Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PROBLEMA]KGC fechando depois da LS.

†Crazy†
 Compartilhar

Pergunta

É, o título é auto explicativo, o meu KGC está att, desbloqueei IP com HotSpotShield. Mas quando termina de carregar a LS, o jogo simplesmente fecha...

Alguém tem solução???

Obrigado. E desculpa se tiver na área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você está abrindo o Hotspot Shield corretamente ?

Tem um ícone na área de notificação do programa. Espere até ele mudar da cor vermelha (desativado) para a verde (ativado).

Link para o comentário

• 0
Você está abrindo o Hotspot Shield corretamente ?

Tem um ícone na área de notificação do programa. Espere até ele mudar da cor vermelha (desativado) para a verde (ativado).

Sim, isso eu já sei. Já joguei o TGC uma vez. Agora não sei pq tá dando esse erro.

Um lembrete, talvez faça diferença. Estou usando uma conta temporária. Ainda funciona para entrar assim?

Link para o comentário

• 0
Sim, isso eu já sei. Já joguei o TGC uma vez. Agora não sei pq tá dando esse erro.

Um lembrete, talvez faça diferença. Estou usando uma conta temporária. Ainda funciona para entrar assim?

Acho que a conta temporária parou de funcionar em 2009 ou 2010, mas não tenho certeza.

Eu tentei usar esse tipo de conta para entrar no server coreano mas não consegui. Isso a mais de um ano atrás.

Link para o comentário

• 0
Acho que a conta temporária parou de funcionar em 2009 ou 2010, mas não tenho certeza.

Eu tentei usar esse tipo de conta para entrar no server coreano mas não consegui. Isso a mais de um ano atrás.

Vish. Você consegue tem alguma conta que não esteja mais usando ou algum KSSN livre? Quero mto testar o Lupus. Aliás, foi só pra isso que eu baixei o KGC.

Link para o comentário

• 0

Desculpe mas nem tenho.

Estou a procura de uma KSSN válida para usar também.

Se não conseguir o jeito será esperar até a atualização do BGC do dia 18.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.