Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WarZone Vip Free


Posts Recomendados

Kara eu achei que o melhor hacker ''PUB'' era o HackShildFail-8 + cara esse e mutio fodah depois do t.k.o esse e o melhor hacker para cabin vlw.Se deveria cobrar por ele ^^ eu pagaria com ceteza... thanks:aplauso::aplauso::festa::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara o War Zone mudo man ai ta excrito que a DLL ta em atualização ai fala esperando combat arms ai eu inicio o combat arms ai não acontece nada antes tava assim para abrir o menu do hack aperte [iNSERT] agora ta [HOME] eles atualizaram ? vce tem alguma versão da nova atualização delles ?

 

Responde ai pfv Abrçz '

 

 

 

 

 

iDukg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus nao sei como vcs conseguem ser burros e acreditar nisso ave maria viu nao existe free vip e do mesmo geito quem usa e noob exceto se for usar pra ir Fire team ai é bom mais pra batalha a apelaçao

 

#Feliz natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
weapon-- Tipow voce ta numa tela de eliminaçao ( EXEMPLO) ae alguem morre ae basta voced aperta a letra E ae voce pega a arma do mlk Q. morreu. '--'

opk & teleport -- Sao quase as mesmas coisa, ele teletrasporta pra perdo do seu Inimigo ae voce mata ele,bom ele é Q. nem o TELE-KILL do black Chipher 5 [/color][/size][/font][/center]

aew cara eu adorei seu topico mas queria pedir pra você tentar colocar o weapon spawn , mais conhecido como gerador de armas no war zone se vc conseguir fazer isso nos membros da web cheats ficaremos bem agradecidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.