Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual melhor Xp,7,Vista?ajuda

pegazus05
 Compartilhar

Posts Recomendados

o 7 porque ta saindo mais programa para ele e o vista mas o 7 e mais facil de mexe e mais bonito mas se for com 2 gb de ram ai eu aconselho o xp pq e mai leve ai depende um dos dois se tem meis de 100 de hd e 3 gb de ram ai se pega o 7 mas se for menos de 2 gb de ram e menos de 100 de hd ai pega o xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende , se você quer para jogo , você usa o 7

Mas se for para mexer em progamas é melhor o XP , pois é o mais usado e o mais leve

O Windows 7 é bom para jogo por causa da Resolução , mas é bem mais pesado .

N4vhG.png
Link para o comentário

Windows Vista: Interface grafica, segurança, Softwares novos e melhores

Windows XP: Compatibilidade com a maioria dos Softwares e também baixo consumo de Hardware (ideal pra quase todos os PCS)

Contras: Windows Vista pode exigir uma maquina um tanto..POTENTE e nem todos os softwares funcionam corretamente com ele

Windows XP já está meio ultrapassado e também não consegue gerenciar 100% do Hardware mais moderno (vamos dizer um Core i7 com 8 GB de RAM)

Então resumindo... para cada tipo de PC existe um Windows especifico, e vamos ser sinceros... a cada novo Windows lançado sempre pede mais hardware para rodar, assim como do Windows 2000 para o XP.

Link para o comentário

Eu recomendo o Windows 7, principalmente a versão Ultimate Service Pack 1. Ela vem pisoteando bonito as outras versões do S.O.

O Windows XP já está muito manjado pelos hackers de plantão. Pra mim, instalar Windows XP em uma máquina que fica conectada todos os dias a internet é suicidio. A pessoa tem que conhecer bem sobre segurança e ter paciência pra executar testes de anti-vírus periodicamente. O Windows XP pra mim só serve porque alguns programas meus só rodam nele como Win32Dasm entre outros.

O Vista?? Eu passaria longe. Testei durante alguns meses e logo tirei. Achei meio pesado.

Bom, novamente, recomendo o Windows 7, se sua máquina tiver suporte, claro.

Abraços!

Link para o comentário

espero ter ajudado

Windows 7 - Serve mais para jogar jogos que precise de placa de video boa, ex : Batman Arkham City, e trabalho.

Windows XP - Serve mais para tudo, jogar jogos com placa de video e onlines, menons para trabalho serve mais para jogos mais o windows 7 tem mais requisistos.

Windows Vista - o windows vista nunca usei então não tenho o que falar deve. de nada.

^.^

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro pegazus05,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.