Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Rip ?

' Pαiи.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou com uma dúvida.

Ontem eu fiz um

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
usando esta
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, o designer matheussos' disse que é rip, pois a stock seria um "draw" e que não se pode modificar "draws" pois seria rip.

Mas estou com dúvida porque a stock que eu usei foi apenas um wallpaper de um jogo...

Gostaria de saber se é rip mesmo ou não.

Obrigado e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, para mim não é rip porque a draw é licenciada de um jogo, se fosse ainda licenciada somente do artista, você teria que ter uma permissão dele para usar.

Eu acredito que você possa sim usa-la até porque não tem assinatura do autor na draw.

O matheussos insiste comigo que não pode, mas eu creio que pode por esses motivos.

Link para o comentário

Sim é rip, pois a stock é uma Digital paint (Draw) e como voce falou é uma wallpaper de um jogo, ou seja, ela foi feita para o jogo com direitos autorais e não para fazer uma sign

ou qual quer outro trabalho usando-a como STOCK, que seria uma imagem disponibilizada para usar pra qual quer coisa.

Não pode usar.

Link para o comentário

Olha, para mim não é rip porque a draw é licenciada de um jogo, se fosse ainda licenciada somente do artista, você teria que ter uma permissão dele para usar.

Eu acredito que você possa sim usa-la até porque não tem assinatura do autor na draw.

O matheussos insiste comigo que não pode, mas eu creio que pode por esses motivos.

wtf? Pobre pecadora, perdoais deus, ela não sabe o que diz rsrsrs

Bom, voltando, é rip sim meu caro, são draws/digital paints, tem direitos autorias, alguns postam esses wallpapers no DA e autorizam a sua utilização, o que não foi o caso, ele foi tirado de um site de wallpapers que permitem sua utilização para por como papel de parede, nada de copiar a stock e fazer uma sign/avatar com outros efeitos, qualquer draw tem direitos autorias, mesmo que o mesmo não bote, sendo de um jogo ou não.

Só mais uma coisa, retire seu avatar atual também, ou será banido, ultimo aviso meu caro, já é a 3º vez '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.