.Dee 72 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Olá gente... Nesse meu 2° post de mod's, estarei disponibilizando uma Artic Wolf Custon... Imagem Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Artic sem o lobo no lado ( só com o olho na scope) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É isso ai gente... espero que gostem do mod, lembrem de salvar o original antes de substituir. (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 lol manin fico muito massa a Scope em forma de olho ^^ Ganho meus Thanks Sera que tem como deixar a Scope da TPG-1 Master assim? #Boas Festas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 lol manin fico muito massa a Scope em forma de olho ^^ Ganho meus Thanks Sera que tem como deixar a Scope da TPG-1 Master assim? #Boas Festas! Vou tentar man... se eu conseguir eu posto também blz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Cara muito bom, gostei muito do mod ficou muito legal, esse detalhe da scoope ficou sensacional, muito bom mesmo. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Olá, Parabéns pelo Mod, testei aqui ficou muito Legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 BElo Topico é belo Mod fico parecendo um olho fico muito show bem inovador obrigado por compartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 lol manin fico muito massa a Scope em forma de olho ^^ Ganho meus Thanks Sera que tem como deixar a Scope da TPG-1 Master assim? #Boas Festas! Ai man... consegui fazer ela . Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan pelo Antivírus. Espero que goste.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cr4Zy_KnoT- 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Nossa manow mto bom Adorei o detalhe na scoop Mto legal kara Parabéns msm #Feliz natal #Flw abraço Ei manin será que vc poderia me dizer uma coisa...? Qual é o nome do arquivo que muda as scoops??? Se puder mi ajudar eu agradeço mto ^^ #Feliz natal #Flw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 -Não adorei a scope Sinistro po. LOl ela vai fica olhando pra cara do meu personagem toda hora. -Vo usar não ushushs mais leva meu '+' pelo trabalho -@Topic Organizado Com Cores Como Sempre :hm: Abracz :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Nossa manow mto bom Adorei o detalhe na scoop Mto legal kara Parabéns msm #Feliz natal #Flw abraço [/color][/size][/font] Ei manin será que vc poderia me dizer uma coisa...? Qual é o nome do arquivo que muda as scoops??? Se puder mi ajudar eu agradeço mto ^^ #Feliz natal #Flw abraço E ai man.... o arquivo que eu modifiquei foi esse aqui (PV_OPT_DT_SCOPE_MASTER). Depois eu só salvei como GUNS_T_PV_SR. #FelizNatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cr4Zy_KnoT- 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 E ai man.... o arquivo que eu modifiquei foi esse aqui (PV_OPT_DT_SCOPE_MASTER). Depois eu só salvei como GUNS_T_PV_SR.[/color][/size][/font] #FelizNatal[/center] Vlw manin ajudou mto Obr por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 ei cara tem como vc customizar a l96a1 com uns detalhes diferentes flw boas festas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 18 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 ei cara tem como vc customizar a l96a1 com uns detalhes diferentes flw boas festas Já estou pensando em alguma coisa pra ela faz tempo man... Acho legal fazer uma modificação pra snipers de Gp. Espera só mais um pouco que logo logo lanço uma L96a1 modificada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkhommer 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 VLW man Fiko Muito Massa, EU ATÉ TOMEI SUSTO UMA VEZ SÓ kkkk, + Msm ASSIM LEVO MEU THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Ficou massa a scope! =D Parabens! #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]u[c]a[s]™.! 2 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Muito massa cara . Continue Assim e Obrigado por Compartilhar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Nossa ficaram Maneiras Sua Sniper Principalmente o Scope Já Estou Usando Levou Meus Thx #FelizNatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Nossa ficaram Maneiras Sua Sniper Principalmente o Scope Já Estou Usando Levou Meus Thx #FelizNatal Vlw por baixar o Mod e comentar o tópico... #BoasFestas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Conteúdo funcional [X] Tópico bem formatado [X] MOD já existente [ ] Scan e dowload corretos[X] obrigado por ter postado aqui na web cheats^^ #abraç's #Feliz natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Vlw pra quem postou até agora galera.. Fico feliz que estejam gostando dos meus mods. Abraz pra geral.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo115Original's 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Cara meus parabéns ficou muito bom, conteúdo funcional .. Será que pode fazer outro mod da Arctic Wolf com esse olho na scope, mas sem o detalhe tribal do lado ? ^^ Desde já agradeço manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Cara meus parabéns ficou muito bom, conteúdo funcional .. Será que pode fazer outro mod da Arctic Wolf com esse olho na scope, mas sem o detalhe tribal do lado ? ^^ Desde já agradeço manin Posso tentar man.. Mas especifique melhor como é que você quer a lateral, sem nada ou com oo olhos originais... Vlw por comentar. Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo115Original's 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Tipo sem nada na lateral, só com o olho na scope. Nem sou muito de usar mod, mas gostei muito desse olho xD' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Tipo sem nada na lateral, só com o olho na scope. Nem sou muito de usar mod, mas gostei muito desse olho xD' Blz man... No max até o final de tarde hj eu posto ela nesse mesmo tópico blz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo115Original's 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Opa vlw manin, eu espero ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados