Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Critica Personagens - Elesis

Kananda40
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente , primeiramente quero me desculpar , não tenho postado esses dias , e que minha tia morreu, teve o enterro e não tava com cabeça pra mais nada [ Espero que entendam ] , a o Gc - History , amanhã ou hj continuo e q to achando marquivos , me recolando no lugar aqui , o projeto meu do Jk e do Illu , nois vai continua fiquem calmos , e hj irei criticar a Elesis , espero que curtam o topico , e não vomitem.

Elesis !!!

[ Não tem imagenzinhah pq não deu tempo de cria =-/ ]

Modo de Batalha - Ela normalmente , ataca de perto , então o ideal e não deixar o inimigo , se distanciar , principalmente se for lire ou arme , pois dependendo do oponente , se ele souber jogar , vc vai ter problemas para , chegar perto de novo , Abuse de Dashe's e Otto , principalmente de Cavaleira , na 3 classe dela use sempre , Impacto , e antes do inimigo voar , Chamas , isso acabara com ele , se vcs forem mais ou menos , mesmo status , Abuse tambem do contra ataque , pois chars que atacam de perto , normalmente , vem correndo e solta skill, tenta desviar , e soltar o seu apos , não use de cara , se vc for em uma fase onde a buracos , abuse do Impacto da gladiadora encha os 3 skills e o use 3 vezes , nas 2 primeiras o oponente ira rodar na sua frente na terçeira ele ira , pegar distancia em direção inferior , o que e provavel que ele caira no buraco.

Jeito - Estressada , chata , egoista , porém , sempre cumprira seu dever , não pensa , antes de faser um ato , o que pode a prejudicar muito , e também tem serios problemas com qualquer 1 da equipe que a critica.

Então gente a Elesis é isso , se quiserem que eu critique outro char , como o user de vcs fla no comentario , a não esqueça de agradeçer em =-P , a fotinha da elesis vou postar depois umas 3 montagens para os elesis users , pois alem de seus defeitos , ela e uma das chars mais importantes do gc , Beijokkas :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Elesis nñ vive apenas de curto alcance '-'

Se vc conseguir jogar com Cavaleira vc poderá praticar combos rápidos e ágeis

Além de um alcance médio invejável

E sobre o resto, eu concordo e agr aguardo as imagens u.u

Só tenta arrumar a formatação do texto, centralize ele um pouco... n.n

Abraços'

Link para o comentário

A Elesis nñ vive apenas de curto alcance '-'

Se vc conseguir jogar com Cavaleira vc poderá praticar combos rápidos e ágeis

Além de um alcance médio invejável

E sobre o resto, eu concordo e agr aguardo as imagens u.u

Só tenta arrumar a formatação do texto, centralize ele um pouco... n.n

Abraços'[/color][/size][/center]

Obrigadah por leer , eu sei que a Elesis tbm ataca de longe , por isso puis "normalmente" , poucos ataques dela e longe , axo que são apenas Lança de Fogo , e o 2 da Justi que esqueci o nome =-(

A vou tentar centralizar no proximo e q to meio lerda ainda =-P , Bjs vlw.

Ta legal , foi vc e inventou iso ?

Acho que sim , Tirei algumas opniões de outros , perguntei rpa alguns amigos que tbm jogam , e seguei nessa conclussão =-D , vlw bjs.

Boa Critica u.u Concordo

Com Quase Tudo

Mais a Elesis é Uma Clase Simples Ao Meu Ponto De Vista

e muito Eficas Mais Quando é Cavalheira Ela OWNA Em ^^[/color][/center][/b]

Obrigadah , por leer , e eu acho que depende muito , de que oponente , vc esta jogando , em que sala , ou ate em que missão , pq eu axo cavaleira uma classe , OTIMA , porém tem umas , certas circunstancias [ Ta errado eu axo << ] que outra classe dela , se desempenha melhor , mais levarei em consideração =-D , vlw bjs.

Boa crítica eu gostei ^^.

també achei estranho vc n ter posta do a GC history '-'

Xau ednéia ^^[/color][/size][/font]

>:( Edneia o Escambal ta , Proxima vez que me elogiar tenta de uma forma mais agradavel como sei la , xuxa =-O , vlw pela opnião , e eu ja to pegando um pedaço de vc , pra mim. [ por fogo >:( ]

gstei, basicamente eh isso q eu faço nos poucos pvps q eu vo de elesis

ai vc poderia fazer um do sieghart, ou do lass, dps q fizer me envia o link, pliiiiz

teé mais

Amei , Amei Amei , suas frases , e seu depoimento contra hackerz =-P , eu tenho varias criticas contra hackers aqui na WC pesquisa meu nome depois e da uma olhada e bem antigona , começei com elas , e pode deixa vo faser do Sieghart , e do Lass, Depois que postar meu proximo Ep , da Gc History colocarei critica do sieg com fotinha =-D Bjs , vlw.

Link para o comentário

Parte que eu naum concordo é os Atk's de longe =7

a segunda classe dela é a chave de tudo isso

tendo em mente conseguir atacar o oponente de longe...

pelo seu longo alcance com aquela lança é com todos os SKill's que a levam para frente

fazendo ela pega muita parte no mapa =D

depois... se vc sabe joga mesmo com Elesis naum tera problema para mata uma lire ou uma arme =D

com seu devidos Dash de todas as classes vc pode ganha de uma arme facil facil

além de quer ela e umas das personagem mais rapidas dos Game

ela se da em em qualquer tipo de mapa de pvp

aavaliando suas Skill's é e alcance de atk

é dash ela pode muito bem passa pelo mapa de burraco facil facil

sem toma hit ou até mesmo para ir atraz de um oponente

uma coisa na base que vc falo a Elesis compre o dever dela sim

a qualquer use de elesis

ela e muito critical em pvp em uma sobre uma Elesis pode leva todo mundo em apenas duas Skill's

mais ela é um char de jogabilidade dificil ou seja

existe poucos user delas

levando a cre sim a elesis é um otimo user para quem sabe jogar

mais se vc naum sabe nem tente pq se naum xingará o char todo =D

Bela critica =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.