Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem pode me ajuda ?


Spawn-BK
 Compartilhar

Pergunta

Alguém Poderia me ajudar ? : Tipo , eu não consigo Jogar o Cross fire Br , Eu cadastro tudo sertinho Coloco meu Email Ativo a acc, Mais na hora de coloca o Login ea Senha pra jogar fala que não Existe Oque eu fasso , Por favor me ajudem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O problema é que o Crossfire Brasil ainda está na faze Beta, ou seja você só consegueria entrar se você tivesse uma Chave-Beta. Mas como ja acabaram as distribuições dela você terá de esperar agora o Crossfire Br ser liberado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu , Muito Obrigado , você me ajudo Muito !

O problema é que o Crossfire Brasil ainda está na faze Beta, ou seja você só consegueria entrar se você tivesse uma Chave-Beta. Mas como ja acabaram as distribuições dela você terá de esperar agora o Crossfire Br ser liberado a todos.[/color][/size][/font][/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.