Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

domde treinar monk

ViquezCJ
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode pedir a um amigo seu mage, com nível maior que 27 invocar um monkey para você, ou então pode pagar a alguém ao mesmo.

Não sei bem um lugar com monkey, e mar para pescar e etc...

Que eu saiba tem Monkey em Dark Catedral de área free, porém não possui lugar para pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Você pode pedir a um amigo seu mage, com nível maior que 27 invocar um monkey para você, ou então pode pagar a alguém ao mesmo.

Isso se for servidor pvp. Se seu servidor for pvp você pode pedir a um amigo como já citado aqui em cima. Mas não tenho conhecimento de uma área com monk e local para pescar. Você pode ir treinar em monk la na Dark Catedral mesmo e levar alguns food, dependendo do food você pode passar muito tempo sem precisar volta para se "reabastecer"

Quem se define, se limita ...

Link para o comentário

• 0

Cara se for global primeiramente n existe monkey é monk. Segundo que global não tem trainer (monk) ou outros... Global voce tem que pedir para um lvl maior que 30 Druid Ou Sorcerer para poder summonar um "Monk" para você. Ou como disse o !rushmore, pagar com potions ou com Gold, tem uns que pedem food :D.

Se você for lvl baixo e tiver em venore, vá para cima sentido a amazom camp, vai ter um barco n o que te leva para edron etc... um barco que tem uma casa (house) dentro voce desce escada, passa pela porta ali e sobe... (OBS: não mate os BUG's você irá treinar com eles...) Ali averá um rio para pesca e voce se fechara com os bugs, enquanto ele te hita :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.