xDext3r 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ola pessoal hoje vim trazer meu injector para vcs 1- vcs irao baixar e botar no desktop 2-vcs irao abrir eo processo ja esta game.exe 3- va em Carregar e seleciona a sua dll aqui esta o print do Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e aqui esta o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeção :aplauso: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 boa iniciativa so cria uma dll agora o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TANKERMAN 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 lixo nem tem dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]u[c]a[s]™.! 2 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Poste uma dll se não seu topico será fechado . ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cr4Zy_KnoT- 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Injetor funfa certin obr por compartilhar ^^ #Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semnocaodoperigo 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ei tu sabe o codigo do injector no c++ ? Se Saber posta aki pra min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDext3r 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 como assin o codigo de fazer o injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uruquiora 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 como assin o codigo de fazer o injector?[/size][/color] ksaoasosaka fez o injector e nao sabe o codigo(Source) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDext3r 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Eu Sei cara mais e para pergunta se e o de fazer o injector =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto.pt 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 bom injetor ta funcional só falta DLL Vlw,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDext3r 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 :D vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 pq tão grande? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semnocaodoperigo 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 @xDext3r Você me passa o codigo para fazer injector no c++ passa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Legal seu injector. Bem simples e bem facil de usar. Só não entendi pra que o form desse tamanho. Acho que se diminuisse ficaria muito melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Parabéns mano,é pouca gnt que tem sua iniciativa de aprender e postar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDext3r 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Vlw Lucas '~~ so seu fã =D :D : é mesmo devia ter diminuido e ali ais divia ter botado uma foto! Kido-kun vlw :D semnocaodoperigo ba cara foi meu amigo q me ensinou 1 poco e ai eu di uma copiada e botei no bloco de notas la no meu pc e agora to na casa do meu pai :D daki a uns 15 dias eu volto pra casa e te mando o codigo! okz foi mlz e pq se vc tivesse pedido sexta-feira qnd eu postace eu ja mandava foi mal msm mais qnd eu chegar em casa eu mando mesmo vlw :D =D '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαвяιєєl 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 É proibida a postagem de injetores sem DLL, não seria bom você diminuir o tamanho desse form ?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leninemax 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Vlw funfo certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDext3r 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semnocaodoperigo 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 semnocaodoperigo ba cara foi meu amigo q me ensinou 1 poco e ai eu di uma copiada e botei no bloco de notas la no meu pc e agora to na casa do meu pai daki a uns 15 dias eu volto pra casa e te mando o codigo! okz foi mlz e pq se vc tivesse pedido sexta-feira qnd eu postace eu ja mandava foi mal msm mais qnd eu chegar em casa eu mando mesmo vlw:D =D '-' Blzz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Injetor de dll sem a respectiva dll; Leia as regras da área para entender melhor; Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados