GM_Game-Kiler_ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 WarZone Vip Free Venha conferi apenas Hoje 16/12/11 corre pra voce nao perde... Compatibilide Win 7 → ON Win XP → ON Win Vista → ON Funcoes - Principais : Aimbot Telekill Rapid Fire Weopon Teleport NPC-OPK ( Telekill para Equipe Armada ) Print ( Mostrando Todas ) TUTORIAL Como jogar com o Hacker : - Baixe o Loader - Logue ( Caso nao tenha clique em Registrar-se ) - Abra o Combat Arms e Pronto Interagindo com o Menu : - INSERT abre o Menu - as setas ligam e desativam as Funcoes [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Observacoes NPC-OPK, Weapon Teleport, Esp Box,Esp Nomes e Esp Distancia dever ser Ligadas apenas na Partida se ligar no Lobby voce tomara DC. & CHAMS deve ser Religado todas as Partidas porque ele pode Falhar Creditos Pelo topico : GM_Game-Kiler_ Pelo Hacker : WarZone Trombadinha ( Daniel Maia ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viny... 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 eu sei>... pergunta idiota mas pa ke serve o weapon teleport e o opk ???????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_Game-Kiler_ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 weapon-- Tipow voce ta numa tela de eliminaçao ( EXEMPLO) ae alguem morre ae basta voced aperta a letra E ae voce pega a arma do mlk Q. morreu. '--' opk & teleport -- Sao quase as mesmas coisa, ele teletrasporta pra perdo do seu Inimigo ae voce mata ele,bom ele é Q. nem o TELE-KILL do black Chipher 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 eu sei>... pergunta idiota mas pa ke serve o weapon teleport e o opk ???????????????????????????????????? Weaopon teleport: Voce se teleporta na frente da arma que tiver caida no chão de qualquer lugar, e é só mirar na arma e pegá-la OPK : Teleporta todos inimigos juntos num mesmo lugar perto de voce, e é so atira e matar cara isso nem é scan é só o sit do virusTotal Coloca scan de verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viny... 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 mais tipow quando eu pego eu dropo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_Game-Kiler_ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 sim sim,ou arrumei o Scan maus ae gente .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonny670 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 qual é a diferença de aimcorrection e aim bot ?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_Game-Kiler_ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 eeeita q. é pergunta man kkk' um a mira vai direto no mlk &o outro eu nao sei ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro0987860 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 jonny tipo assim quando vc atira o tiro pode não ir para o inimigo mirando pode ir para parede ser desviado do nada o aimcorrection faz o tiro não ser disviado e o aimbot vc atira e a sua mira vai direto para o inimigo o inimigo mais perto de vc ai vc coloca sequer que mire na cabeça no corpo,aconsselho a voce usar os dois para dar headshot toda hora e matar facinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Aimcorrection: tira recuo da arma e o spread nao tenho certeza Voce nao dropa se pega as arma dos cara morto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandel k 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 topico bem organizado(prints,cores,...) haker funcional valeu! no entanto conteudo ja existente leia as regaras antes de postar e procure pra ver se n tem ja postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biz129 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 aparece um erro aki erro ao inia aplicaçao por que nao foi encontrado msvcr100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 amigo aqui da que não e imagem valida para windows MSVCR100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luke3 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 esse hacker é confiavel n tem virus eu n confio muito em loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Cobaia : ON Testando edit em 2 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nacyer 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 download off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samsung2 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 é confiavel??? os comandos funcionam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincris 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 n veio a dl quando eu baixei @edited tem virus recomendo n baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abusadolol 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Puro virus nem baixem Malwaren Gen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriofpx 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 :No meu não funfou acho que faltam dll's no meu pc para funcionamento de hacker's mais valeu ai brow Gostaria que me dissece se e isso mesmo e onde encontrar as dll's Só para constar meu sistema e W7 ultimat 32 bit's era para funfar não era?? Por favor me ajudem ai estou cansado de perde e meu KDzinho está em queda livre help!!!!!!!!!!!:raiva::(:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibico123 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 topico bom ! mas o hack ta cheio de problemas , arruma esse hack ai pra nois kra! vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodokaka 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Ta fumfamdo o hacker jemte? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_oliveiravk 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 esse hack ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luke3 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 o opk traz os inimigos pra perto de vc n pq eu ativo e n da em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bicho-do-Mato 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Valeu, muito bom.. eu uso esse hack só que é a vençao antiga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados