta uma Opnião Ele Ser de graça Se a pré Dele For 500 de cash E vier Incluido Teste Seria Muita covardia pra quem pagou 1100 na rey Eu E mtos Acreditamos Sim na ocasião do lupus For Free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlalux 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Concordo plenamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 cara eu acredito q o lupus eh free pq na coreia ele eh free porem na coreia itens lendarios sao dropados com facilidade entao eu nem sei o que dizer, mas tenho esperanças de que seja free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
favitwhi 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Mas lá no site fala q no dia do lançamento, já vai sair Teste do Caçador de Recompensa e das classes dele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 17 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Na Córeia é free porque o négocio la é mais "suave. Este pacote de pré do Lupus são a Placa e a Roupa dele. Teremos os testes para fazer. Bem,não podemos tirar conclusões precipitadas. Vamos esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Talvez ele seja grátis mesmo, por que o teste que geralmente vinha no pré lançamento não veio nessa vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Eu acho dificil do Lupus chegar assim tão facil '-' Creio eu q terá um teste pode ser q seja pequeno (Por exemplo igual do Lass) Ou então será bem dificil (algo parecido com a Mari) Mais ainda tenho esperanças de q ele seja grátis u.u Só nos resta esperar Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Quando comprei o da Rey não olhei no site para ver se tinha escrito... Mas a foto pelo menos não tinha,e nem estava escrito nada sobre teste,quando põe o cursor em cima do pré sabe? que vem as informações. Eu estava animado para fazer ele de gp... T.T Mas ainda quero aquele set de madeixas brancas *¬* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 eu acho que vai se um char como os outros pode ser comprado com cash ou com gp ele so e um char novo pra mim ele nao e tao especial assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyZon 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Acho q n vai ser free ( tomara ) um membro daqui da wc posto um ticket em q o GM dizia q o pre do lupus viria com o teste dele....Pq ta tao barato ?? Na minha opnião eh pq ele eh free no KGC por isso dxaram o Pre dele barato pra dar uma compensada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Nao sei se ele vira de graça mas tomara q venha um set bem loko de cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Vai que talvez o Lupus seja que nem o Sieg na season 2 só tinha teste de Gp S: ou eu nunca tinah visto de cash '-' Mais so esperando pra saber mais detalhes eu tbm acho que ele será de graaça mais naum tenho muitas esperanças S: quanto a isso so esperando pra ver mesmo The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Ata agora me fala se no Pacote especial da Rey veiu teste? Creio que nao o teste sera liberado apenas no dia do lançamento '-' Veio Sim -.- todos os pacotes da rey vieram teste. Eu voltei ontem a jogar me falaram que iria ser de graça não sei né :P Espero que seja mas acho dificil... LUG Mão de Vaca .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Pra min a LUG E uma empresa mercenaria Que nen vai da de graça Mas se não da Quero a personagem brasileira gratis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 o teste dele so vai vim segunda todos sabem disso agr vamos esperar pra ver si vai ser gratis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados