Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4º-Classe da Amy lançada no KGC-Tudo sobre ela

VICTORHUGORO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem olá mais um tópico meu

HEHEHE

Bem como vcs viram no meu ultimo tópico

Aqui o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/126075-4-classe-da-amy-posivelmente-super-star.html

A 4º classe da amy ja teve uma previa apareceu sua LS Dark boa noticia para os amy users no meu outro tópico eu so mostrei as imagens agora mostrarei um video explicarei os poderes e sua arma:D

Bem primeiro muitos pensavam que a amy n teria arma ERRADO!:eek:

Ela usa uma Sim, a sua bolsa:confused:

Isso mesmo a arma da 4º classe é uma bolsa mas n julgue pelas aparencias seu combo é forte consigui indentificar sua arma com um video que eu vou postar,e na imagem ela aprece sigurando com a mão atrás dala um obejeto esse obejeto é sua arma a bolsa depois dem uma olhada melhor na imagem

Segundo o insultar da amy vem com um especial como vcs vêm na 1º classe ela solta uns brilhos quando insulta que enchem o MP, na 4 classe um insultar ela solta 2 vezes o pó!

A 4º tbm apresenta dois modos de batalha,e quem n sabe a arma que os spellers usam aquela estrelinha que a diva solta e depois ela cai,agora amy solta um monte de tiros e depois cai,isso mesmo!

Ah quasse me esqueço a música do praticar muda quando se usa a 4º classe com ose ela estivesse num show

Poderes:Modo de Dança eu acho

1º(N consiguir indentificar o nome)-A amy começa com varios golpes com sua bolsa e no ultimo ela joga o opnente no ar que conta como 2 golpes!

2º-Poder-(Tbn n consiguir indentificar o nome)-A Amy invocar umas nuvens e o ronan que parecem estar brigados depoisque começa a chover e cair raios causando um dano continuo,enquanto o dano continua a amy começa a plantar plantas que tbm tiram um dano continuo e no final aparece uma arvoré atrás do oponente que a amy chuta junto com o ronan,que causa o ultimo dano ao oponente(A arvoré tbm quebra)

3º-Poder(Esse eu consiguir)-Lovely Amy-Esse poder é bastante interresante e engraçado a amy invoca o Ronan vestido de Terno e eles começam a dança(esse poder tenque estar perto do oponente para funcionar,Derrepente começam a nasçer flores em volta deles e as plantas cresçem e se tornam grandes e formam tipo um arco que jogam o oponente no alto e longe causando um dano razoavel,depois a amy pega o ronan e o joga pra cima do oponente,tem um efeito nesse poder que eu n pode identificar.Ah n só parece que nesse poder o personagem pode vir sortido que vai dançar com a amy,pode ser o ronan,o Ryan,ou o lass e eu n sei se pode vir o jin.

(Ah explicando os combos n deu pra eu xplicar pq ia ficar um pouco grandes demais espero que entendam so vou explicar os podres e um pouco sobre a 4º classe)

Agarrão-Amy pega o oponente dando varios socos causando um dano continuo e depois joga o oponente pra cima causando o dobro do dano.

Modo de batalha-Nesse modo a amy pega outra coisa alem da bolsa e ataca o oponente n conseguir indentificar que obejeto é esse

Poderes-Modo de batalha-

1º-Quem ja assistiu aquele filme ET-O extra terrestre?-Pois bem no 1º poder de batalha a amy pega uma bicicleta e começa a voar derrepente aparece uma lua,e a bicicleta cai com ela no oponente onde a bicicleta quebra.

2º-Poder-Muito legal-A amy invoca mais duas Amys e e aprece uma muralha quebrada atrás delas e tbm uns sacos de areia para proteção e as amys começam a atirar causando um dano continuo depois elas somem e a Amy joga uma granada que explode matando o oponente.

3º-O melhor de todos a Amy invoca um godzila rosa junto com varios predios destruidos o god zila bate seu pé 2 vezers causando um dano grande depois com o oponente no ar o godzila rosa invoca varias chamas deixando o ponente no fatal ou até matando ele e depois no final as chamas explodem matando qualquer oponente

Bem ai ta a explicação assim que eu tiver dados sobre os combos eu posto

AH quase me esqueço o video Aqui em baixo

Beem temino meu tópico

Obrigado!

Desculpe os erros de português ainda sou novato!

Evitem o flodd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahhaha

e ainda usa uma guitarra com eu sempre disse...

mais ela em 9 skill ?...

e cada skill ela brinca de teatro...

modo musica : ela só fika na vausa

modo fisico: ela só fika brincando de teatro

1° skill filme E.T

2° skill filme a munia

3° skill filme godzila

eu ja não gostei prefiro a sirem

mais se alguem perceber a amy na 4° classe ela ta mais velha no lugar dos 14 anos ela ta com kara de 16anos no S.Stars...

Sera que o pessoal da kog ja vai envelhecer o pessoal do grand chase na season 3 ????????

espero que sim

hahahahae:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.