passatempo. 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Oi galera . Queria saber se tem como mudar as propiedades de itens épicos ou só apenas os lendários tem como . Thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 16 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Com o Pergaminho de Propriedades, agora você pode alterar as propriedades dos seus itens Épicos ou Lendários. Mais importante, você pode adquirir uma exclusiva Propriedade Especial, impossível de ser conseguida sem a ajuda deste consumível! Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ºººSWEETKILLººº 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Sabe que eu Tbm Não sei kkkkkkkkkkk mas acho que da sim ^^ tomara kkk #Boas Festas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 passatempo. 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ali diz que itens épicos tem como sim , mas só os que são comprados na loja por cash , porque nenhum item épico meu tem como . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Hard. 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 pergaminho de propriedade serve para mudar itens lendarios e epicos mas nem todos os itens épicos da para trocar as propriedades para saber mais acesse o site postado pelo phillipe abçs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 16 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ali diz que itens épicos tem como sim , mas só os que são comprados na loja por cash , porque nenhum item épico meu tem como . Itens épicos comprados na loja e itens de eventos podem ter as propriedades alteradas por esse pergaminho. Se você dropou, por exemplo, Luvas do Sharkaron épicas na missão Altar da Harmonia esse item não poderá ser alvo do pergaminho. Itens temporários também não podem ter as propriedades mudadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 passatempo. 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Mais uma desvantagem de ser GP user . Porém obrigado a todos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 philipek9 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 pode sim, mas so os itens de cash da loja ou de eventos roupas epicas dropadas ou forja magica nao muda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 digaorr 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Apenas itens lendários e épicos comprados na loja. porem acho que sua duvida jha foi resolvida. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 passatempo. 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Foi sim obrigado a todos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 So da para trocar as propriedades dos itens de cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
passatempo. 0
Oi galera .
Queria saber se tem como mudar as propiedades de itens épicos ou só apenas os lendários tem como .
Thank's.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados