GeNe][SiS 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Working or not? Click here! Olá, eu estou indo para liberar este hack livre VIP com a maioria de características! Leia Bom pessoal, leiam isso aqui é importante. Como isso aqui é forum público e comunitário, posto o que eu quiser, com intuito de ajudar os outros e ganhar agradecimentos, baixem por sua livre e espontânea vontade, ninguém é obrigado a seguir os passos abaixo, que fique claro que não me responsabilizo, colocarei o scan e respeitarei todas as regras, por favor sigam as minhas, para que desfrutem do meu tópico: "Não poste negativamente, façam criticas construtivas" , "Ao invés de postar: Não Funcionou. Poste: Obrigado, mas não funcionou, win xp 32 bits. Isso faz muita diferença" , "Não venha me pedir para arrumar isso, o hack não é meu, eu apenas o trouxe pra cá, Não funcionou? Paciência." STATUS DO HACK: FUNCIONAL Depois do Natal patch Screenshoots Funções -Aimbot -Visibility Check -AimMethod -AimKey -AimBone - -Name ESP - -Distance ESP - -Health Bar ESP - -2D Box ESP - -3D Box ESP - -Sphere ESP -Bone ESP -Line ESP -Fly [Às vezes se erro, mas nunca em zumbi] -Wallhack -Full Bright -CrossHair -Fps/Time -Chams -See Ghost -Box ESP -Name ESP -Skeleton ESP -Jump 10x -No Weapon Weight -No Reload -No Recoil -No Spread -Walk Through Walls -Shot Gun Spread -No Fall Damage -Speed Knife -No Weapons Change Delay -Sniper One Hit Kill -No scope -Sniper speedfire -Aimbot -Aimbone -Aim Key -Invisible Mode -Telekill -Open Bag Anyhere (Left Alt Key) -Knife One Hit Kill -No Word Filter -No chat spam block -No fall damage -No damage zone -Weapon hacks Talvez mais, se eu perdi alguma coisa! Como usar 1- Baixe o arquivo, execute-o 2- Na janela que abriu, clique em [Click here to get a code] 3- Vai abrir uma janela na internet, complete uma survey qualquer ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) para começar a baixar o código, quando completar a survey o download começa sozinho, abra o arquivo baixado, copie o código, vá no lugar indicado, apague tudo e cole o código. 4- Clique em [sTART HACK] 5- Deixe o Aplicativo aberto e abra o Crossfire 6- Pressione Delete para mostrar o menu no lobby ou dentro de um jogo, use as setas para navegar dentre as funções. 7- Desfrute Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Or [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos para mim de crack e teste este hack VIP que custou US $ 20, mas i introdução em livre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rox~ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 sei não , primeiro post , muito duvidoso , se tiver algum cobaia ae ^^ amigo que se acha de fazer um video ai . abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1969 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ai eu fiz o que ta falando ai pra baixa o code mais eu completo o survey e nao começar o download e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rox~ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ai eu fiz o que ta falando ai pra baixa o code mais eu completo o survey e nao começar o download e agora? cara , ali no tutorial está explicando , tente seguir certinho com calma . se funfar edita ai e me fala abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anedarm 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 estou tentando mais nao consigo pegar o codigo, no download do codigo esta o nome do codigo :Code_AA291BD916C74BA6A90C.txt .Tente achar um jeito de colocar o codigo junto com o download, agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1lokinho 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 pow arruma um jeito de burla survey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeNe][SiS 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Eu paguei este hack $ 20 e depois de rachado, então baixe a senha ou não usar ... Eu não tenho muito tempo para fazer o vídeo agora, mas eu escrevi o tutorial ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer00999 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 eu nao tou a conseguir burlar o sharecrash mete ai o codigo!! porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emy2000 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 POSTA AÍ o codigo... nao tou a conseguir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1lokinho 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 pow vc mt nnuuub se tem aporra do codigo libera se nao fica com o rack pra vc !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimdim700 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 aqui devia ser proibido colocar share cash a gente que hacker free porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeNe][SiS 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 hacker[/color] free porfavor[/font] todos fazem, eu não vou postar um hack pago sem obter qualquer centavos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonzinhobrs 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Amigo o que adianta postar o hacker se aqui esta proibido o scarecash? Pose seu Code. Nao adianta tentar Burlar, naoo dara certo Poste uma senha em 24 horas ou seu topico sera fexado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeNe][SiS 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Meu amigo postado há quase um ano e ninguém excluído, e porque eu deveria dar de graça algo i pago? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 aki nao funfo baxei o codigo td e n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusverly 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 aff nen adianta sharecash e foda :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomax00 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ei consegui baixa o código mas e um código só ou toda vez que for usar o hacker tem baixa outro código ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalol 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 vei se voce posto pq voce nao dá o codigo ? po pensa era melhor tu nem ter postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiroo 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Se nao vai por o codigo , pq postou o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomax00 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Bom namo eu fis o download do codigo e coloco o codigo ai fica semore assim E aperto Delete e não aparece nada pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeNe][SiS 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Mmm lo funcionar para alguns e para outros não ... ou você perdeu o código ou o seu PC não suportar isso, vou corrigir isso em breve ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legendario Knight 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Esse tópico tá muito mal organizado,tá todo mundo reclamando dessa key ai,que não consegue passar,porque você não criou um arquivo loader?ao invés de coloca esses negócios de senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalast 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 conteudo nao funcional[x] Testado nao aprovado[x] Obs:depois de pegar ocodigo e cola-lo nada acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeNe][SiS 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Bump ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados